terça-feira, 10 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x14 - Joguem Suas Bandanas


Os participantes retornam para o acampamento, Cristina diz que eles fizeram a escolha certa, que continuar carregando a Milena não iria ajudar ninguém e que também é mais emocionante vencer alguém que seja forte e não alguém que seja carregado até o fim. Bruno diz que não tinha como não votar na moça desta vez, que ela definitivamente atrapalhou eles. Silvana diz que não sabe como que eles vão conseguir jogar em apenas quatro competidores, que o time dos famosos massacraram eles de todas as formas possíveis, Ralf diz que eles precisam torcer para que as tribos acabem se unindo logo para que eles possam ter qualquer tipo de chance de continuar sobrevivendo. Bruno questiona se eles podem confiar nas duas para manter uma aliança quando as tribos se juntarem e Cristina diz que por ela tudo bem, que ela prefere ver eles quatro chegando na final do que qualquer um dos famosos. Silvana concorda com Cristina, diz que eles já possuem sorte demais até aqui e que precisam levar algumas quedas da vida, principalmente agora.

Na manhã seguinte, Glenda convoca os participantes, a apresentadora diz que os famosos vão dar mais uma olhada em como a nova tribo dos anônimos ficou após a última eliminação, os últimos quatro competidores se aproximam. Andréa fica surpresa que Milena foi eliminada, a moça diz que achava que ela fazia parte de alguma aliança. Glenda diz que é visível a diferença entre as tribos e questiona os famosos qual é o segredo do sucesso. Enzo diz que eles são bem empanhados na competição e que tentam incentivar uns aos outros. Joana responde que o único incentivo que ela, Andréa e Xaiane possuem ali é de vencer para se manter no jogo, já que sabe que os outros vão tirar elas da competição na primeira oportunidade possível.


Glenda diz que é chegado o momento dos participantes jogarem suas bandanas fora. Todos começam a dar risada, Ana Paula diz que espera que seja apenas a fusão e não refazerem as tribos. Andréa diz que finalmente esse momento chegou e Cristina diz para os outros de sua tribo manterem aquilo que eles tinham planejado na noite anterior. Assim que todos se desfazem de suas bandanas, a apresentadora diz que agora eles são uma única tribo, os Tane. Ela entrega as novas bandanas verdes para os competidores, a apresentadora ainda diz que eles vão ter um novo acampamento no qual precisarão trabalhar, mas que assim que eles chegarem no local, vão ter um banquete de comemoração primeiro. Glenda entrega o mapa para o acampamento e libera eles.

Ana Paula diz que acha ótimo que os quatro tenham chego no acampamento, que agora eles com certeza vão ser os próximos eliminados. Joana responde que com certeza só se for no mundinho dela, já que ela fará de tudo para que eles se unam contra eles o mais rápido possível. Jonas conversava com Ralf e Bruno, o rapaz diz que é ótimo conhecer eles, que não imaginava que a divisão seria entre famosos e anônimos. Bruno diz que todo mundo foi pego de surpresa, mas que agora eles vão ter uma chance para se conhecerem melhor. Andréa diz que vai mandar a real o mais rápido possível, que ali na tribo deles ela, Joana e Xaiane estavam sendo perseguidas, como eles podem saber e que agora ela acha que é o momento deles darem o troco, que se eles quatro quiserem trabalhar com elas, então se tornam a maioria de uma vez por todas.


Cristina diz que acha essa aliança fantástica, que ela não estava com a menor vontade de trabalhar com Ana Paula de qualquer maneira e que se elas conseguirem eliminar a moça no próximo conselho tribal, já ficaria feliz. Xaiane diz que seria o sonho deles também, mas que precisam pensar direito em tudo o que vão fazer. Enzo se aproxima dos rapazes e diz que sabe que eles estavam sofrendo perseguição na tribo deles, mas que espera que eles saibam que agora estão seguros. Ralf agradece e diz que ainda é muita informação para lidar de uma vez só, mas que eles estão tentando se encontrar o mais rápido possível. Enzo diz que é bom mesmo, já que eles precisam criar estratégias antes do próximo conselho tribal.

