quinta-feira, 19 de março de 2020

BBRA A Eliminação: 3x09 - Big Brother Realidade Alternativa #9


Juliana começa o programa dizendo que nem acredita que já é o nono episódio da temporada, que o tempo está passando rápido demais nos últimos tempos e que ela nem imaginava que já estaria ali no palco falando sobre essa temporada maravilhosa. Laércio diz para a moça que ela deve estar falando por ela própria apenas, já que ele ainda não superou a temporada e nem o que aconteceu com ele na temporada atual. Gilberto dá risada e diz que ainda não acredita que ele acabou seguindo a Mônica até o Rio de Janeiro, Luma questiona se ele não assistiu a temporada da moça para saber como ela era e ele responde que sim, mas que ela é tão elegante e passa uma confiança tão absurda, que ele realmente acreditou que ela poderia lhe levar para a vitória. Juliana diz que foi uma pena ele ter perdido mesmo, que ela queria ver ele representando os ex-participantes e não um recém eliminado da competição. Alberto diz que é engraçado a moça falar disso, mas ela participou de duas temporadas seguidas, essa nona e a décima. Juliana responde que ela só participou da décima por questão de contrato com a emissora.

Flávio questiona se ela não retornaria se não fosse por isso e a moça responde que ela tinha acabado de ganhar uma temporada, que ela estava mais interessada em ver os acontecimentos de fora da mansão do que ter que passar por tudo aquilo novamente. Zane diz que é complicado, que ele retornaria todas as vezes que a produção quisesse ele, a moça diz que ela também, mas não em temporadas seguidas. Kimmi diz que o melhor da temporada foi o fato do romance dela com Diego, que isso movimento o Brasil inteiro para debater sobre traição ou não.


Juliana dá risada e diz que já sabia que iriam querer debater sobre esse assunto, então ela quer deixar bem claro que não houve traição nenhuma, que houve um certo carinho e empatia na reta final do confiamento, mas que eles não fizeram nada até que ele se resolvesse com a Thais. Flávio diz que é meio complicado de acreditar nisso tendo em vista que ela recebeu todo um destaque ao participar de uma temporada que era toda formada com familiares e relacionamentos amorosos de ex-participantes, que ela foi a única ex no meio deles. Zane diz que é complicado, que ainda acabou rolando toda aquela situação com o irmão do Diego, que com certeza ele esperava que todo mundo acabasse em uma edição especial do "Casos de Família".

Laércio questiona se Thais está com Leonardo ou se o rapaz está com Arthur, que ele nunca entendeu esse triangulo todo e Natália responde que pelo o que ela viu na televisão, a moça está namorando com um outro ex-participante de uma das primeiras temporadas, Kimmi diz que de namoro Natália entende, já que tentou namorar todo mundo do confinamento e a moça responde que pelo menos ela estava solteira, que ela podia fazer qualquer coisa que quisesse com quem estivesse solteiro também. Todos acabam ficando em silêncio, Juliana diz para eles darem continuidade então. Flávio diz que só pra finalizar, seria interessante ver Juliana, Diego, Thais, Leonardo e os parceiros deles competindo em um "Power Couple".


Juliana diz que não sabe pra quem isso seria engraçado e Laércio responde que ele daria todo o dinheiro dele para a emissora produzir um reality show desse. A moça questiona se eles podem continuar conversando sobre outros assuntos e Luma responde que Juliana deve ter orgulho de sua história e não deixar as pessoas lhe recriminarem por viver a própria história, a moça responde que não está envergonhada, mas que eles não foram até o palco para conversar sobre a sua vida amorosa e sim sobre a temporada deles e coisas da vida. Alberto diz que isso tudo aconteceu na temporada deles e Natália responde que faz parte das coisas da vida. Juliana se irrita e questiona o que mais eles querem saber então, sobre o sexo deles ou coisa do tipo?

Laércio diz que ela não precisa ser indelicada assim também, que eles estavam apenas conversando. Zane questiona sobre retornos, se alguém aceitaria participar novamente da atração. Kimmi responde que ela não retornaria, que o público perdeu a grande oportunidade deles de conhecer alguém verdadeira e autentica, que agora eles vão precisar lidar com isso sozinhos. Luma diz que ela agora faz parte do time de repórteres da atração e que para participar novamente ela teria que desistir desta oportunidade, então provavelmente não aceitaria nos próximos anos. Zane diz que ele gostaria mais de ir para o "Survivor", que ele ficou com um pouco de inveja que o William da temporada original dele foi e ele não.


Kimmi diz que falando nisso gostaria de saber de Zane se ele é gay ou não, que muita gente diz nos bastidores que ele é, mas que até hoje não encontrou nenhuma nota oficial sobre isso. O rapaz dá risada e questiona por qual motivo as pessoas precisam ser uma coisa ou outra, sendo que eles podem ser o que quiserem, quando quiserem e com quem quiserem. Laércio diz que com essa resposta o rapaz está assumindo que é gay e Zane rebate dizendo que ele não está assumindo nada, que ele gosta de tudo, inclusive de cuidar da própria vida, que as pessoas deveriam tentar fazer isso mais vezes. Juliana responde que agora ele sabe como que ela está se sentindo neste palco.

Fernanda diz que não entende por qual motivo a sexualidade das pessoas é um assunto tão delicado na maioria das vezes, que ela não tem problema nenhum em dizer que algumas vezes já se sentiu atraída por outras mulheres, que isso tudo é natural, faz parte da biologia deles e que se alguém se limita, então a vida da pessoa deve ser bem triste. Kimmi diz que não é questão de se limitar e sim de certo ou errado. Gilberto dá risada e questiona se a moça agora vai falar que é errado dois homens ou duas mulheres se relacionar, a moça responde que não falará nada sem um advogado e Gilberto finaliza dizendo que ela quietinha é a melhor poesia que ela poderia compartilhar mesmo.


Laércio diz que espera muito que a produção lhe dê uma nova oportunidade para ele limpar a imagem dele de tudo o que aconteceu na atual temporada, que ele ainda não superou não ter conseguido ir mais longe e que sonha demais com essa chance de mostrar ao mundo do que ele é capaz. Alberto diz que ele também gostaria de competir novamente, mas que acha que assim como Zane, ele preferiria algo mais radical. Fernanda diz que acha que não retornaria, que ela não gosta dessa história de ex-participantes competindo contra novatos, que não é justo e a temporada deles é a prova viva disso.

Juliana diz que o programa infelizmente ou felizmente está chegando ao fim e que agora é hora das considerações finais dos convidados. Natália diz que eles mal tiveram tempo para conversar sobre as coisas e Kimmi responde que se for para falarem da vida amorosa dela, ai que não iriam ter tempo mesmo. Natália diz que o recalque da moça não significa nada para ela e Kimmi dá risada. Juliana diz que para o público continuar acompanhando brigas sem sentido como essas então é só ficar de olho na programação e acompanhar a reta final da atual temporada do reality show, em seguida a moça finaliza o programa de hoje.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Só faltou o Diego nessa especial! Juliana foi uma vencedora merecidíssima em uma temporada dominada pelos veteranos. Pena que não se saiu tão bem no BBRA10, mas isso de ir duas vezes seguida realmente não foi tão bom pra ela.

    ResponderExcluir
  2. Esse talvez foi o especial de cast mais amargurado entre si. kkkk

    ResponderExcluir