domingo, 29 de março de 2020

BBRA: 13x85 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Sexto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Alex questiona como os homens acham que vai ser a última prova do líder. Michel diz que com certeza vão dividir em algumas etapas e provavelmente vai ter de resistência. A moça responde que se tiver uma dessas ela só vai sair de lá carregada pela produção. Jorge dá risada e diz que todo mundo deve estar pensando da mesma forma, já que ninguém quer ser o último eliminado da temporada. Alex diz que está preocupada com isso, com a maneira que a competitividade será levada nessas provas. Renato responde que eles não podem passar por cima da própria saúde, caso realmente tenha alguma prova de resistência. A moça concorda e diz que isso que lhe preocupa mesmo, que eles já estão passando por uma situação delicada demais para acabar se tornando ainda mais vulneráveis. Virginia se aproxima deles e questiona se eles vão fazer a festa da piscina ou não, Alex diz para eles começarem a preparar as coisas e os rapazes começam a ajudar. Virginia diz que essa provavelmente é a última festinha com eles cinco como participantes.

Jorge diz que só não será se a produção fizer alguma festa na manhã seguinte. A moça diz para ele não falar assim, que ela está emocionada e quer ser iludida pelo fato de que todos vão chegar na final juntos. O rapaz dá risada e diz que não estragará a ilusão dela então. Michel diz que o dia está realmente bonito e colaborando para eles poderem aproveitar um pouco. Alex diz que a produção deveria inovar e fazer uma festa da final durante o dia, que o cenário ali é lindo para fazer isso acontecer. Jorge diz que pra isso eles precisam de um bom meteorologista para prever o tempo do dia da festa para nada estragar o dia.


Quando a noite chega, Renato questiona se os rapazes estão sentindo a Virginia um pouco estranha com eles também, Jorge diz que ela ainda está chateada com o paredão, mas deve ser por causa da situação em si e não pelo fato deles terem votado. O rapaz responde que espera que seja isso mesmo, que ele não quer perder a amizade com ninguém. Michel diz que seria bem estranho nessa altura do jogo as pessoas quererem virar a cara por causa de votação, que agora falta menos de dez dias para todos deixarem o confinamento, que não tem mais como se esconder, literalmente falando.

AO VIVO: Bial conversa com os cinco finalistas, ele questiona como que eles estão se sentindo para a final que se aproxima, Alex diz que está apreensiva e orgulhosa por ter chegado tão longe sendo que ela nem fazia parte do elenco original da temporada. Renato responde que ele também se sente da mesma forma, que dois integrantes que chegaram depois acabaram pegando pelo menos duas das quatro vagas finais da temporada, que isso com certeza é algo marcante para eles. O apresentador diz que Renato já esteve nesta posição antes e que a história pode acabar se repetindo ou não, Renato diz que sabe disso e que está ansioso para a próxima prova do líder por causa disso.


AO VIVO: Renato diz que vai tentar fazer o melhor possível para conseguir vencer essa prova e pelo menos chegar entre os três finalistas. O apresentador diz que até algum tempo atrás tinha uma lenda sobre retornantes acabarem vencendo o programa, ele questiona se os novatos estão preocupados com isso. Jorge responde que é óbvio que sim, que Renato além de ser retornante também é um homem bem inteligente e jogador, que ele com certeza se destaca com o público e isso pode acabar sendo um problema, porém, ele também é um ótimo amigo então foi difícil torcer para ele sair do confinamento. Michel diz que ele não teria problema em ver o Renato saindo no próximo paredão, que ele sabe que o rapaz é um risco mesmo.

AO VIVO: Renato diz que agradece pela parte que lhe toca e o rapaz responde rindo que todo mundo sabe que ele é um risco mesmo e que a Alex é outro, que ele está apenas pensando de maneira como jogador. O apresentador questiona como os emparedados estão se sentindo e Virginia responde que ela está com dor de barriga, que ela não sabe se vai pro banheiro ou se continua ali, que essa espera está sendo uma tortura. Jorge diz que também está bem apreensivo, que ele não imaginava que iria se sentir assim. Virginia questiona se tem tempo de ir ao banheiro e Bial responde rindo que não, que quando ele voltar já vai ser para eliminar um dos dois.


Na manhã de hoje, Virginia diz que estava animada achando que a produção faria uma festinha, que teria algo de novidade para eles, Alex responde que eles devem estar se limitando ao máximo por causa do vírus e que seria bom pelo menos eles mandarem algo que eles próprios poderiam fazer. Michel se levanta e questiona como Jorge está se sentindo, o rapaz diz que está apreensivo, que ele sabe que a moça é forte com o público, mas que também está confiante. Renato responde que se ele vencer, já vão ser dois homens garantidos na final. Michel diz que as coisas estão indo tão bem, que ele tem até medo de acabar estragando de repente.

Pouco mais tarde, é hora dos participantes começarem a fazer as malas. Virginia diz que não quer, que ela está com medo. Alex diz que tudo ficará bem, que ela não pode perder a fé que tem no público dela. A moça diz que tem fé, mas que também tem dor de barriga, que ela precisava ir ao banheiro. Alex diz que ela continuará arrumando as coisas para ela enquanto isso. Jorge diz que a moça é uma figura, que ele nunca conheceu ninguém igual a ela, Alex responde que também não, mas que ele também é alguém especial que merece estar ali. O rapaz agradece e diz que ela não precisava se preocupar, que ele entende que ela está torcendo para a amiga.


Eliminação: "Ex-participantes costumavam dizer que no confinamento, leva um tempo pra aprender a se entregar… E uma vida pra desaprender. De todas as ferramentas de jogo, o julgamento é o mais traiçoeiro. E, sem ele, somos crianças correndo com pedidos nas mãos. Somos humanos. Cometemos erros. Nos subestimamos. Dizemos que está errado. Mas quando um participante faz uma escolha ruim, não e tão simples. Pessoas se machucam, ficam magoadas… Então nos esforçamos sobre todos os pontos. Agonizamos… Sobre cada pensamento. Porque decisões apressadas, aquelas que vem fáceis e rápidas, sem hesitação… São as que nos perseguem para sempre. Não é mesmo, Virginia?"

Jorge Camargo (55,2%) e Virginia Xavier (44,8%).

AO VIVO: A moça começa a chorar, ela diz que já sabia que esse seria o resultado. Alex abraça ela e tenta lhe acalmar, dizendo que tudo ficará bem. Renato e Michel abraçam Jorge, o rapaz fica feliz com o resultado, ele diz que lamenta o fato de Virginia estar saindo. A moça diz que está feliz por ele, os cinco vão até a porta de eliminação, Virginia diz que essa experiência foi incrível, que ela é grata por tudo o que aconteceu lá dentro e que espera ver eles em breve. Depois, Bial retornar e diz para o público que a nova prova do líder começará amanhã.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

6 comentários:

  1. É...pelo jeito a era dos homens realmente chegou no BBRA. kkk

    ResponderExcluir
  2. Resultado extremamente injusto. Depois do frederico, a única que merecia vencer era a Virginia. Da vontade de nem ver o final, só ficou planta na casa.

    ResponderExcluir
  3. Eu n consigo pensar na possibilidade de alguem realmente gostar de Jorge, pra mim votaran só pra fazer graça e estragaram uma temporada com o pior top 4 q ja vi

    ResponderExcluir
  4. Aqui o absurdo continuou e nada pode salvar a final dessa temporada de ser um fiasco. Mas leitores do futuro, vocês devem estar pensando que Alex pode salvar tudo. Não fiquem esperançosos.

    ResponderExcluir