Enquanto a maioria estava conversando, Silvana estava comendo e acabou encontrando uma pista para um ídolo de imunidade dentro de um dos pães. A moça ficou ansiosa e tentando descobrir qual era o melhor momento para ler o papel. Assim que eles terminam de comer, os participantes começam a se organizar para montar um novo acampamento. Andréa diz que não estava muito interessada em compartilhar o mesmo acampamento que os demais, mas que eles precisam estar por perto para não dar brechas de conversas paralelas acontecerem. Xaiane concorda e diz que está animada, que ela acredita que podem confiar em Cristina e Silvana pelo menos.


No dia seguinte, os participantes são chamados para a primeira prova individual. Glenda questiona como que foram as primeiras horas das duas tribos juntas, Sérgio diz que está sendo bacana conhecer gente nova, que ao longo desses dias olhando sempre as mesmas pessoas já estavam deixando um pouco entediado, mas agora são novos rostos e novas histórias para ouvir. Bruno diz que também está gostando de ter gente nova com quem conviver. Glenda questiona se eles estão preparados para a primeira prova individual e eles respondem que sim. Cada jogador é algemado nos pulsos, tornozelos e cintura. Depois de ouvir uma história, eles devem correr para 8 estações. Uma resposta correta lhes dará uma chave para destravar um de seus grilhões, que eles devem levar de volta ao centro do percurso. Eles devem acertar 5 para remover todos os bloqueios.

Os participantes começam a realizar a prova, alguns deles encontram dificuldades na hora de correr, Ana Paula é uma delas dizendo que a prova é injusta e que o nível de dificuldade deveria ser igual para todos. Mário acabou sendo o mais ágil e venceu a prova, Glenda coloca o colar de imunidade no rapaz e diz que ele não se tornará o primeiro membro do juri, mas que entre os outros, com certeza alguém se tornará no próximo conselho tribal. Em seguida a apresentadora libera eles de volta para a tribo. Algumas pessoas parabenizavam o rapaz enquanto outras estavam incomodadas com a derrota ainda, Ana Paula continuava reclamando sobre.


No caminho de volta para o acampamento, Silvana conta para Cristina que ela achou uma pista para o ídolo de imunidade, a moça diz para ela guardar e quando forem beber água dar uma olhada nele. Já o Jonas questionava se era o momento deles eliminarem Enzo da competição, Mário diz que se sentia meio esquisito sobre isso, que a antiga tribo deles batalhou demais para conseguirem chegar até ali para acabarem entregando o jogo para a tribo dos anônimos. Sérgio diz que eles não fariam isso, que só precisavam tirar Enzo para desestabilizar a Ana Paula e depois voltariam a eliminar os demais, mas para isso precisavam conversar com a Andréa, Xaiane e Joana para terem certeza que a aliança deles vai durar, que elas não vão se unir com os outros quatro.

Cristina conversava com Bruno e Ralf, a moça diz que tem muita gente querendo fazer aliança com eles, mas que no momento ela não faz ideia de qual lado eles deveriam seguir, os rapazes dizem que também não fazem, mas que o certo no momento seria eliminar o homem mais forte deles, aproveitar que Mário está imune para fazer isso acontecer. Silvana diz que acha que eles deveriam se unir com as três mulheres, já que elas demonstram ser as mais leais possíveis, já que não mudaram de alianças em momento algum e que além disso, quando for o momento de se separarem, vai ser três contra quatro.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Até que enfim passou dessa fase de eliminar os mais fracos e agora os homens que lutem prq a força deles vira ameaça.

    ResponderExcluir
  2. Curioso pra saber como essa nova fase do jogo acontecerá! E se os anônimos vão mesmo se manter juntos.

    ResponderExcluir