domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Adriano Henderson


"Meu nome é Adriano Henderson, tenho 30 anos e sou ator formado, porém até o momento não consegui fazer nada na televisão além de figuração em algumas novelas, seriados e platéia em programas de auditório. Para completar a minha renda, trabalho também como modelo fotográfico, mais especifico na área da moda intima. Sou de Pato Branco, no Paraná e acabei me mudando para São Paulo para conseguir maiores oportunidades de trabalho, porém ainda estou aguardando uma grande oportunidade, então quando fiquei sabendo que a emissora iria abrir inscrições para um reality show no qual o prêmio seria um papel de destaque em uma das grandes séries dos últimos tempos, decidi que esse era o tipo de programa do qual eu deveria participar. No momento estou solteiro e não acho que vou acabar misturando sentimentos com trabalho, estou completamente focado em conseguir vencer esse programa para obter novas oportunidades e continuar crescendo na área.

Sinceramente, eu não sei o que esperar deste reality show, sei que tem confinamento e também sei que em algum momento vai envolver o voto popular, mas acho que também vai ter o fator talento envolvido e é nele que eu vou me garantir, desde adolescente tudo o que eu sempre quis foi ser ator e acho que finalmente vou ter um pouco de destaque que eu mereço. Não sei quem são as outras pessoas que vão estar neste programa ao meu lado, mas sei que como estamos competindo por uma vaga de emprego, as coisas vão ficar um pouco mais intensas do que em um reality show comum. Espero que ainda assim a gente possa se divertir e aproveitar essa experiência."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Que reality show é esse? É inspirado em O Aprendiz? Se tiver anão ou anã no elenco, eu acompanho. Ainda não digeri a humilhação que o anão Hernandes sofreu na estreia do SRA2, tanto que parei de acompanhar. Fui embora junto com ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você fala isso, a Bruna sempre vai eliminar os anões na primeira oportunidade que tiver =)

      Excluir