domingo, 8 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x12 - A Última Prova


Depois do conselho tribal, Cristina diz que eles fizeram a coisa certa em deixar que ela e Silvana continuassem na competição e que agora que eles já estão em um lugar melhor de suas relações, talvez fosse o momento deles fecharem uma aliança de permanecerem juntos quando for o momento de se fundir com a outra tribo. Milena diz que a última coisa que ela fará é confiar nelas e que além disso, eles estão em menor quantidade. Cristina diz que mais uma vez a moça está sendo precipitada, que na outra tribo eles também estão divididos em dois times, que se eles conseguirem se unir com um deles, vão conseguir ser a maioria nessa segunda etapa do jogo. Bruno diz que ela tem razão nisso, mas que precisam esperar acontecer essa fusão primeiro para ver como ficará a configuração das tribos, depois eles podem conversar sobre estratégias. Milena diz que não é possível que ele realmente esteja considerando seguir em uma estratégia com as duas, o rapaz responde que uma vez que as tribos se fundirem será um jogo completamente diferente daquilo que eles já estavam fazendo.

Milena se afasta deles, a moça diz que não acredita que eles vão ser enganados por Cristina mais uma vez, que assim que ela conseguir se juntar com as mulheres da outra tribo é certeza que elas vão continuar querendo a cabeça dos homens. Ralf se aproxima dela e diz que ela precisa permanecer calma, que eles sabem o que estão fazendo e que se alguém estiver usando alguém são eles que vão usar as duas. Milena responde que espera que seja isso mesmo, que ela não está interessada em ver as duas dando a volta por cima no jogo, ele diz que nem ele quer que isso aconteça, que ela não precisa se preocupar, que tudo estará certo para que eles avancem nessa competição.


Na outra tribo, os participantes conversam sobre os conselhos tribais, Ana Paula diz que deve ser complicado estar em uma tribo que só perde. Jonas diz que com certeza deve ser um jogo psicológico bem complicado achar que está correndo risco o tempo todo, Ana Paula diz que isso é intervenção divina, que elas estavam querendo armar contra os homens e agora precisam lidar com o próprio fracasso. Mário diz que esse é um jogo no qual eles precisam jogar uns contra os outros, que ele não acha que seja algo horrível ter uma estratégia em jogo, afinal, eles estão fazendo o mesmo com as mulheres da tribo deles, Ana Paula diz que é completamente diferente, que eles estão querendo eliminar elas por serem fracas e não por serem mulheres.

Enzo concorda com a moça, ele diz que estão pensando em fortalecer a tribo e não em questões pessoas, que se fosse assim provavelmente eles seriam os primeiros alvos do jogo. Jonas diz que o que importa é que eles estão no topo desse jogo e que muito em breve eles vão estar jogando em uma única tribo, então o melhor que podem fazer é se manterem juntos quando esse momento jogar. Ana Paula diz que tem medo que as mulheres ali se juntem com o outro lado quando a fusão chegar e que até estava pensando em perder de propósito a próxima prova para se livrarem de uma delas. Enzo diz que eles precisam analisar isso com muito cuidado.


Pouco tempo depois, Sérgio diz que não acha certo entregar a prova para se livrar de alguém gratuitamente, Jonas responde que ele também não e que com certeza manter essa aliança entre Enzo e Ana Paula é o maior risco para todos eles, que está na hora de fazer algo a respeito. Mário diz que se eles perderem a prova, vão precisar eliminar um dos dois o mais rápido possível. Jonas concorda e Sérgio responde que também acha que isso é o melhor que podem fazer mesmo. Na tribo dos anônimos, eles conversavam sobre o que fariam se fossem se unir com a outra tribo neste momento. Cristina diz que deveriam se unir com as mulheres que estão excluídas para eliminar os homens. Bruno questiona se ela continua achando uma boa ideia ficar entre homens contra mulheres e ela responde que os homens de lá são fortes.

O rapaz diz que todo mundo que está ali é forte, caso contrário não estariam no programa ainda, a moça dá risada e diz que Milena por exemplo é uma arrastada nata, que tudo o que o ela fez até ali foi ter tido sorte das pessoas não verem ela como ameaça. Silvana diz que ele precisa concordar com isso, que ninguém ali acha que Milena é uma grande ameaça e por isso ela está sobrevivendo, Bruno responde que ela está sendo mantida pelo fato de ser alguém de fácil convivência, que ela não incomoda e nem é instável, Cristina diz que ela é jogadora, só não é agressiva, que ela finge ser frágil para que as pessoas tenham dó dela.


Glenda diz que está na hora de chamar os participantes para mais uma prova, ela diz que os famosos vão conferir como estão os anônimos pela primeira vez, eles ficam chocados ao ver que Rodrigo foi eliminado, Ana Paula diz que é como se eles nem estivessem tentando vencer o jogo. Em seguida a apresentadora diz que é hora deles se enfrentarem em mais um desafio de imunidade. Cada membro da tribo precisa pular de um penhasco alto e nadar até uma caixa flutuante. Uma vez que o membro da tribo está tocando a caixa, a próxima pessoa pode pular. Quando todos os membros estiverem no caixote, eles devem mergulhar, soltar o caixote e nadar pelas corredeiras e de volta à costa. Glenda diz que como a tribo dos famosos está com participantes a mais, vão precisar deixar alguns fora dessa competição, eles dizem que Ana Paula, Andréa e Xaiane vão estar fora da competição.

Os participantes vão para a marca deles e a prova é iniciada, Milena encontra dificuldades em pular por estar com medo da altura, a moça diz que não sabe se vai conseguir, os demais gritam que é seguro, que ela pode pular, mas isso acaba gerando um atraso na prova deles. Cristina diz que está quase indo empurrar ela e Bruno diz para deixar a moça fazer em seu próprio tempo, enquanto isso os famosos conseguem uma vantagem imensa na prova e acabam vencendo mais uma vez, a apresentadora diz que eles estão em uma maré de sorte imensa e que mais uma vez se encontrará com os anônimos no conselho tribal.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Milena muito capacho de macho, só tá aí no jogo ainda prq as mulheres salvaram ela, pois os homens votaram nela na primeira eliminação.
    E agora ela que tá prejudicando todos.

    ResponderExcluir