terça-feira, 24 de março de 2020

BBRA: 13x80 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Quinto Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Alex diz que está pensando sobre o futuro do reality show com essa história de vírus que está impedindo o mundo inteiro de funcionar, ela diz que acha que eles vão ser a última temporada por algum tempo até que tudo volte ao normal. Xanadu diz que o público brasileiro não pode ficar sem reality show, que sem isso eles não vão ter entretenimento e nem o que fazer em casa 24 horas por dia. Alex e Virginia dão risada, Xanadu diz que está falando sério, que ela mesma é uma grande fã de realities e espera que quando sair do confinamento tenha uma nova temporada se iniciando para ela acompanhar. Virginia questiona o que elas acham que deve acontecer com "Survivor" e Alex responde que pelo o que ela entendeu com a participação das pessoas naquela festa é que o programa inteiro foi gravado e eles estão para gravar somente a final, mas com esse negócio de quarentena, pode ser que já tenham gravado mesmo sem platéia só para o programa não ficar sem fim. Xanadu diz que se eles estivessem gravando alguma temporada dessas, provavelmente o pessoal deve ter retornado para suas casas.

Jorge diz que ele ficou com medo da produção cancelar eles ali ou antecipar a final para que eles retornassem para suas casas. Alex diz que acredita quando o Bial diz que eles estão no lugar mais seguro, que todos eles fizeram exames antes de entrar no confinamento e estavam bem, que o contato deles com o mundo exterior é minimo e tudo o que eles fazem eles estão se higienizando direito e tomando cuidados, então não teria motivos para cancelar a atração, mas levar um novo grupo de pessoas para uma temporada nova pode ser um risco, já que a doença leva alguns dias para demonstrar sintomas e tudo mais, não teria como ter 100% de certeza que todos estão bem.


Michel diz que logo eles vão estar no mundo real novamente e que ele está apreensivo por não saber como vai ser a vida na quarentena. Renato responde que eles devem aproveitar esses últimos dias de confinamento para se divertir, aproveitar, dar risada, ter contato físico e fazer as coisas que eles não vão poder fazer quando deixarem a atração. Alex concorda com o rapaz, ela diz que eles não vão poder ficar recebendo visitas em casa ou coisas do tipo, então devem aproveitar esses próximos dias para fazer uma grande festa do pijama. Xanadu diz que acha ótimo isso para um tema de festa e Virginia responde que nunca teve uma. Renato diz que a produção poderia liberar música e eles mesmos fariam uma festa.

Na madrugada, Xanadu diz que não acha que será eliminada, que ela desde o inicio demonstrou ser uma pessoa autentica e muito parceira das pessoas que ainda estão no confinamento, enquanto o Michel é meio deslocado com eles e os amigos do rapaz já foram eliminados. Virginia diz que espera que ela esteja certa, mas que ela aprendeu depois da eliminação de Thomas a não ficar achando que as coisas estão garantidas, que tudo pode acabar mudando de um dia para o outro. Xanadu diz que a amiga não está lhe passando segurança e a moça responde que ela quer muito que ela fique, mas que a decisão está nas mãos do público.


Na manhã seguinte, os participantes são avisados que os homens devem se mudar para o quarto das mulheres, Michel diz que isso é bom que ele já arruma a mala dele. Jorge diz que nem acredita que chegou nessa parte do programa em que todos acabam dividindo o mesmo quarto. Renato diz que é emocionante chegar nessa etapa do programa, que é um divisor imenso para tudo o que eles passaram. A produção diz que eles possuem meia hora para se organizarem e Jorge reclama dizendo que deveriam pelo menos esperar eles tomarem café da manhã para depois mexerem com isso, já que vão gastar um pouco de energia.

