sábado, 7 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x11 - Uma Reviravolta na Estratégia


No acampamento dos anônimos, Bruno conversa com Ralf sobre a estratégia da próxima votação, o rapaz diz que eles possuem algumas oportunidades, uma é de tirar Cristina ou Silvana, outra é de tirar o Rodrigo já que eles não confiam no rapaz e isso não alteraria em nada no jogo deles ou ir contra a Milena, mas ele acha que a moça não terá muitas chances quando chegarem na fusão das tribos, então daria para continuar mantendo ela no jogo, ainda mais que foi ela quem ajudou eles a sobreviver. Ralf concorda sobre Milena e diz que neste próximo conselho tribal é Cristina ou Rodrigo que deve ir embora, que ele acha que a moça é mais confiável de manter por perto já que o jogo dela é bem claro para quem quiser ouvir, já o Rodrigo acabou traindo eles de diversas maneiras ao longo dos últimos dias. Bruno diz que para isso é preciso confiar nas inimigas e torcer para que nenhuma delas acabe falando ao rapaz que ele será eliminado, ainda mais pelo fato deles não saberem se ele possui algum ídolo de imunidade ou não. Ralf acha que é melhor deixar qualquer tipo de conversa para pouco antes de irem para o conselho, assim não vão ter muito tempo para discutir o que está acontecendo.

No acampamento dos famosos, Enzo diz que por mais que eles achem a Andréa fraca nas competições físicas, eles não podem se desfazer dela neste momento, já que ela é boa para quebra-cabeças, Jonas concorda dizendo que foi graças a ela que eles não estão indo neste próximo conselho tribal, então o foco precisa ser Xaiane ou Joana quando eles precisarem votar. Ana Paula diz que todo mundo sabe que ela não se dá bem com a Joana, que por ela já teria sido eliminada faz tempo. Enzo responde que sabe disso, mas que entre as duas, acha que Joana é mais focada nas provas, que talvez manter ela seja mais interessante do que a Xaiane.


Xaiane diz que acha impressionante que ninguém foi agradecer Andréa por ter ajudado a vencer a prova, que se não fosse por ela eles teriam que ir ao conselho tribal. Joana diz que eles não tem motivos para agradecer ninguém, que eles estão confortáveis caso precisem votar, não é o toba de nenhum deles que está na reta e sim o delas. Andréa diz que também não está preocupada com isso, que a única coisa que ela tinha em mente era em se proteger e proteger elas duas, que se elas conseguirem chegar na fusão, então o jogo ficará mais fácil para elas, que ela espera que consigam se unir com a outra tribo para tirar todo esse pessoal que estava de marcação em cima delas.

Na tribo dos anônimos, Cristina diz para Silvana que acha que elas ainda possuem uma chance de sobreviver na competição, que elas só precisam continuar vendendo que manter o Rodrigo é uma péssima decisão, já que com certeza se ele chegar no juri não vai dar o prêmio nem para o Bruno e nem para o Ralf. Silvana diz que estava pensando nisso e que elas precisam tentar se unir com os dois mesmo, já que a Milena estragou tudo para elas. Cristina diz que o momento do troco em Milena está por vir, que ela ainda não esqueceu o que aconteceu.


As duas resolvem conversar com Ralf, elas dizem que é mais interessante eles aproveitarem para tirar o Rodrigo agora, já que eles não sabem se esse é o último conselho tribal no qual eles vão estar separados por equipes, que pode ser que logo em seguida o juri já começa a ser formado. O rapaz responde que eles ainda estão decidindo o que fazer sobre essa votação, mas que elas não estão completamente erradas em seus pensamentos. Cristina sorri e diz que se ele puder salvar elas duas, ela ficará devendo um favor para ele, o rapaz responde que caso lhe ajude irá cobrar no futuro, ela diz que sempre paga as suas dividas, então ele não precisa se preocupar em relação a isso. Silvana questiona se precisa dar privacidade aos dois e eles dão risada.

