domingo, 15 de março de 2020

BBRA: 13x71 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Segundo Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, as mulheres estavam esperando Michel responder sobre o que ele achava da aproximação de Eduarda, o rapaz diz que não acha que ela esteja lhe usando para jogo, que ela sempre transmitiu ser verdadeira. Xanadu diz que isso é para Thamires deixar de querer controlar o que as pessoas acham, que não é por ela ser completamente louca manipuladora, que todo mundo também é. Thamires diz que está impressionada com a maneira como Michel está se voltando contra ela, que ela esperava isso de todo mundo menos dele por ele já ter passado por uma situação como essa. O rapaz responde que ele não está se voltando contra ela, que eles dois ainda são um time, mas que ele não podia mentir sobre o que estava sentindo, que ele acredita que Eduarda está falando a verdade e que ele quer ver onde que isso tudo vai dar. A moça responde que deu no termino da amizade deles, ela se levanta para sair da mesa e diz para ele não lhe seguir, que ela quer ficar sozinha. Virgina diz para o rapaz deixar Thamires respirar um pouco e ir conversar com ela depois.

Eduarda agradece Michel por ele não duvidar dela e o rapaz responde que eles já se conhecem faz algum tempo agora e que entre todos os confinados ela sempre foi a pessoa que mais lhe transpareceu ser verdadeira. Xanadu diz que não vai se ofender com esse comentário e o rapaz dá risada dizendo que ele não conhece direito elas, que elas se fecharam no mesmo grupinho desde o inicio, mas nesta reta final eles vão precisar aprender a conviver juntos ou então vão ficar isolados e que ele prefere tentar conviver com todo mundo, já que é difícil ser isolado de todos, que ele olha para Frederico por exemplo e sente muita pena por ele.


Alex diz que é complicada a situação de Frederico mesmo, que ela não queria que ele ficasse afastado, mas ao mesmo tempo ele não anda ajudando no comportamento e comentários. Virginia diz que se todo mundo se respeitasse e cuidasse da própria vida, eles iriam conseguir conviver bem melhor. Renato questiona se a moça ainda está irritada e ela responde que o sangue ainda está fervendo, que ela não gosta de ficar assim, mas que já fazem dias que a negatividade das pessoas está interferindo em sua própria saúde. Xanadu diz que a produção deveria mandar uns incensos para elas limparem a energia da casa, que ela com certeza adoraria fazer isso.

Depois, Michel vai conversar com Thamires, o rapaz diz que espera que ela saiba que ele não está contra ela, que por ele os dois vão seguir juntos até a final. A moça diz que ele lhe magoou na frente de todos os inimigos, que ela não sabe neste momento se pode confiar nele, que se esse relacionamento falso dele com Eduarda evoluir, ela vai acabar ficando em primeiro lugar na sua lista de preferências, o rapaz responde que não importa como ficará a relação dele com Eduarda, que ele construiu uma parceria maior com Thamires e não vai abrir mão faltando tão pouco para a final. A moça diz que gostaria de acreditar, mas que no momento precisa ficar sozinha para organizar seus pensamentos.


No dia seguinte, Renato diz que está ficando mais apreensivo com esse paredão do que antes, Jorge questiona o motivo e ele responde que não acha que Thamires será eliminada, que ela deve ter ficado como vitima por causa do que Michel fez no café da manhã do dia anterior. Jorge diz que espera que o público esteja julgando como um todo. Enquanto isso, Frederico diz que gostaria de ver Thamires sendo eliminada, mas que não achava que isso iria acontecer, Michel questiona o motivo e o rapaz responde que a torcida de Virginia e Eduarda deve ser praticamente a mesma e que ela está dividida neste momento, dando chances de Thamires sobreviver.

Na hora de fazer as malas, Virginia se emociona, a moça diz que não quer que essa seja a última vez que ela fará as malas, Xanadu responde que tem fé que isso não vai acontecer. Eduarda diz que queria aproveitar o momento que elas estavam ali e agradecer o fato delas não terem lhe deixado sozinha depois que Poliana foi eliminada, que ela tinha acabado de perder a melhor amiga e foi muito bem recebida por elas. Xanadu responde que não precisa agradecer, que elas sempre vão estar juntas não importa o que aconteça. Alex diz que não gosta dessa conversa, que parece ser uma despedida, sendo que ela sabe que as duas vão retornar do paredão.


Eliminação: "Se é uma pessoa normal, uma das únicas coisas que pode contar na vida é a morte. Mas se é um participante de reality show… Até esse conforto é tirado de você. Participantes enganam a morte, no jogo é claro. Prolongamos e negamos. Nos impomos e audaciosamente damos dedo para a morte. Nascemos, vivemos, morremos. Às vezes, não necessariamente nessa ordem. Colocamos as coisas para descansar apenas para ressuscitá-las de novo. Então se a morte não é o fim, no que ainda podemos contar? Porque não dá para contar com nada na vida. Vida é a coisa mais frágil, instável e imprevisível que existe. Na verdade, só temos certeza de uma coisa na vida: Não está acabado até que seja acabado. Mas agora, acabou pra você, Eduarda."

Thamires Prado (79,7%), Virginia Xavier (14,8%) e Eduarda Perez (5,5%).

AO VIVO: A moça fica visivelmente chateada, ela se levanta e começa a se despedir dos demais participantes, Thamires comemorava gritando e dizendo que precisa mais de um relacionamento fake para lhe derrubar. Eduarda passa pela moça e diz que a única coisa fake daquele confinamento era o cabelo de Thamires, que ela não enganava ninguém sobre isso.


AO VIVO: Os participantes ainda estão repercutindo a eliminação de Eduarda, Thamires diz que falou que não adiantava tentar enganar o público, que eles sabem o que é de verdade e o que é de mentira. Xanadu aconselhava Virginia a não discutir por causa disso, que o que era de Thamires estava guardado. Em seguida, Bial aparece novamente e diz que é hora de formar mais um paredão, os participantes retornam para a sala do confinamento. Bial pede o voto de Renato, o rapaz diz que essa noite vai indicar o Frederico por causa de coisas que ele não gostou de ouvir na última semana, que ele achava que o rapaz poderia ter um pouco mais de empatia ao invés de preconceitos.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte forma, Alex (Thamires), Frederico (Thamires), Jorge (Thamires), Michel (Alex), Thamires (Virginia), Virginia (Thamires) e Xanadu (Thamires). O apresentador diz que o paredão será duplo e que quem fará companhia para Frederico é Thamires. A moça comemora, assim como Frederico. O rapaz agradece a produção por esse paredão e diz que já tinha passado da hora dele acontecer. Antes de encerrar, o apresentador deixou os dois pedirem seus votos para o público.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Mds Thamires com 80%??????

    Agora já chega né, hora dela sair. Em paredão duplo é a melhor chance.

    ResponderExcluir