domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Oswaldo Rodrigues


"Meu nome é Oswaldo Rodrigues, tenho 37 anos e sou de Fernando de Noronha, Pernambuco. Fiz muito sucesso alguns anos atrás quando trabalhei como paquito da Xuxa aqui na emissora, foi uma época incrível que rendeu bastante oportunidades de trabalho como modelo, fazendo propagandas para a televisão, eventos, passarela, vendi bastante a minha imagem e até cheguei a posar nu quando sai do programa. Alguns anos depois acabei voltando um pouco para o anonimato, passei a trabalhar como empresário no ramo de moda e eventos mesmo, já que eu conhecia bastante como todo esse universo funcionava, mas ao mesmo tempo, sempre me perguntei como estaria a minha vida hoje em dia se eu ainda estivesse trabalhando na televisão.

Depois de passar um tempo nos Estados Unidos, o convite para este reality show acabou surgindo e eu consegui me organizar para aceitar e mergulhar de cabeça, espero que consiga um bom desempenho e sair de lá vencedor, pois tudo o que quero é ter uma nova oportunidade. No momento estou solteiro, tive alguns casos ao longo dos anos, mas nunca conheci ninguém que tenha me feito desejar casar e me aquietar em um lugar apenas, acho que ainda estou longe de fazer isso acontecer, ainda mais agora que espero conseguir voltar para a televisão. Sou bem grato por ter sido lembrado pela emissora e espero agora que o público também se lembre de mim."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário