domingo, 8 de março de 2020

BBRA: 13x64 - Big Brother Realidade Alternativa - Um Novo Começo


Ainda sobre ontem, Alex diz que tem medo que Frederico acabe desistindo da atração por causa de Thamires, já que a moça não dá um instante de paz para ele lá dentro. Xanadu responde que ele precisa começar a se impor, que enquanto ele não fizer isso vai continuar servindo de chacota para ela. Virginia diz que não consegue acreditar que existe humanos assim, que Deus ensinou bem o que eles deveriam fazer para ter uma vida plena na terra, mas as pessoas insistem em ser egoístas e em cuidar da vida do outro. Xanadu diz que era só o que faltava, a moça sair de fazendeira para missionária. Virginia diz que ela conhece um pouco da palavra, mas que não fica usando isso com as pessoas, já que sabe que a maioria delas não tem muito interesse no assunto. Já na casa, Max diz que está com a cabeça doendo de tanto que ele já tentou pensar em formas de se dar bem no jogo, mas que ninguém está interessado em lhe ouvir. Michel diz que a culpa disso é dele mesmo, que se no começo do programa ele tivesse sido mais amigável e formado amizades de verdade, com certeza agora ele estaria mais confortável no jogo.

Max dá risada e questiona se o rapaz realmente acredita que a Thamires é sua amizade verdadeira do confinamento, que caso ele não tenha percebido, ela estava apenas usando ele. Michel diz que depois do que o rapaz lhe fez ele não confia em mais ninguém, mas que ele precisa estar ao lado de alguém, então escolheu Thamires por achar que ela seria a melhor entre as opções. Max diz que ela não vai pensar duas vezes antes de lhe trair se sonhar que ele é mais forte que ela, que foi exatamente por isso que ela resolveu se voltar contra Frederico para inicio de conversa, Michel diz que ainda assim, nada disso diz respeito ao rapaz.


Xanadu questiona se Alex já sabe para quem vai dar imunidade e a moça responde que não tem como ser para outra pessoa além de Jorge já que ele lhe acompanhou até o fim da prova, ela diz que faz sentido e que espera que o público não deixe ela ou Virginia serem eliminadas. Alex diz que ainda tem a imunidade da casa e que o público também não pode deixar Renato e Eduarda irem embora, Xanadu concorda com a moça e diz que logo mais algumas pessoas que eles gostam precisa ir embora, mas no momento eles precisam ficar unidos mesmo. Thamires estava escutando um pouco a conversa entre as duas e depois vai conversar com Michel sobre isso.

Thamires diz para o rapaz que Xanadu está desesperada para permanecer no jogo, que ela não demonstra para todo mundo, mas está louca cercando a Alex pela imunidade. Michel diz que ninguém está querendo ser eliminado agora, ainda mais faltando poucas semanas para terminar a atração. Frederico conversa com Jorge e Renato, o rapaz responde que Thamires está cercando eles para tentar pegar informações para colocar uns contra os outros. Renato diz que ela não estava sendo completamente sútil nos últimos dias, que eles estão percebendo que ela está querendo criar o caos entre todos mesmo, para talvez escapar de ser a próxima vitima do paredão.


Frederico diz que não entende como que as pessoas conseguem fazer jogo sujo lá dentro sendo televisionados pelo Brasil inteiro, Jorge diz que alguns pensam que isso tudo não passa de um jogo e separa a vida pessoal da vida ali de dentro, que talvez esse seja o segredo para vencer o programa. Renato responde que acha que ali dentro é uma extensão da vida real, que ele não seria capaz de fazer qualquer coisa para vencer o programa, que ele tem alguns limites que não cruzaria. Frederico diz que concorda com Renato, que ele também não conseguiria ultrapassar limites para vencer o reality show, que ele não saberia como lidar com isso no futuro.

Max questiona Virginia se ela está querendo jogar ou se está pensando em deixar tudo seguir o fluxo como os demais, a moça responde que ela não vai jogar contra os amigos dela, que ela quer que todos cheguem na final juntos ao invés das pessoas que ela possui menos afinidade. Max diz que eles estão errados em ficar sentados esperando que o público faça tudo, que o jogo não foi feito para isso e a moça rebate dizendo que talvez ela não tenha sido feita para o jogo.


No dia seguinte, Alex diz que está começando a sentir falta do quarto do líder já, Frederico diz que ela ainda tem alguns dias no quarto e a moça responde que ele sabe como lá é confortável, que mesmo que ela ainda tenha alguns dias, já está sentindo falta e que fará todo o possível para conseguir vencer a prova novamente. Max diz que ele também gostava bastante do quarto, principalmente por não ter mimimi de ninguém para as coisas que ele queria fazer. Alex diz que espera que a produção limpasse direito o ambiente antes de entregar o quarto para o líder seguinte e Max responde rindo que é melhor mesmo, do contrário eles não iriam ficar muito felizes quando deixassem a casa e olhassem os vídeos.

Pouco mais tarde, Michel diz que está ansioso e que acha que alguma coisa vai acontecer na votação de hoje, Thamires diz que espera que aconteça mesmo e que principalmente traga uma eliminação surpreendente na terça. Virginia passou por eles e Thamires começou a falar sobre Xanadu estar desesperada pela imunidade, que estava até querendo colocar a cabeça dos amigos a prêmio por isso, para que Virginia escutasse e mordesse a isca, mas a moça simplesmente passou sem ouvir nada do que estava acontecendo. Thamires diz que mal pode esperar para ver os resultados dessa pequena conversa.


AO VIVO: Para o público, Bial diz que o paredão será formado entre o indicado do líder e os dois mais votados da casa, em seguida ele conversa com o pessoal da casa, o apresentador diz que eles estão sendo pegos de surpresa agora, mas que o jogo mudou novamente, que agora o formato de votação será a formação clássica das outras temporadas e já questiona quem Alex pretende indicar hoje. Todos ficam surpresos com isso e a moça diz que sua cabeça está para explodir, mas que ela decide indicar a Thamires hoje por acreditar que neste momento do jogo ela é a pessoa que mais está tentando infernizar a vida das pessoas lá dentro.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim, Eduarda (Max), Frederico (Michel), Jorge (Max), Max (Frederico), Michel (Frederico), Renato (Max), Thamires (Frederico), Virginia (Max) e Xanadu (Max). O apresentador diz que Max foi o mais votado e se torna o segundo indicado ao paredão e que Frederico foi o segundo mais votado, fechando o paredão entre eles, em seguida o apresentador deixa o trio se defender no confessionário.


OFF: A votação será finalizada na terça às 23:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: