domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Thales Lima


"Meu nome é Thales Lima, tenho 41 anos e sou de Palmas, Tocantins. Trabalho como stripper já faz vinte anos e no decorrer deste tempo acabei conhecendo bastante gente famosa e até namorando com algumas, inclusive o Hélio que já participou de alguns realities daqui da emissora, nem sempre as pessoas gostam de dizer que se envolveram com um stripper e eu até entendo, existe muito preconceito para quem trabalha nesta área. Atualmente eu venho trabalhando também com a internet, faço os meus shows privativos da minha própria casa e isso está se tornando cada vez mais uma boa alternativa para o meu trabalho, já que acabo ganhando mais e me exponho menos ao mundo, digo, em questões físicas, entende? Já que a minha intimidade é bem mais exposta do que imaginava que seria.

Por conta disso, participar de um reality show não vai ser tão difícil para mim, sou acostumado a ser filmado em situações bem mais constrangedoras do que acordando e tirando remela do olho, espero que seja algo divertido, sempre vi o Hélio participando dessas atrações e me imaginando como seria participar também, esse aqui é ainda melhor pelo fato de no final conseguir um personagem em uma série, acho que seria incrível conseguir dar um novo rumo para a minha carreira e fico feliz pela emissora saber do que eu faço e não me recriminar por causa disso. Estou solteiro e não estou planejando fazer casal no reality show, mas se acontecer, vamos encarar... Não sou de negar nada que o universo me manda."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário