segunda-feira, 9 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x13 - Você Causou Isso


Depois da prova, os participantes retornam para suas tribos. Cristina diz que é impossível o Bruno acreditar que eles devem manter a Milena no jogo após o que aconteceu nessa prova, que deixar ela na competição é um completo desrespeito com o jogo que as pessoas estão tentando fazer lá na ilha. Silvana concorda e diz que estava quase empurrando a menina para ir mais logo e Cristina responde que falou exatamente a mesma coisa e que não faz ideia do que vai acontecer no próximo conselho tribal, mas que ela com certeza irá votar em Milena, que ela estaria indo contra todos os princípios se deixasse a moça sobreviver em mais uma votação. Enquanto as duas conversavam, Bruno também estava conversando com Ralf, o rapaz diz que ele não sabe quando vai acontecer a fusão das tribos, mas que achava que esse era o momento de eliminar a Milena, que ter ela no jogo individual seria maravilhoso, mas que no grupo já está ferindo mais do que contribuindo. O rapaz concorda com o que acabou de escutar, mas que queria ter certeza do que estão fazendo para não se arrepender depois.

No acampamento dos famosos, Ana Paula diz que o vencedor da temporada com certeza está na tribo deles, que não tem como alguém da outra tribo conseguir sequer chegar na final. Enzo diz que não quer ser presunçoso, mas que ele também está acreditando nisso neste momento, que eles com certeza já são a piada número um do Brasil por não conseguirem completar uma prova que seja. Sérgio diz que é lamentável o desastre que eles são, que provavelmente muita gente ali tinha grandes sonhos de estar no programa, de se tornar famoso e agora estão tendo que sair mais cedo da competição. Ana Paula responde que prefere ver eles indo embora do que ela e que todo mundo que for esperto deveria pensar o mesmo.


Enquanto isso, Joana, Xaiane e Andréa estavam tentando pegar algumas frutas de uma árvore, Andréa diz que só subindo na árvore para conseguirem pegar sem deixar estragar, Joana diz que ela sobre, que não é nenhum problema, mas Xaiane responde que é alto demais e que ela pode acabar se machucando, que é melhor deixar para lá e elas fazerem alguma outra coisa. Andréa diz que não é como se elas tivessem muitas opções, que é isso ou então tentar pescar algum peixe com as próprias mãos. Xaiane diz que isso daria riscos delas se machucarem também. Joana então pede para que a moça dê alguma solução ao invés de apenas criticar tudo o que elas falam e ela responde que não sabe o que fazer, que a fome está mexendo com os seus sentidos já.

Joana diz que vai subir, Xaiane pede para que ela não faça isso, que a bunda dela é muito grande e vai causar um desequilíbrio. As três começam a dar risada e Joana diz que se isso acontecer a bunda dela vai amortecer a queda. A moça começa a subir e Xaiane começa a rezar para que tudo fique bem. Mário passa por elas e questiona o que estão fazendo, Xaiane comenta o ocorrido e o rapaz se voluntaria para subir pra elas, Joana agradece mas diz ser perfeitamente capaz de pegar por conta própria. O rapaz responde que sabe disso, mas que não custava nada ajudar e quando eles menos percebem, Joana já está subindo, eles pedem para que ela tome cuidado.


No acampamento dos anônimos, Milena questiona Bruno sobre qual vai ser a estratégia da votação, o rapaz responde que ainda não sabe o que vai acontecer, ele questiona se ela tem alguma ideia em mente. A moça diz que talvez seja o momento deles eliminarem a Cristina, que ela com certeza vai ficar contra eles quando juntarem as duas tribos. Bruno diz que ela não está completamente errada neste pensamento, mas que ele realmente não sabe o que fazer, que ele quer ouvir do Ralf também o que ele acha antes deles montarem uma estratégia mais concreta. A moça concorda e pede para que depois eles conversem para que ela não fique no escuro.

