sábado, 7 de março de 2020

BBRA: 13x63 - Big Brother Realidade Alternativa - A Falta de Estratégia


Depois que o Bial apareceu na noite anterior validando a vitória de Alex, o quarto da moça foi liberado, ela foi conferir as fotos de sua família ao lado de Jorge, a moça ficou emocionada dizendo que a família dela é tudo em sua vida, que ela nunca se sentiu tão amada e querida na vida dela independente de qualquer coisa que ela faça, o rapaz diz que isso é ótimo, que todo mundo deveria ter um suporte desses em casa, que isso com certeza traria pessoas melhores ao mundo, com mais empatia e sucesso. Alex concorda e diz que não sabe o que seria dela se não tivesse todo esse apoio. A moça ainda comenta sobre a imunidade de sua liderança, ela diz que com certeza dará a imunidade para Jorge, já que ele foi até o final ao lado dela. O rapaz agradece e diz que ele só não queria que o Max vencesse, que ele quer que o público tenha mais opções para votar no próximo paredão ao invés de votar em algum dos amigos deles. A moça diz que ela realmente espera que eles dois, Renato, Xanadu e Virginia cheguem mais longo e que Eduarda esteja com eles também, mas não sabe como vai acontecer nas próximas semanas.

Jorge responde que falta uns trinta dias para o programa chegar ao fim agora e que talvez algumas eliminações extras aconteça já nos próximos dias, que ele já ficou surpreso do Bial não anunciar uma votação ali mesmo. A moça diz que já estava preparada para isso quando eles foram avisados que teria o programa ao vivo, mas que talvez aconteça alguma eliminação tripla, na casa, Max diz que Frederico e Thamires deveriam deixar as diferenças de lado nesse último mês para se unirem e conseguir vencer o resto da casa, que essa maioria é completamente perigosa para a permanência deles na casa.


Frederico diz que não está interessado em se unir com ninguém, até pelo fato do programa ser algo que uma única pessoa irá vencer, independente das alianças que façam, Max responde que um único vence realmente, mas que outros dois acabam ganhando prêmios interessantes também e que isso já seria um motivo para tentar fazer todo o possível para chegar na final. Frederico sugere que ele faça aliança com o grupo maior então, assim ele com certeza ganhará mais algum tempo no jogo. Max diz que isso não seria possível, que por mais que eles se façam de gente boa, não dão muita abertura para conversa, Frederico diz que só se for com ele, já que ele está se relacionando muito bem com todos, seu único problema é a Thamires.

Depois de sair do quarto da líder, Jorge diz para Renato que a moça vai acabar lhe imunizando pelo fato dele ter ido para a final da prova com ela, o rapaz diz que faz sentido e que a imunidade da casa deve ficar entre Xanadu e Virginia, Jorge responde que gostaria que ele ficasse imune também, mas que com certeza vão ter que conversar com as mulheres para não deixar de ter uma boa estratégia. Xanadu e Virginia conversavam sobre os barracos da casa, Xanadu diz que está completamente sem paciência para Thamires, que ela nunca foi enganada pela moça, mas que acha que agora ela está exagerando ainda mais do que no começo. Virginia diz que tem dó as vezes, que elas duas ficaram conversando por algum tempo e que longe do show a Thamires até que consegue ser um pouco verdadeira.


Xanadu diz que até imagina que sim, mas que ela está completamente sem saco para isso, que talvez fora do confinamento a relação delas melhorem. Michel diz para Thamires que Max estava querendo fazer quarteto com eles e Frederico, a moça dá risada e diz que a última coisa que ela faria era se juntar ao paraguaio. Michel diz que nessa altura do campeonato ele também não acha vantagem se juntar com quem quer que seja, que eles já estão longe demais para conseguir forçar uma interação que não existe mais. Thamires diz que se ainda fosse um jogo de estratégia para escapar de paredão era uma situação completamente diferente, mas ali é só por imunidade que eles estão lutando, que não tem estratégia envolvida.

Alex deixa o quarto do líder para se juntar aos demais, a moça diz que nem acredita que vai ter uma cama imensa daquela só para ela e Virginia diz que o quarto do líder é maravilhoso mesmo, mas que ela não acha que o quarto delas seja tão ruim assim, Xanadu diz que não é pelo fato delas estarem em poucas pessoas agora, mas que no começo era terrível. Eduarda diz que no começo ela também não gostava muito de dividir o ambiente, que ela tem problema de acordar com muita facilidade e tinha gente que fazia barulho a noite todinha. Xanadu brinca dizendo que para Virginia qualquer lugar é bom, já que ela está acostumada a dormir no celeiro com as vacas. A moça responde que só faz isso em noites de lua minguante por elas terem medo. Alex dá risada com elas.


Frederico se aproxima das moças e questiona se pode ficar ali, elas respondem que sim, Xanadu questiona se ele já está mais calmo em relação a Thamires, o rapaz responde que ele ainda está nervoso, mas que está tentando pensar de maneira diferente para não enlouquecer de vez. Eduarda diz que se ele não fosse casado acharia que essa relação dos dois acabaria em romance. O rapaz dá risada e diz que nem se ela fosse a última mulher do planeta, que ele preferiria morrer solteiro. Xanadu dá risada também e diz que esse tipo de resposta é o que qualquer garoto apaixonado da quinta série falaria e que ela está começando a ficar com duvida em relação aos dois, ele pede para que elas nem brinquem sobre esse assunto, que ele é muito bem casado e feliz.

Enquanto isso, Max tentava conversar com Renato e Jorge sobre estratégia, o rapaz diz que eles precisavam se unir para não acabar perdendo para uma das mulheres, Jorge questiona se o rapaz não está cansado e ele diz não saber do que o rapaz está falando. Renato diz que é nítido o quanto que ele está ralando tentando criar estratégias para permanecer no jogo, mas que todo mundo ali está apenas interessado em continuar convivendo e deixando as coisas acontecerem naturalmente. Max diz que ele não consegue ser assim, que ele não entrou no programa para tirar férias. Renato diz que ele também não, mas que esse formato do programa não ajuda na questão de estratégias, que ele apenas está tendo que se obrigar a relaxar e aguardar os resultados.


No dia seguinte, Renato diz que até entende o fato de Max estar desesperado para jogar e fazer estratégias, que ele também está decepcionado por não estar jogando o jogo clássico do reality show, mas que eles precisam aceitar, ainda mais agora que falta tão pouco para terminar. Jorge diz que ele também queria estar jogando, mas que como ele disse, não tem como eles controlarem a maneira que a produção vai lidar com a temporada, mas que se tivessem como, esse era o momento de fazer estratégias como o Max estava querendo.

Na hora do café da manhã, Thamires questiona o que Frederico está olhando para a sua cara, se ele não tem coisa melhor para fazer, o rapaz responde que a última coisa que ele gostaria de estar fazendo era olhar para ela, que ele está torcendo com todo o coração para que o público elimine ela na próxima oportunidade que tiverem. A moça responde que eles vão ter que rebolar muito, que ela tem fãs no mundo inteiro e eles não vão lhe deixar sair do confinamento, ainda mais por causa de um falso como ele.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: