quarta-feira, 4 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x08 - Areia & Confusão


No retorno para o acampamento, Cristina estava tentando entender o que estava acontecendo, a moça questiona se Rodrigo mentiu para ela, que neste momento ela tem quase certeza que ele entregou a estratégia para os rapazes, ele diz que não, que alguma outra pessoa deve ter dito. Cristina diz que confia nas mulheres, que elas estavam com ela na primeira votação e certamente estariam com ela agora novamente. Rodrigo responde que ela pode duvidar dele o quanto quiser, mas que isso não muda o fato de que ele não fez nada para trair elas. Enquanto isso, Bruno agradecia Milena por ter jogado com eles e que ela não iria se arrepender por ter feito isso. A moça diz que está arriscando demais fazendo esse movimento e que espera que realmente seja beneficiada por isso no futuro. Ralf diz que o que ela fez foi lindo e com certeza será lembrada pelo resto da vida por causa do jogo. A moça fica feliz e diz que está ansiosa para ver como as pessoas vão reagir sobre isso tudo, Bruno diz que enquanto ela estiver jogando com eles, tudo ficará bem para eles três, já que essa será a sua aliança principal até o fim do jogo. Ralf concorda em fazer parte da aliança e Milena também.

Rodrigo se aproxima dos homens e questiona como que foi que eles conseguiram enganar as mulheres e Bruno responde que viu ele conversando com a Cristina e sabia que ele estava aprontando alguma coisa, o resto foi pura sorte. Rodrigo questiona quem é a mulher que faz parte da aliança deles e o rapaz responde que não vai revelar, mas que se Rodrigo quiser, pode retornar para a aliança deles e conseguir fazer com que eles retornem ao jogo. O rapaz responde que com certeza quer fazer parte desse jogo, que eles só precisam avisar o que fazer e quando fazer. Cristina diz que essa eliminação foi pessoal, que eles escolheram a Jéssica por saber que ela era a pessoa mais próxima dela, Márcia responde que não acha que foram tão ardilosos assim.


Cristina rebate dizendo que com certeza foi pessoal, que eles sabem muito bem que isso acabaria lhe desestabilizando na competição. Márcia diz que se fosse assim, eles não estariam em minoria, que ela tem certeza que na próxima votação vão conseguir eliminar mais um deles. Silvana diz que seja como for, elas precisam encontrar o próximo ídolo de imunidade para não correr o risco disso que aconteceu hoje aconteça novamente. Cristina e Márcia concordam com a moça. No outro acampamento, Ana Paula diz que lamentava o fato dos homens estarem sendo massacrados, mas ao mesmo tempo estava feliz pelo fato de não ter que precisar focar completamente em vencer as provas, já que as mulheres vão deixar o jogo bem mais fácil. Enzo concorda com ela e diz que espera que tenham eliminado o Rodrigo.

Na manhã seguinte, Ana Paula começa a discutir com Andréa na hora do café da manhã, a moça diz que ela estava pegando uma quantidade maior de arroz do que deveria, Andréa diz para a moça ir lavar um penico para ver se passa o tempo melhor e ela rebate dizendo que não vai tolerar qualquer tipo de injustiça e que se Andréa não entrar na linha então ela vai causar algum tipo de punição para o grupo inteiro em nome dela. Joana diz que está cansada das loucuras da moça, que ela vai dormir e acorda ouvindo a voz de gralha dela e não aguenta mais, Ana Paula pega um punhado de areia e joga no cabelo de Joana, a moça tenta ir pra cima dela, mas Andréa e Xaiane acabam lhe segurando dizendo que não vale a pena perder o programa por causa de uma pessoa como ela.


Joana diz que a moça está com sorte por elas estarem sendo televisionadas, mas que quando isso acabar ela vai ter o que merece. Ana Paula diz que está morrendo de medo da bandidinha de quinta categoria, que ela não sabe nem como vai dormir nesta noite. Joana responde que ela deveria mesmo ter medo. Jonas diz que está cansado dessas brigas todas no acampamento, que ele precisa ter um pouco de paz, principalmente em dias de prova. Mário concorda dizendo que esse tipo de coisa acaba completamente com a energia dele na hora de competir e que a próxima eliminada deveria ser Joana para acabar com isso de uma vez por todas. Isso deixa Jonas pensativo por um instante, o rapaz diz em seu confessionário que ele pode estar criando uma estratégia própria para sobreviver no acampamento, mas que tudo ainda está em desenvolvimento na sua mente.