Alex diz que as meninas podem ajudar eles, assim tudo acaba indo mais rápido. Os rapazes agradecem, e os seis acabam indo para o quarto buscar as coisas deles. Virginia diz que é triste saber que logo mais alguém irá deixar o confinamento, que ao longo desses oitenta dias ela acabou se apegando em todos que estão ali neste momento. Michel questiona se ele está incluso e a moça responde que ele é como se fosse um primo distante que visita no verão. o rapaz dá risada e diz que aceitará o elogio. A moça diz que era bom mesmo, já que foi sincero. Jorge diz que acha que essa é uma das poucas vezes que o jogo está equilibrado entre homens e mulheres.


Alex diz que talvez seja a primeira vez que ambos os quartos possuem a mesma quantidade de participantes, que ela não se lembra de ter acontecido algo do tipo em outra temporada. Xanadu termina de ajudar os rapazes e segue para a cozinha para adiantar algumas coisas. Alex diz para Virginia ir atrás da moça para que nada seja estragado e todos dão risada. Os outros quatro seguem com as mudanças de quarto. Alex diz para eles serem bem vindos ao quarto, que ela espera que todo mundo seja feliz e se sinta confortável, assim como foi para elas. Os homens agradecem e em seguida todos vão tomar café da manhã.

Mais tarde, Michel diz que o sonho dele é uma final inteira de homens, que ele espera muito continuar no confinamento para ver até onde esse sonho vai chegar. Jorge diz que também gostaria que fosse assim, mas que acha difícil não ter pelo menos uma das mulheres lá, já que são todas bem fortes. Pouco depois, as mulheres estavam ajudando Xanadu com sua mala, a moça diz que espera sobreviver ao paredão, que ela quer estar linda na festa final ao lado das amigas. Alex concorda e diz que está torcendo por isso. Virginia diz que está começando a ficar triste com tudo isso, que ela não quer que esse paredão aconteça.


Eliminação: "Todos temos direito a pelo menos um desejo por ano, quando sopramos as velas do nosso aniversário. Alguns ousam desejar de outros jeitos… Com cílios… Fontes… Estrelas cadentes. E uma vez ou outra… Um dos desejos se realizam. E depois? É tão bom quanto esperávamos? Ou deitamos no calor de nossa felicidade? Ou… Lembramos que temos uma lista de desejos esperando? Não desejamos coisas fáceis. Desejamos coisas grandes… Coisas ambiciosas… Fora do alcance. Desejamos porque queremos ajuda… E estamos assustados… E sabemos que talvez pedimos demais… E ainda desejamos… Porque… As vezes… Eles se realizam, seu desejo realizou hoje Michel, Xanadu você está eliminada."

Michel Carrieri (53,3%) e Xanadu Morningstar (46,7%).

AO VIVO:  Virginia começa a chorar e pede para a amiga não sair do confinamento. Xanadu diz que esse não é o mundo dela, que ela não entende o que está acontecendo. Alex também se emociona e diz para a amiga que tudo ficará bem. Xanadu segue em negação, enquanto Michel comemorava. Renato e Alex tentavam conduzir Xanadu até a porta de eliminação e a moça estava desesperada questionando quem iria cuidar da hortinha que ela plantou, ela abraça Virginia dizendo que não quer ir embora e a moça responde que também não quer que ela vá. Por fim, Xanadu acaba saindo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Desde que estreou o programa na minha cabeça, Virginia e Xanadu estariam na Final. Não entendo como o povo votou pra deixar a planta master do Michel. Eu não votei e nem pretendo votar mais depois da saída do anão Frederico.

    ResponderExcluir
  2. To achando a sapatão Alex muito bem informada sobre o CoronaVirus, ela disse que a doença leva alguns dias para demonstrar sintomas e tudo mais. Não me lembro que o Bial tenha passado esses detalhes pra ela, ou seja, ela provavelmente tá recebendo informação da produção.

    ResponderExcluir
  3. Chocado que a melhor participante existente nesse universo saiu pra sei la quem

    ResponderExcluir
  4. A edição começou com palhaçada atrás de palhaçada nas votações, mas aí se endireitou totalmente. A partir daqui tudo deu errado novamente e só tem absurdo. Estejam avisados, leitores do futuro.

    ResponderExcluir