quarta-feira, 11 de março de 2020

BBRA: 13x67 - Big Brother Realidade Alternativa - Trégua?


Depois da eliminação de Max, os participantes estão surpresos que ele foi eliminado, Thamires diz que aparentemente o quarteto daquele paredão (Kevin, Vicente, Caetano e Max) não era tão forte quanto as pessoas imaginavam que eles eram, que foi só um paredão normal acontecer para que eles começassem a cair como moscas. Michel diz que achou ótimo que ela sobreviveu, mas que agora já começam precisar a pensar em uma maneira de se protegerem do próximo paredão. Virginia diz que a eliminação de Max só prova que o público não quer ver ninguém forçando jogo lá dentro, que é para deixar essas grandes decisões nas mãos deles lá de fora. Jorge diz que não sabe ao certo o que pensar sobre essa eliminação, que ele acha uma pena que Max não tenha tido a oportunidade de jogar, já que ele era um dos mais animados para fazer isso e Alex responde que fica é feliz que ele foi eliminado mesmo que ela tenha indicado a Thamires, para que ele não fosse atrás dela depois. Xanadu dá risada e diz que a moça deu sorte com a eliminação e questiona se isso significa que ela é uma das integrantes fortes da edição.

Alex diz que significa que o público está mais interessado em continuar acompanhando as brigas de Frederico e Thamires do que em ver o Max armando jogos, que se ela realmente fosse forte, a Olivia não teria sido eliminada. Jorge diz que isso faz sentido e que agora precisam ver como vai ser a próxima prova do líder para garantir que um deles consiga a liderança. Alex questiona se eles acham que os paredões vão começar a ser duplos e Renato responde que provavelmente ou então se não for agora, está bem próximo deles começarem a acontecer.


Eduarda conversava com Frederico, o rapaz chorava dizendo que não sabia mais o que fazer, que ele apelou para todo o público eliminar a Thamires ou tirar ele do jogo, mas ainda assim não foi o bastante para que um deles fosse eliminado da competição. Eduarda diz que ele precisava se acalmar, que falta muito pouco para o programa chegar ao fim de todo jeito e que enquanto ele ficar dando palco para a moça, com certeza isso vai fazer com que o público fique curioso em deixar eles juntos pelo maior tempo possível. O rapaz responde que tenta não se importar com ela, ignorar ou não responder as coisas que ela diz, mas que é difícil manter o controle dos sentimentos. Eduarda diz que sabe disso, mas ele precisa continuar tentando.

Jorge e Renato conversavam sobre a eliminação de Max, Jorge diz que ficou um pouco chateado pelo fato do rapaz não ter tido a chance de jogar e Renato responde que achava a estratégia dele um pouco agressiva, mas que ainda assim ele teve a sorte de ter chegado muito longe na competição, que ele achava que numa edição normal ele não teria passado do primeiro mês de confinamento. Jorge diz que não faz ideia, que ninguém ali sabe por qual motivo o público elimina cada um em cada semana, que a única coisa que eles podem fazer é torcer para que não sejam os próximos, que agora que falta eliminar só seis competidores, ele está sentindo a ansiedade bater mais forte.


Virginia questiona como Alex estava se sentindo por Thamires não ter sido eliminada e sim o Max, a moça responde que se sentia mais ameaçada por ele do que por ela, que ela sabe que se Thamires for líder ela vai indicar o Frederico enquanto o Max podia indicar qualquer pessoa, já que ele não tinha nenhum apego lá dentro. Virginia concorda com ela e diz que não sabe se quer ser líder nesta nova fase, que ela não quer ter que decidir sobre a vida de ninguém desta maneira. Alex responde que elas não decidem nada, que elas fazem apenas uma indicação e o público é quem acaba fazendo a escolha. Xanadu diz que quando a moça se inscreveu para o programa sabia como ele funcionava, que não era para ficar dando uma de louca agora.

Virginia diz que não está dando uma de louca, que ela sabia como funcionava, mas ainda assim seu objetivo lá dentro era de fazer amizades e não ser indicada ao paredão por conta dessas amizades e não por ser líder e ter que decidir sobre o destino do outro, que ela não acha que isso seja um karma bom para a sua vida e ela lida com muitas outras vidas em sua fazenda, que ela não quer carregar tudo isso consigo mesma. Alex diz que entende o ponto de vista dela, mas que ela está em um jogo e precisará se defender usando todas as maneiras possíveis que encontrar, que o público se puder ser polpado de votar, eles preferem.


Thamires diz que não acredita que o público deixou o Frederico por mais uma semana, que ela espera que o próximo paredão dele seja o último. Michel diz que ela nem sabe como será formado o paredão e ela responde que se ele não for o líder provavelmente será o mais votado pela casa ou o indicado do líder, então não tem muito para onde fugir. Michel diz que eles precisam fazer todo o possível para ganharem a próxima prova do líder, já que ele não quer ficar sentado esperando a sua vez de ser eliminado, a moça responde que está sentindo que eles estão bem com o público, mas que com certeza vai batalhar pela liderança também.

Eduarda diz que amanhã é noite de festa e que ela quer aproveitar bastante, ainda mais pelo fato do programa estar chegando ao fim. Alex diz que eles merecem mesmo uma boa noite de festa e diversão, que dá pra deixar essas estratégias em pausa por algum tempo. Xanadu diz que também quer aproveitar bastante, até o dia nascer. Jorge diz que elas só não podem esquecer que no dia seguinte é dia de prova do líder e eles precisam pegar a liderança. Eduarda diz que com certeza não vão se esquecer disso, ainda mais agora que a liderança está sendo basicamente tudo para a salvação deles.


No dia seguinte, Frederico questiona se poderia conversar com Thamires, a moça questiona o que ele tem para dizer e o rapaz responde que está cansado das brigas deles, que ele quer viver em paz nesses últimos dias de confinamento e não em guerra com ela. A moça responde que ela tentou, mas que os comentários preconceituosos dele não lhe deixaram outra escolha. O rapaz diz que ambos tiveram atitudes ruins e que se ela for capaz de deixar tudo no passado, ele também deixará. Ela diz que não sabe ao certo se pode ignorar o mal que ele lhe fez, mas que talvez possa tentar, pelo bem da sanidade mental deles.

Renato diz que os homens era a maioria no inicio do jogo e que agora parece que eles perderam o favoritismo, Jorge diz que não importa, que o vencedor será um deles dois. Renato dá risada e diz que gostaria de ser confiante deste jeito e o rapaz responde que se eles não confiarem neles mesmos, não vai ter quem confie. Thamires comenta com Michel sobre a proposta de Frederico e o rapaz questiona se ela vai dar uma trégua mesmo e a moça responde que jamais, que ele vai se arrepender do dia em que ficou contra ela lá dentro, que o inferno está apenas começando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário