domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Edilson Joanes


"Meu nome é Edilson Joanes, tenho 41 anos e sou de Ananindeua, Pará. Desde os meus vinte e poucos anos que eu larguei a faculdade de engenharia e me tornei um ator porno em período integral, na época eu tinha acabado de me mudar para outra cidade, estava precisando de grana para me manter e conseguir manter os meus estudos e então, quando recebi o convite de um amigo para fazer um filme desses acabei aceitando, depois de algum tempo acabei percebendo que eu poderia fazer mais dinheiro com isso do que jamais faria sendo arquiteto e com menos esforço e maior tempo livre possível, é uma decisão que eu não me arrependo de ter feito embora a sociedade ainda seja bem preconceituosa com quem faz esse tipo de trabalho e acho que eles estão sendo bem hipócritas na verdade, já que ninguém é 100% puritano o tempo todo, não é mesmo?

Acredito que consegui construir uma carreira bem sólida neste período de tempo, tanto que estou aqui, sendo convidado para participar deste reality show novo, sei que no final o prêmio é participar de uma série, como sou ator, sei que posso dar o meu melhor para contribuir para o sucesso da emissora. Fiz alguns trabalhos convencionais, é claro, principalmente no teatro e quase estive em um outro reality show, mas as negociações nunca avançaram, então estou ansioso para começar essa nova etapa da minha vida e tenho certeza que independente do resultado que tiver nesta atração, o número de seguidores em minhas redes sociais vão aumentar e talvez eu até encontre uma namorada no meio disso tudo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário