sábado, 21 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x25 - Consequências do Passado


Na volta para o acampamento, os participantes parabenizam Ralf pela vitória, o rapaz diz que com certeza teve sorte com a compra que fez no leilão, que se ele não tivesse tido um pouco de vantagem certamente teria tido mais dificuldades para vencer e Xaiane estaria com o colar no pescoço neste momento. Sérgio responde que agora está entre ele e Enzo a eliminação, Enzo responde que com certeza deve ser ele o próximo eliminado, já que as mulheres estavam querendo a cabeça dele faz algum tempo já. Xaiane diz que gostaria de ter vencido a prova, que ela queria que sua família tivesse orgulho dela, a moça começa a chorar e as demais mulheres começam a lhe dar apoio. Andréa responde que todo mundo deve estar orgulhoso dela, não só por causa de uma prova, mas sim por ela ter sobrevivido até ali, que o jogo com certeza não está sendo fácil para elas e isso só mostra como elas foram fortes em passar por todas as adversidades e sobreviver. Joana responde que a moça tem razão e que não quer ver Xaiane chateada por algo que não é real.

Xaiane diz que faltou tão pouco para ela vencer a prova, que ela nem imaginava que seria tão capaz de ir longe assim. Joana responde que é obvio que ela era capaz, que elas duas estão mais do que acostumadas a fazerem forças com as penas delas e isso era uma tremenda de uma vantagem para esta prova. Andréa dá risada e diz que ela deveria ter rebolado mais a raba também para ter conseguido um desempenho melhor, as quatro começam a rir e Cristiane diz que nunca é tarde para começar, as quatro então começam a dançar.


Sérgio questiona quais são as chances deles conseguirem acordo com alguma das mulheres para sobreviverem neste conselho tribal, Enzo responde que não faz ideia do que poderia fazer, que elas quatro estão neste momento dançando perto da praia. Ralf diz que acha que chegaram na fase final do jogo, que agora as chances deles é vencendo provas e só. Enzo responde que é humilhante lutar tanto e acabar morrendo na praia, que deveria ter maneiras mais eficientes deles saírem desse poço sem fundo. Ralf diz que se eles souberem de alguma coisa podem lhe contar que ele com certeza vai acabar topando o que for preciso.

Pouco depois, Ralf questiona Cristiane se a parceria deles chegou ao fim e a moça responde que já havia chego quando eles combinaram de tirar a Silvana da competição, que agora ele que lute para conseguir sobreviver. O rapaz responde que apenas acha que não seria a melhor ideia deixar as três mulheres irem para a final, que com certeza elas vão conseguir os votos dos famosos, então eles dois na final seria a melhor opção. Cristina diz que ainda que eles dois acabem na final, uma famosa iria estar também e segundo a lógica dele, essa pessoa herdaria todos os votos, então o melhor que ela faz é ir para a final com duas famosas. Ralf revira os olhos e diz que não pode ser julgado por tentar.


Enzo conversa com Andréa, ele questiona se as mulheres vão votar em Sérgio ou nele, que ele só quer estar preparado para quando Glenda anunciar os votos, a moça responde que ainda não está certo, mas que ela está tentando fazer com que ele continue na disputa, ele diz que agradece e que de qualquer maneira ele pretende votar no rapaz para ser mais um voto garantido nele. Andréa diz que é uma boa estratégia. Xaiane se aproxima e questiona o que está acontecendo, Enzo sai de perto e Andréa responde que ele está tentando lhe convencer para não ser eliminado. Xaiane diz que talvez não seja ruim manter ele mesmo, que ela sabe que ele não seria votado na final para vencer, que caso elas três não consigam a final juntas, então ele seria a melhor opção para ter ao lado.

Joana questiona o motivo pelo qual elas deveriam manter ele no jogo e Andréa diz que por mais que ela goste da ideia de ter as quatro mulheres na final, elas sabem que Cristina está construindo uma boa história de jogo, que ela é o resumo do que significa sobreviver, então, manter o Enzo e eliminar ela não seria má ideia. Joana diz que não está acreditando nisso e Xaiane responde que elas não querem eliminar a moça agora, mas que quando ficar entre os dois, é melhor manter o Enzo mesmo, que ele certamente não será votado como vencedor.


Quando a noite chega, os participantes seguem para o conselho tribal. Glenda pede para eles colocarem suas tochas de lado, que essa noite uma delas será apagada e essa pessoa se tornará membro do juri, em seguida ela chama os participantes que formam o juri e diz que eles estão ali apenas para observar, que todo o contato deles com os participantes será esse. Quando Ana Paula aparece, Cristina dá risada. Glenda diz que comprar a vantagem realmente serviu de algo, Ralf responde que ele nem acredita que conseguiu vencer, que ele sabe que neste momento do jogo, qualquer imunidade que ele conseguir irá lhe ajudar a ir mais longe, já que o jogo de alianças com certeza chegou ao fim.

A apresentadora questiona se isso é verdade e Enzo responde que sim, que o jogo se tornou novamente homens contra mulheres e que no momento elas estão em vantagem, então eles precisam das imunidades para se manter, que do contrário estão apenas aguardando para se juntarem ao juri. Sérgio diz que é difícil ficar sentado esperando, que ele sempre foi uma pessoa bem ativa e que lhe destrói o fato de não poder fazer mais nada. Andréa diz que neste momento eles estão apenas vendo os resultados de suas escolhas no passado, que ela acredita que isso que acontece agora é apenas uma consequência daquilo que aconteceu antes.


Glenda questiona se eles estão preparados para mais uma votação, eles respondem que sim. Andréa (Sérgio), Cristina (Sérgio), Enzo (Sérgio), Joana (Sérgio), Ralf (Xaiane), Sérgio (Xaiane), Xaiane (Sérgio). Glenda diz que vai buscar os votos, quando ela retorna, diz que este é o momento deles usarem algum ídolo de imunidade caso tenham. Ninguém se manifesta. Cristina diz que antes dela começar a contagem de votos, só queria agradecer mais uma vez o fato das pessoas terem lhe escolhido para ter uma segunda chance no jogo, que ela vai fazer todo o possível para ir o mais longe possível com essa oportunidade, neste momento Ana Paula revira os olhos, Glenda questiona se pode ler os votos e todos dizem que sim.

"Primeiro voto da noite, Sérgio. Dois votos para o Sérgio." O rapaz começa a rir e já se prepara para se levantar. "Um voto para Xaiane. Três votos para o Sérgio. Quatro votos para o Sérgio, quatro votos são o bastante, você precisa me trazer a sua tocha, pois acaba de se tornar o sexto membro do juri." O rapaz se levanta, ele diz que esse é um final péssimo para os homens e que desejava boa sorte para eles. Em seguida, Glenda diz que talvez algumas previsões estejam certas, mas que tudo pode acabar mudando dependendo de um único voto, em seguida a apresentadora libera eles para o acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Acho que Andrea está mesmo se tornando uma forte candidata a vencer, ela sempre tem a voz mais firme sobre quem eliminar e por causa dela que mantiveram o Enzo mais um pouco.

    Torcendo pela Andrea e também pela Cristina por ser uma lutadora.

    ResponderExcluir
  2. Culpa do Ralf que votou na Ana Paula o invés da Cristina. Agora a tendência é ele ser o próximo.

    Sobre Andréa e Xaiane quererem eliminar Cristina antes do Enzo, por um lado acho bem inteligente, já que ela está realmente sobrevivendo e ressurgindo. Mas se ele conseguir ir à final, pode ter muitos votos do júri justamente por ter saído de várias eliminações quase certas.

    ResponderExcluir