Pouco tempo depois é hora dos competidores participarem de mais uma prova, a apresentadora chama primeiro a tribo azul e em seguida diz que é hora deles conferirem como ficou a tribo roxa. Ao verem que Jéssica foi eliminada, Ana Paula começa a dar risada e diz que Cristina não é tão foda quanto imagina ser, a moça responde que é para ela se preocupar mais com a própria tribo do que com a dos outros. Em seguida Glenda diz que hoje eles estão competindo por recompensa e por imunidade, ela questiona se eles querem saber o que está em jogo, todos respondem que sim, a apresentadora diz que a tribo que conseguir vencer a prova de hoje ganhará uma cesta grande de frutas e três galinhas. Os competidores ficam completamente enlouquecidos com a informação.


Neste desafio uma pessoa de cada tribo rema um barco ao redor de boias dispostas no oceano. A cada boia percorrida o competidor deve recolher um membro de sua tribo à espera na água. A primeira tribo que recolher todos os membros de volta à terra ganha a imunidade. A apresentadora diz que como a tribo azul tem um membro a mais na equipe eles precisam deixar um de fora na competição e que não pode ser o mesmo participante que ficou de fora da última competição. Os participantes decidem optar por Ana Paula, já que ela diz ser mais lenta na água. Glenda diz que dará um minuto para eles se organizarem e em seguida dá inicio na prova.

Os homens do time azul conseguem ser mais rápido do que as mulheres do time roxo, eles conseguem uma vantagem de dois participantes para quando chega a vez das mulheres da equipe. Na areia, Bruno diz que não vão conseguir vencer a prova novamente e Milena diz que pelo menos está tranquila com a aliança deles. A equipe azul consegue ser a mais rápida e vencem mais uma prova de imunidade. Glenda parabeniza a tribo e diz que eles vão receber os itens em seu acampamento, para a tribo roxa ela diz que não tem nada além de mais um encontro com eles no conselho tribal, que é melhor eles começarem a rever suas estratégias.


No caminho de volta ao acampamento, Bruno diz que parece que as estratégias de Cristina estão começando a cair por terra, que agora eles vão ter que perder mais um membro da equipe. A moça diz que se ele continuar falando ele será a próxima vitima. O rapaz responde que realmente prefere ser eliminado do que continuar participando de uma tribo tão horrível quanto essa, que ele é bem melhor do que está sendo obrigado a jogar, graças a ganancia e falta de visão das mulheres. Márcia diz que ele não é obrigado a ficar, que é só pedir pra produção evacuar ele, o rapaz responde que ele não daria esse gostinho para elas, que se quiserem que ele saia vão ter que votar nele no conselho tribal.

Enquanto isso acontecia, Silvana estava no meio da floresta procurando por um ídolo de imunidade enquanto Rodrigo conversava com Ralf sobre quem deveria ser o próximo eliminado da tribo, que ele achava que Milena era a melhor opção. O rapaz responde que acha que Márcia deveria ser eliminada, já que ela não contribui muito no andamento do acampamento além de atrapalhar um pouco na hora das provas. Rodrigo diz que eles devem entrar em um acordo rápido, já que podem acabar indo para o conselho tribal naquela noite. Bruno se junta aos dois dando risada do fato de Cristina estar mordida de raiva, Rodrigo questiona se está tudo certo na aliança deles e o rapaz responde que sim.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Espero que Silvana ache o ídolo e use corretamente fazendo eles pagarem na mesma moeda, afinal só homem usou direito até agora, a coitada da Andrea errou.

    ResponderExcluir
  2. E vamos para a primeira eliminação mais previsível ou vem outra bomba?

    ResponderExcluir