Quando a noite chega, os participantes da tribo roxa acabam indo para o conselho tribal, chegando lá, Glenda diz para eles encostarem suas tochas enquanto aguardavam para descobrir quem seria o próximo membro da tribo a ver sua tocha apagada, a apresentadora diz que a tribo está se tornando um verdadeiro desastre já que só eles estão tendo que ir ao seu encontro desafio após desafio, ela questiona o que está acontecendo para que essa seja a realidade deles, Milena diz que a ambição de Cristina e Silvana foi o que estragou o jogo deles desde o inicio, que se elas soubessem jogar direito, nada disso estaria acontecendo agora. Silvana diz que se elas soubessem jogar direito a moça nem estava mais na competição, que ela teria sido a primeira eliminada, então deveria ser um pouco mais grata do que uma vadia reclamona.


Milena diz que está apenas sendo sincera e que se ela ainda está na competição é por mérito próprio e de mais ninguém. Cristina dá risada e diz que isso só pode ser uma piada, que a moça foi a que mais se beneficiou das brigas entre eles, mas que a sorte dela não vai durar para sempre então deveria começar a se preocupar com o que está por vir. Glenda questiona se ela está falando de uma possível fusão entre as tribos. Cristina responde que todo mundo conhece esse jogo, que eles sabem que em algum momento próximo as tribos vão se tornar uma só e vai ser cada um por si, então as alianças que foram feitas até aqui podem não significar nada amanhã quando você estiver jogando um jogo completamente diferente e com pessoas diferentes. Silvana concorda e diz que o jogo evolui a cada eliminação e se você não acompanha, acaba ficando para trás.

Bruno diz que independente de qualquer coisa eles já aceitaram a derrota da tribo, os famosos estão dando um banho nas atividades físicas embora eles saibam que também exista rachaduras nas relações de lá, então o melhor que eles fazem é tentar sobreviver da maneira como conseguirem aqui, para chegar vivo ao outro lado e torcer para se encaixar em alguma aliança que esteja melhor no jogo do que eles neste momento. Glenda questiona quando foi que o jogo se tratou apenas de sobreviver aos conselhos tribais e não mais em conquistar as imunidades e Ralf responde que começou quando eles perceberam que nas provas a outra equipe está bem unida e ali eles não estão conseguindo nem se olhar ultimamente, que os participantes não souberam separar o pessoal da competição e isso está sendo um problema agora.


Rodrigo diz que o mais importante seria se eles conseguissem sentar e conversar sobre esses problemas e então decidirem deixar todas as confusões de lado para um bem maior, mas que faltava humildade na maioria deles para fazer isso acontecer. Bruno diz que todo jogo é também um pouco um jogo de ego e que com certeza a maioria pensa de forma vingativa, então é difícil controlar as emoções ainda mais se tratando de um ambiente no qual eles mal conhecem uns aos outros. Em seguida a apresentadora questiona se eles estão prontos para votar, eles respondem que sim e a votação fica assim: Bruno (Rodrigo), Cristina (Rodrigo), Milena (Rodrigo), Ralf (Rodrigo), Rodrigo (Cristina) e Silvana (Rodrigo). Glenda busca a urna e questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade para usar, que se tiver, este é o momento. Todos ficam quietos.

Glenda começa a ler os votos: "Primeiro voto desta noite, Rodrigo. Dois votos para o Rodrigo. São três votos para o Rodrigo. Quinta pessoa eliminada da nossa temporada, Rodrigo. Quatro votos são o bastante, traga a sua tocha." O rapaz se levanta e questiona por qual motivo eles se voltaram contra ele, Bruno diz que sente muito, mas não confiava em levar o rapaz para a fusão das tribos. Glenda diz que a tribo decidiu e em seguida apaga a tocha do rapaz e pede para que ele siga pelo caminho da eliminação. Em seu último confessionário o rapaz diz que não imaginava que ele iria ser eliminado nesta noite, mas que o jogo é uma surpresa atrás de surpresa. Para os competidores, Glenda diz  que eles já podem retornar para o acampamento e que eles precisam torcer por uma estratégia de provas melhor.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Cristina e Silvana rainhas que conseguem se salvar.

    ResponderExcluir
  2. Imaginava esse blind acontecendo, a Bruna não ia eliminar a Cristina ainda ashuahsu! Acho que Bruno e Ralf cometeram um erro, mas só o tempo pra dizer.

    ResponderExcluir