quinta-feira, 5 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x09 - Lados são Escolhidos


Cristina reúne as mulheres no meio da floresta e diz que elas quatro precisam estar completamente unidas no conselho tribal, caso contrário elas vão perder a vantagem que possuem e os homens vão tirar elas uma por uma, que se elas acham que é ousado mudar de lado neste momento estão completamente enganadas, já que eles se fortalecem e quem trocar de lado será o primeiro alvo do outro time. Silvana diz que ninguém é louca de trocar de lado uma hora dessas, ainda mais quando o jogo já está bem desenhado, Márcia diz que não deve demorar muito para acontecer a união das duas tribos e elas precisam estar em maior número de qualquer maneira. As três olham para Milena e questionam se podem contar com a moça, ela responde que sim, que não deixaria elas na mão neste momento sendo que elas lhe ajudaram no primeiro conselho tribal. Cristina diz que não gosta de cobrar gratidão dos outros, mas que desta vez ela vai cobrar para que não haja nenhuma surpresa quando os votos começarem a ser contados pela apresentadora e que ainda assim, elas deveriam passar as próximas horas conferindo a floresta para achar o novo ídolo de imunidade.

Márcia diz que o ídolo deve estar bem guardado desta vez, já que até o momento ela não conseguiu achar e aparentemente nem os homens, as moças escutam barulho vindo na direção delas e Cristina diz para elas dispersarem para não serem flagradas juntas conversando. Em seu confessionário Milena diz que não sabe em qual lado jogará neste conselho tribal, que ambos os lados ela sabe que se tornará a primeira opção de voto quando as opções deles acabarem e que ela se sente extremamente mal por causa disso, que ela não foi para o programa para ser usada desta maneira e que não faz ideia de como virar o jogo, talvez isso acontecesse quando as duas tribos se tornarem apenas uma.


No outro acampamento, Andréa diz que o ar superior de Ana Paula lhe incomoda mais do que ter que dormir no bambu, que é inacreditável como as pessoas não conseguem ser humildes mesmo estando cagando no meio do mato e limpando a bunda com folha de árvore. Xaiane dá risada e diz que pessoas assim sã atrasadas espiritualmente e que com certeza ela ainda vai apanhar muito da vida até conseguir ser alguém completa. Joana responde que a vida boa está nas simplicidades das coisas, que elas por exemplo tinham tudo para serem pessoas que não se dariam bem, afinal uma socialite com uma funkeira, são universos bem diferentes, mas as duas combinam naquilo que realmente importa nessa vida. Xaiane diz que espera que as mulheres da outra tribo sejam assim também, já que elas vão precisar umas das outras para se manterem no jogo.

Jonas diz para Mário que caso eles percam a próxima prova de imunidade eles deveriam tentar eliminar o Enzo, por vários motivos. O rapaz responde que não entende e ele diz que Enzo saindo isso desestabilizaria a Ana Paula, além do fato de que eles devem estar para se fundir com a outra tribo em breve e que Enzo se tornaria um competidor difícil de se bater nas provas individuais. Mário responde que ele tem razão, mas que não sabe se estaria disposto a fazer isso, já que as outras mulheres não iriam pensar duas vezes antes de eliminar eles, Jonas diz que é só propor uma aliança, que elas estão desesperadas para se manter no jogo, que ele tem certeza que no fim elas acabariam era agradecendo.


Na tribo perdedora, Bruno dizia para Milena que esse era o momento deles virarem o jogo de uma vez por todas, que ele consegue quatro votos em uma das mulheres nesta noite e que assim eles se tornam maioria para eliminarem as outras duas em seguida. Milena diz que precisa ter uma garantia de que ela não será a primeira eliminada depois que as mulheres forem, o rapaz responde que ele está completamente fechado com ela e Ralf, que o primeiro eliminado será o Rodrigo por ter traído eles na primeira oportunidade que teve. A moça responde que eles vão ter que ter uma boa estratégia para quando as tribos se fundirem e o rapaz responde que talvez eles trabalhem com o grupo da mulher que estava discutindo com a Cristina, que com certeza ela deve estar querendo o mesmo que eles.