Ralf e Bruno conversam sobre a votação, os dois acabam entrando num acordo sobre o que fazer para esse conselho tribal, Bruno conta para Milena que eles vão indicar a Cristina neste conselho tribal, a moça diz que é a melhor decisão mesmo e que por ela a moça já teria sido eliminada faz tempo. Na tribo dos famosos, Enzo diz que queria assistir o conselho tribal da outra tribo para ver se eles são tão atrapalhados quanto nas provas, Jonas diz que com certeza deve ser engraçado e que todo mundo deve atacar todo mundo por horas. Ana Paula diz que logo eles devem conhecer os poucos restantes, já que a fusão deve estar chegando. Jonas diz que vai ser estranho receber essa turma no acampamento deles.


Quando a noite chega, Glenda diz que é hora de receber os anônimos para mais um conselho tribal, a apresentadora diz que neste ponto do jogo eles já se tornaram os grandes donos do conselho e pede para que eles coloquem suas tochas encostadas, já que logo mais ela terá que apagar mais uma delas. Quando todos se sentam, a apresentadora diz que nem sabe mais o que falar para eles, já que eles não saem do conselho, é uma derrota atrás de outra derrota. Cristina diz que não seria assim se algumas pessoas se empenhassem mais nas provas, Milena diz que ninguém avisou ela que teria que pular de penhascos imensos para realizar provas e Cristina rebate que eles estão em "Survivor" que isso por si só já dá uma ideia do que esperar do programa.

Milena diz que está cansada de ser atacada nesses conselhos, que ela quer ter um pouco de paz e não vê a hora de Cristina ser eliminada, já que ela é a maior provocadora que já aconteceu em sua vida. Cristina diz que está apenas falando a verdade, que ela não vai ficar passando a mão na cabeça de ninguém e que seu maior erro foi em ter deixado a moça se salvar no primeiro conselho tribal. Glenda diz que parece que no meio disso tudo Silvana e Ralf acabam ficando como coadjuvantes no conselho. Silvana responde que ela não se importa em não ficar em destaque neste momento, que enquanto as luzes estão em cima de outra pessoa, ela acaba se mantendo no jogo.


Ralf diz que concorda com Silvana, que enquanto a Cristina e a Milena estiverem se matando, os demais ficam voando por baixo do radar. Milena diz que esse jogo seria idiota, que ninguém acabaria dando o prêmio para alguém que não se arrisca ou se expõe, que neste ponto ela precisa reconhecer que Cristina joga bem. A moça agradece e diz que infelizmente não pode dar crédito nenhum para o jogo que ela está fazendo, que ela lhe acha completamente fraca e despreparada para estar ali. Glenda questiona se estão todos preparados para mais uma votação e eles respondem que sim, a votação fica assim: Bruno (Milena), Cristina (Milena), Milena (Cristina), Ralf (Milena) e Silvana (Milena).

Glenda diz que vai buscar os votos, quando ela retorna avisa que este é o momento deles usarem um ídolo de imunidade caso possuam, todos permanecem em silêncio e a apresentadora diz que começará a ler os votos. "Primeiro voto da noite, Milena. Dois votos para Milena. Dois votos para Milena e um para Cristina. Três votos Milena, três já são o bastante, Milena me traga sua tocha, você precisa sair do jogo imediatamente." A moça fica surpresa e questiona o que aconteceu, Bruno diz que ela causou isso para si mesma nessa última competição. No confessionário Milena diz que não imaginava como as pessoas podiam ser tão falsas em um reality show. Já a Glenda libera eles para retornarem ao acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. hahahaha a melhor jogada pro Bruno e Ralf seria com certeza manter Milena, já estão em minoria mesmo, mas amei que eles não pensaram e salvaram Cristina e Silvana e agora elas estão empatadas com eles.

    Joana, Andrea e Xaiane são muito comédias, me divertindo com esse trio.

    ResponderExcluir
  2. A não eliminação da Cristina, que com certeza é a maior ameaça desde sempre, pela quarta vez seguida, me deixa sem palavras asuahsua! Acordem, Bruno e Ralf!

    Com a fusão vai ser reviravolta atrás de reviravolta!

    ResponderExcluir