quinta-feira, 19 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x23 - Ela ou Eu


Ainda sobre a volta ao acampamento, Ana Paula questiona se Enzo viu a ousadia de Cristina, o rapaz responde que ela não deveria ficar nessa provocação toda neste momento, que agora é hora deles jogarem por baixo do radar e não ficar na linha de frente, a moça responde que não tem sangue de barata, que se alguém for lhe confrontar ela vai bater de frente, que não vai ficar calada. Enzo responde que então ele lava as mãos, que não tem muito o que fazer se ela não colaborar. Cristina também comenta com as mulheres, a moça diz que sabe que elas deveriam eliminar o Enzo neste próximo conselho tribal, mas que ela quer muito ver a Ana Paula saindo. Xaiane diz que também gostaria de ver Sérgio saindo por causa do que aconteceu na prova, mas que se elas quiserem eliminar a Ana Paula, tudo bem. Cristina diz que é a única coisa que ela pede para as mulheres neste momento. Joana responde que também adoraria ver a cara da moça ao ter a tocha apagada, que seria um momento icônico da temporada.

Sérgio e Ralf conversavam sobre o que deveriam fazer no conselho tribal, Ralf diz que eles devem seguir com as mulheres se possível, que elas vão acabar se voltando contra elas mesmas em breve e eles vão acabar sendo beneficiados por isso. Sérgio acha que eles deveriam começar uma aliança com Enzo e Ana Paula. Ralf questiona se ele não viu o que aconteceu entre a moça e Cristina na prova, que a moça nunca iria querer colaborar neste conselho tribal, que eles precisam aproveitar essa rachadura para conseguirem sobreviver em mais um conselho e depois ver o que podem fazer para superar o próximo.


Enzo se aproxima de Andréa e questiona o que vai acontecer no próximo conselho tribal, a moça responde que ainda não sabe, mas que talvez elas acabem votando em Cristina para tentar acabar de vez com os anônimos, já que provavelmente eles se votariam na final. O rapaz responde que faz sentido e que se for isso mesmo, ela pode contar com os votos dele e de Ana Paula. A moça responde que é ótimo saber disso, que ela queria saber mesmo o que eles estavam achando da votação também. Enzo diz que é até melhor esse voto que assim a Ana Paula não vai ter com quem brigar mais e eles vão ter um pouco mais de paz no acampamento.

Xaiane diz que está ouvindo a conversa de Andréa e que não sabia que o Enzo poderia ser tão manipulado assim. Joana responde que dizem nos bastidores das fofocas que a Scheila faz dele o que quer, que inclusive ela mete o chifre nele várias vezes durante a semana e ele nem desconfia. Xaiane diz que está chocada com isso, que não imaginava que isso poderia acontecer, que ela mal acompanha as redes sociais e programas de fofocas. Joana responde que ela também não fazia ideia, mas ficou sabendo quando começaram a especular quem estaria neste reality show, que os fãs dela começaram a mandar um monte de noticias em suas redes sociais.


Ana Paula diz que espera que Cristina seja eliminada neste conselho, que ela não aguenta mais ouvir tanta besteira de alguém assim, a moça ao ouvir se revolta e pega algumas coisas da moça e joga na fogueira. Ana Paula questiona se a moça está louca e ela responde que se ela não gostou, então é melhor lhe eliminar, que deste conselho o grupo não deve deixar de eliminar uma delas, que caso as duas continuem isso vai ser só o começo das coisas que vão começar a acontecer no acampamento. Xaiane diz que por mais que não goste de Ana Paula achou isso desnecessário, Andréa concorda, os homens dizem que não dá mais para deixar as duas na competição mesmo, que pelo menos não foi comida que acabou sendo estragada.

Sérgio questiona se devem votar na Cristina pelo surto e os demais ainda estão sem saber o que vai acontecer, no dia seguinte, Cristina diz que não se arrepende do que fez, que a moça estava merecendo levar uma dessas para ficar esperta. Andréa diz que muita gente ali não vai com a cara de Ana paula e que não torce para ela permanecer na competição, mas que precisa ter respeito entre eles, é o minimo que podem fazer. Cristina diz que pede desculpas para eles e que espera que eles eliminem a moça no conselho hoje para que eles possam ter um pouco de paz.


Quando a noite chega, os participantes são levados para o conselho tribal, Glenda diz para eles deixarem as tochas de lado e que hoje eles vão descobrir quem se tornará o próximo membro do juri, ela aproveita e chama os participantes eliminados lembrando que eles não podem falar durante o conselho, que só podem observar as coisas que são ditas nele. Ana Paula diz que quer começar questionando se o que Cristina fez não é considerado agressão, a apresentadora questiona e a moça responde que ela jogou alguns de seus pertences na fogueira. Glenda diz que como eles guardam/cuidam se suas coisas é por conta deles, que o que causa expulsão é agressão física ou risco a vida de alguém.

Cristina diz que fez isso por estar cansada das coisas que é obrigada a ouvir de Ana Paula, que alguém precisa colocar limites nela e essa foi a única oportunidade que ela encontrou de fazer isso. Enzo diz que ao fazer isso ela arriscou colocar todo o acampamento em chamas, que se a Ana Paula não fosse uma pessoa maior que isso, então a guerra teria sido maior. Cristina diz que não tem medo de arcar com suas consequências, que até mesmo a eliminação hoje é uma delas, mas que se for o caso, ela sairá de cabeça erguida. Andréa diz que o assunto ficou bem sensível mesmo, que o pessoal não estava imaginando que isso poderia acontecer.


Sérgio diz que isso até que foi bom, que provavelmente isso tirou um alvo das costas deles. Os homens dão risada. Cristina diz que espera que a eliminação fique entre ela ou Ana Paula, que se isso não acontecer, então o acampamento vai ter um problema mais tarde. Glenda questiona se eles estão preparados para descobrir então e eles respondem que sim. Ana Paula (Cristina), Andréa (Ana Paula), Cristina (Ana Paula), Enzo (Cristina), Joana (Ana Paula), Ralf (Ana Paula), Sérgio (Cristina) e Xaiane (Ana Paula). Glenda diz que vai buscar os votos, quando ela retorna, diz que é a hor de alguém usar o ídolo de imunidade caso tenha, ninguém se manifesta e a apresentadora diz que vai começar a ler os votos.

"Primeiro voto da noite, Ana Paula. Dois votos para Ana Paula. Dois votos para Ana Paula e um para Cristina. Três votos Ana Paula. Dois votos Cristina. Quatro votos para Ana Paula. Quinto membro do juri, Ana Paula, cinco votos são o suficiente, você precisa me trazer a sua tocha e deixar a competição imediatamente." Cristina começa a dar risada e Ana Paula diz que é inacreditável como a vitima sempre acaba sendo a errada da situação, que se ela pudesse não votaria em nenhum deles para vencer o programa. Assim que ela sai do conselho, Glenda diz que a chama da competição parece estar mais acesa do que nunca, que os participantes já poderiam retornar ao acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Ana Paula é aquele tipo de participante que da pra arrastar até o final por não ter chance nenhuma de vencer, mas o tombo foi tão bonito que valeu a pena.

    ResponderExcluir
  2. Achei aqui que Cristina fez uma péssima jogada ao jogar as coisas da Ana Paula na fogueira no momento de descontrole. Ela quer ganhar sem ninguém a apoiando?

    ResponderExcluir