Na tribo azul, Sérgio se aproxima das mulheres e questiona se não teria como acontecer um entendimento entre os dois lados para que eles possam conviver de uma maneira melhor no jogo. Andréa diz que é para ele lhe desculpar, mas que não tem como conviver bem com uma pessoa louca como a Ana Paula se achando a ditadora do acampamento. O rapaz diz que entende o lado delas, mas que lhe parte o coração ver elas tão isoladas e não estarem se divertindo. Xaiane questiona se ele fica chateado o bastante para mudar de lado na aliança dele e o rapaz responde que ainda assim seriam quatro contra quatro e que isso faria com que eles tivessem que sortear pedras e ele não está interessado em ser eliminado por uma prova de sorte. Joana responde que então é melhor ele levar essa suposta chateação dele para o outro lado do acampamento.


Quando a noite chega, os participantes vão para mais um conselho tribal, Glenda diz para eles deixarem a tocha encostada e que logo mais uma delas será apagada. A apresentadora diz que essa é a segunda vez seguida que eles se encontram e questiona o que estaria dando errado na estratégia deles. Cristina diz que talvez eles ainda estivessem meio abalados pela blindside que aconteceu no último conselho tribal, que ela sabe que Jéssica foi eliminada para tentarem lhe atingir. Bruno dá risada e diz que a moça precisa entender que o mundo não gira em torno dela o tempo todo, que as pessoas possuem seus próprios motivos e razões para fazer as coisas. Cristina revira os olhos e diz que o pior de tudo é não saber em quem confiar, que certamente alguém traiu elas mas ninguém sabe ao certo quem foi ou como aconteceu.

Ralf diz que é interessante ver esse novo lado da moça, que desde que eles chegaram na ilha ela é super confiante e demonstra isso o tempo todo até mesmo quando está dormindo e agora pela primeira vez demonstra estar sensibilizada e vulnerável. A moça responde que não se sente vulnerável, que ela está completamente focada em seus objetivos, mas que não vai negar que adoraria saber quem foi que lhe traiu no conselho tribal, que ela nunca escondeu o jogo dela de ninguém e que acha sujo quem fica fazendo essas estratégias de rato. Milena acaba se irritando e diz que foi ela quem mudou de lado, que ela cansou de ser subestimada pelas mulheres e foi para o lado que estava mais lhe valorizando. Cristina dá risada e questiona se isso é verdade.


Bruno diz que isso é o que acontece quando as pessoas subestimam umas as outras, Cristina se levanta e vai conversar com Rodrigo, Milena está conversando com Bruno e de repente, todo mundo está conversando com todo mundo e Glenda fica surpresa dizendo que o conselho tomou vida própria. Cristina diz que a apresentadora está assistindo o jogo acontecer ao vivo. Glenda questiona se eles já estão preparados para votar, a conversa entre eles continua rolando por mais alguns minutos surpreendendo a apresentadora, quando eles finalmente estão sentados em seus lugares e em silêncio, Glenda diz que dará inicio a votação e pede para que Bruno comece. Os votos ficam assim: Bruno (Márcia), Cristina (Bruno), Márcia (Bruno), Milena (Márcia), Ralf (Márcia), Rodrigo (Márcia) e Silvana (Bruno). Glenda diz que vai buscar a urna.

Quando a apresentadora retorna, ela diz que começará a ler os votos e que quem for eliminado precisará sair imediatamente do conselho tribal, ela questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade para usar, todos ficam em silêncio e ela começa a leitura dos votos. "Primeiro voto da noite, Márcia. Um voto para a Márcia e um para o Bruno. Dois votos para a Márcia. Terceiro voto para a Márcia, segundo voto para o Bruno. Quarta pessoa eliminada da competição é você, Márcia. Quatro votos são o bastante, me traga a sua tocha." Cristina fica de cabeça abaixada, enquanto os homens davam risada. Cristina diz que Milena irá se arrepender. Márcia leva a sua tocha e Glenda apaga, em seu último confessionário a moça diz que talvez o excesso de confiança tenha atrapalhado os planos delas e que não faz ideia de como as amigas vão superar essa crise agora.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Tadinha da Márcia, mas To sentindo que Cristina ainda vai dar a volta por cima.

    ResponderExcluir
  2. Acho que Cristina vai conseguir mudar o jogo, mas não dá pra negar que ela estava muuuuito confiante e isso atrapalhou. A própria Márcia disse isso na eliminação.

    ResponderExcluir