segunda-feira, 23 de março de 2020

BBRA: 13x79 - Big Brother Realidade Alternativa - Pensando no Inicio


Depois da formação de paredão e eliminação, os participantes ficam em silêncio no sofá do confinamento até que Alex diz que não acredita que ela conseguiu vencer o Frederico. Xanadu diz que não fica surpresa, já que todo mundo ali dentro sabe que a moça era melhor que ele. Jorge diz que sabe que Alex é uma boa pessoa, mas que ele não fazia ideia de que ela acabaria vencendo, que o rapaz tinha eliminado bastante gente até ali, que era um forte candidato para chegar na final, mesmo endo preconceituoso e escroto em alguns momentos. Virginia diz que fica feliz por Alex, mas que agora está apreensiva por Xanadu, que ela não tem um minuto de paz no confinamento. Renato responde que a reta final é assim mesmo, que eles ficam com uma preocupação nova a cada dois dias. Michel vai ao jardim assim que a produção deixa os participantes saírem da casa, lá, ele diz sozinho que sabe que sua luta será difícil, que ele está lutando contra cinco torcidas neste momento, mas que ele quer muito ficar e mostrar para todo mundo que eles não são tão fortes quanto acreditam ser.

Renato diz para Jorge que não acredita que eles já conseguiram entrar no top cinco da temporada e o rapaz responde que eles vão ter que batalhar bastante na próxima prova do líder, mas que se Michel for eliminado, com certeza pelo menos um dos dois vai estar no novo paredão. Renato responde que já pensou nisso também, que por mais que ele goste de Xanadu, está achando mais vantagem a moça ser eliminada para que um deles enfrente o Michel no próximo paredão. Jorge diz que ele não subestima o Michel, mas que acha que o rapaz tem mais chance de ser eliminado por eles do que eles conseguirem eliminar alguma dessas mulheres que sobreviveram até aqui.


Xanadu diz que está apreensiva e Alex responde que se ela conseguiu escapar deste paredão com o Frederico então ela consegue escapar do paredão contra Michel. Virginia diz que falta tão pouco para elas três chegarem na final, que ela está até com medo de que algo de ruim aconteça. Xanadu manda a moça bater na madeira imediatamente, que não é para ela ter esses pensamentos justamente quando é ela quem está no paredão. Virginia sai procurando por madeira e diz que sente muito, mas que é muito bom para ser verdade que elas vão ficar todas bem até o final. Alex diz que elas precisam acreditar no bem, que isso já seria meio caminho andado.

Os rapazes se aproximam, Alex questiona se eles tem noção que já são quase oitenta dias que eles estão confinados e que em duas semanas vão estar todos fora do confinamento. Renato responde que vão estar fora deste confinamento, mas que aparentemente vão estar presos em suas próprias casas. Michel se aproxima e diz que ainda está sem saber como a produção vai fazer com a última festa, que ele não acredita que não vai ter a clássica festa final cheio de barraco e gente querendo aparecer pela última vez. Jorge questiona quem ele gostaria de ver novamente e o rapaz responde que gostaria de saber como terminou a história entre Kevin, Vicente e Eliana.


Xanadu diz que acha que Eliana estava falando a verdade quando disse que Kevin estava tentando separar ela do Vicente, que o rapaz era bem tenebroso e cheio de energias ruins. Virginia diz que também não gostava dele, que no começo ela até acreditou que faria amizade com os três, mas depois viu que eles eram carregados de energia ruim, que ela tem certeza que ele maltrata todo mundo fora do confinamento. Renato responde que felizmente nunca se enganou e que sente falta de Álvaro, que ele tinha boas conversas, principalmente de jogo, que foi uma pena ele não ter tido a oportunidade de jogar. Michel dá risada e diz que pior foi pro Max que acabou sendo eliminado na hora que o jogo realmente começou.

Renato diz que todo mundo chegou nessa edição achando que encontraria uma coisa e foi completamente diferente do que imaginavam, que ele por exemplo não fazia ideia de que teria que sair nas ruas correndo para chegar em uma sede completamente nova, competindo contra outros ex-participantes. Michel diz que nem achava que teria ex-participantes, que não houve nenhum rumor na internet sobre isso. Renato responde que ele foi avisado sobre essa oportunidade 24 horas antes de estar correndo na rua, que a produção armou tudo em cima da hora justamente para não ter vazamento. O rapaz ainda diz que nunca na história do confinamento alguém ficou sozinho por um dia na casa, que ele está bem satisfeito por ter feito parte disto.


Virginia diz que o que mais surpreendeu ela foi o fato de terem mudado a casa, que na inscrição dela ela chegou até a comentar que gostaria de ter um espaço para fazer um jardim ou uma plantação de coisas para eles se alimentarem e ela teve essa oportunidade. Virginia fica emocionada e diz que se lembrou de quando as minhocas morreram, Jorge diz que foi o inicio do relacionamento dela com Thomas, que era para ela ficar feliz. A moça diz que no meio de tanta coisa ruim, algo de bom nasceu. Xanadu questiona como que ela está se sentindo sem o rapaz durante esse tempo todo, ela diz que é difícil, que ela está imaginando se ele está bem ou não, já que a produção só falou sobre a família deles, não falou sobre namorados.

Alex diz que também está preocupada com Olivia, que ela queria ter alguma garantia de que tudo estivesse bem com as pessoas que eles gostam. Michel diz que daqui duas semanas todo mundo estará sabendo das informações completas sobre o que está acontecendo no mundo e que ele com certeza sentirá falta do confinamento. Xanadu questiona se Renato gosta mais deles do que dos participantes da temporada original dele e o rapaz responde que gosta deles igualmente, que ambas as turmas foram importantes. A moça diz que ele está em cima do muro e que sim, ela está com ciúmes.


No dia seguinte, Michel diz que não quer que essas sejam as suas últimas horas no confinamento, que ele quer continuar até o fim. Renato questiona o que o rapaz estava falando e ele responde que estava pedindo para as pessoas votarem para ele ficar no jogo, que ele está ansioso para saber o resultado do paredão de amanhã. O rapaz responde que entende essa ansiedade, que ele já chegou nessa etapa do programa antes e perdeu, que foi devastador. Michel diz que essas coisas não acontecem duas vezes para muitas pessoas e que ele quer garantir que tudo saia de acordo com o esperado.

Xanadu diz que fará o café da manhã e Virginia responde que ela jogará fora em seguida. Os rapazes dão risada, Alex questiona como que eles acham que está sendo para Frederico fora do confinamento e Michel responde que deve estar menos agitado como foi para Thamires, que eles não escutaram barulho de platéia então é bem capaz de tudo estar suspenso ainda. A moça diz que gostaria que ele tivesse ajuda profissional quando saísse.


OFF: A votação termina na terça ás 19:30, vocês votam  AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário