terça-feira, 31 de março de 2020

BBRA: 13x87 - Big Brother Realidade Alternativa - O Último Paredão


Depois que a prova iniciou, Alex diz que será difícil para todos eles ficarem sentados, já que são todos hiperativos ali, Michel responde que não acredita que a prova vai durar muito tempo pelo fato de ser difícil de se equilibrar conforme a água for caindo. Renato responde que a prova poderia ser algo mais fácil para eles, mas que concordava com os outros dois. Jorge diz que conforme eles falam, fica mais difícil para eles mesmos permanecerem na competição, que isso acabava complicando o equilíbrio. Alex diz que o rapaz não está errado, mas que também é difícil permanecer em silêncio, Michel diz que ele tentará, já que não está interessado em ir ao último paredão da temporada, Renato diz que nem ele está querendo. A prova segue por alguns minutos em silêncio, até que depois de uma hora e meia de competição, Michel acabou sendo o primeiro a cair do tambor. O rapaz diz que estava complicado e que as pernas dele estavam tremendo, que ele até que durou bastante. Alex diz que ele pelo menos já tem um ponto garantido para a próxima etapa.

Poucos minutos depois, Jorge acabou caindo também. O rapaz ficou um pouco irritado dizendo que é inacreditável que ele não conseguiu ter força o bastante, Alex deseja boa sorte para Renato e o rapaz faz o mesmo para ela, ele diz que está orgulhoso deles, que ele sente uma certa ligação com ela por terem chegado depois no elenco, a moça diz que sente o mesmo, que quer ver os dois na final inclusive por causa disso. Renato diz que está tentando não pensar na final ainda, que ele não quer se iludir como aconteceu da última vez, a moça responde que não acha que ele será indicado ao paredão caso perca a prova, mas claro, ela pode estar errada como esteve nas duas últimas votações.


Na casa, Jorge questiona quem Michel acha que vai vencer a prova, o rapaz responde que ambos vão estar dando o melhor deles próprios, já que sabem que estão correndo riscos. Jorge diz que acha que Alex é certeza no paredão caso ela não vença a prova, mas não faz ideia de qual deles acabaria sendo puxado para o último paredão, Michel diz que ele gostaria de ver Alex e Renato juntos, já que acredita que eles são bem fortes. Na prova, Alex questiona quem Renato indicaria caso ele fosse líder e o rapaz responde que indicaria o Michel, a moça diz que acha que também faria a mesma coisa, que na verdade, ela sabe que vai acabar no paredão de qualquer jeito caso não vença a prova, então ela tem que dar o melhor de si mesma.

Por volta das quatro da manhã, Renato acaba caindo do tambor, fazendo de Alex a vencedora da prova e ganhadora dos dois pontos. A moça comemora e em seguida parabeniza Renato por ter ficado até ali, o rapaz diz que foi bom competir contra ela, que ela sempre eleva a competição nessas provas de resistência. Os dois chegam na casa e comentam com os outros dois sobre a prova, Renato diz que a perna dele estava tremendo também, que depois de algum tempo foi ficando difícil permanecer na prova. Os rapazes parabenizam Alex e a moça agradece, ela diz que está ansiosa para a última etapa agora. Jorge diz que espera que a vantagem dos dois não seja tão grande assim.


Na manhã seguinte, eles ainda estão especulando sobre a terceira prova. Alex questiona qual será as chances de ter uma prova de resistência e os rapazes acham que não, já que pontos estão no meio. A moça diz que talvez sejam vantagens de alguma forma na competição e não pontos em si. Renato também acha que é improvável que seja resistência, que a votação deverá ser aberta para a eliminação acontecer na quinta. Jorge diz que só de pensar nisso ele já está igual a Virginia com vontade de ir cagar no meio do programa ao vivo, os outros três começam a dar risada, ele diz que está difícil controlar os nervos nesta reta final.

No quarto, Alex diz sozinha que está ansiosa e que espera que as pessoas estejam mandando energias boas para ela, que essas duas últimas eliminações foram um balde de água fria na cabeça dela e que ela precisa de boas noticias para se manter otimista nesta reta final. Enquanto isso os homens conversavam no jardim, Michel diz que ele nunca imaginaria que acabaria com os dois na final do programa, Jorge questiona o motivo e o rapaz responde que ele ficou chateado quando houve toda a confusão dos votos e que isso fez eles se afastarem. Renato diz que foi uma época de afastamento deles mesmo, mas que está feliz que tenha se resolvido.


Alex se junta aos rapazes, ela diz que está com dificuldades para relaxar um pouco, que ela queria descansar para caso seja prova de resistência, mas não estava conseguindo. Jorge diz que todo mundo está bem tenso, que pior vai ser quando o paredão for anunciado, que ai as duas pessoas indicadas não vão conseguir relaxar. Renato concorda e diz que as horas não estão passando. Alex diz para eles jogarem um pouco de xadrez com o tabuleiro que o Renato fez, os rapazes concordam e eles passam o finalzinho da tarde jogando.

Prova do Líder: Bial diz que a terceira etapa é uma prova de perguntas e respostas, que quem acertar dez perguntas primeiro se salva do paredão e se torna o primeiro finalista da temporada, ele diz que Alex já está com dois pontos na frente enquanto Michel está com um, já Jorge e Renato estão partindo com nenhum ponto. Os rapazes dão risada e Jorge diz que espera que as perguntas sejam fáceis para eles pelo menos. Bial diz que as perguntas é sobre coisas que aconteceram no confinamento, deixando os homens preocupados.


AO VIVO: Bial começa as perguntas, Renato consegue ultrapassar Michel, a disputa vai ficando acirrada entre ele e Alex novamente, Jorge diz que não está acreditando que sua memória não vai lhe ajudar, Michel responde que a dele é péssima também. Alex está na frente com oito pontos, enquanto Renato estava com sete. Michel consegue avançar um pouco, mas no final, foi Alex quem venceu e se classificou para a final. A moça comemorou, os rapazes lhe parabenizaram e Bial diz que agora vem a parte mais difícil, que ela precisava escolher um dos rapazes para estar no último paredão da temporada.

AO VIVO: A moça diz que é uma decisão complicada, que ela está feliz pela imunidade, mas não por ter que escolher quem vai para o paredão, Alex diz que vai indicar o Jorge novamente. Bial diz que obviamente eles sabem que Renato vota em Michel, Michel vota em Renato, então é Jorge quem decide quem ele enfrentará e quem será o segundo finalista da temporada. Jorge diz que terá que escolher o Michel, já que o Renato foi o seu parceiro durante o jogo inteiro, não teria como ele indicar o rapaz agora. Bial em seguida parabeniza Renato e diz que os emparedados podem se defender.


OFF: A votação será encerrada na quinta às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: