sábado, 14 de março de 2020

BBRA: 13x70 - Big Brother Realidade Alternativa - Contra a Parede


Ainda sobre ontem, Virginia diz que está sentindo que pode acabar sendo eliminada nesta semana, Xanadu responde que não quer ouvir essa conversa nem por mais um segundo que seja, a amiga diz que precisa falar sobre isso, que caso esteja certa, não quer que ela e Alex se sintam tristes com alguma coisa. Xanadu responde que elas não vão ficar chateadas, já que Virginia não vai para lugar algum. Eduarda passa por elas e Virginia vai conversar com ela, a moça questiona como que ela está com Michel, se vai rolar alguma coisa entre eles ou não, a moça dá risada e questiona desde quando que Virginia se lembra disso, ela responde que se recordou mais cedo e que quer ver eles ficando junto antes do resultado do paredão. Eduarda diz que não vai fazer neste momento, que ela não quer que achem que isso é só por causa dela estar no paredão. Virginia diz que ela não pode ficar com medo de fazer as coisas por medo do que vão achar, que elas estão em um reality show onde coisas acontecem em todo instante e a última coisa que alguém pode fazer é julgar os sentimentos delas.

Eduarda diz que apenas não se sente confortável e que essas coisas são melhores de lidar quando se estão na festa, que fora disso a coragem não é tão grande assim. Virginia revira os olhos e diz que vai cuidar disso para ela, Eduarda diz que não quer um remake daquela noite e Virginia fica surpresa dizendo que foi assim que ela acabou dormindo no baú então. Virginia sai andando em direção ao Michel, Eduarda vai atrás pedindo para a moça não fazer nada e ela responde que depois a moça iria lhe agradecer por isso, que a única coisa que importa no confinamento é todo o amor que elas podem conseguir e que se houver chances de sua amiga ser feliz, é o que ela quer ver acontecendo.


Virginia se aproxima de Michel e diz que Eduarda está interessada nele, o rapaz e Eduarda ficam surpresos com o que a moça acabou de fazer, Virginia diz que agora que isso não é segredo para mais ninguém, ela vai deixar os dois conversarem sobre. A moça sai e Michel questiona se isso é verdade, a moça responde que talvez seja um pouco, que nos últimos dias ela vem percebendo que se sente um pouco diferente sobre ele e que na última festa a coisa ficou um pouco mais forte. Michel questiona por qual motivo ela não falou isso na festa e a moça diz que não estava se sentindo muito confiante. O rapaz dá risada e diz que eles podem conversar melhor sobre isso, que não é uma ideia ruim.

Xanadu questiona o que Virginia fez e a moça responde que foi o cupido do amor da amiga, que agora ela pode ficar feliz nas próximas horas e esquecer um pouco do paredão. Alex diz que elas precisam tomar cuidado quando o assunto é romance, que é só ver como foi a relação de Eliana e Vicente, Virginia responde que elas são muito cautelosas e que na vida é preciso um pouco de riscos, que foi assim que Yveta acabou conhecendo Almir, Xanadu questiona quem são essas pessoas e a moça responde que está falando do javali da sua fazenda que acabou conhecendo o amor da vida dele quando fugiu pra fazenda vizinha. As moças dão risada...


Thamires questiona por qual motivo Eduarda estava falando com Michel e o rapaz responde que aparentemente ela está interessada nele, Thamires dá risada e diz que esse é o truque mais sujo do mundo quando se fala sobre reality show, que ela está fazendo isso para se manter no confinamento e não ser eliminada no próximo paredão. Michel responde que não acredita que seja esse o caso, que Eduarda sempre pareceu ser uma pessoa bem sincera e tranquila em relação ao jogo. Thamires diz que ele sabe o quanto esse paredão é importante para ela e que se ele lhe considera, não vai dar palco para que Eduarda se sobressaia.

Enquanto isso, Jorge questionava Renato sobre o que ele vai fazer com o voto do paredão que se aproxima, o rapaz responde que se Thamires sobreviver ele não se sente confortável em lhe indicar novamente, então talvez ele indique o Michel ou o Frederico, que ele está mais inclinado em indicar o Frederico por causa das falas homofóbicas dele nos dias anteriores. Jorge diz que infelizmente é assim que eles precisam jogar para não acabar se queimando. Renato diz que não está pensando em não se queimar, que ele simplesmente não conseguiria indicar alguém que gosta sendo que tem opções para isso.


Virginia questiona como foi a conversa de Eduarda e a moça responde que só não bate nela ali mesmo por correr risco da produção achar que é agressão, mas que fora do confinamento ela vai receber uns beliscões. Virginia diz para ela deixar de enrolar e começar a contar tudo o que aconteceu, que ela está morrendo de curiosidade. Eduarda responde que ele disse que também está disposto a ver o que pode acontecer entre eles, que ele não foi contra a ideia. Virginia começa a pular e diz que até a próxima festa eles vão estar namorando. Eduarda diz que primeiro ela precisa passar por este paredão para ver o que vai acontecer depois.

No dia seguinte, os participantes estão reunidos tomando café da manhã, Jorge diz que nem acredita que a casa está tão vazia assim, que ele não imaginava que iria chegar tão longe. Frederico diz que dá graças a Deus que a casa está com pouca gente e que poderia ficar melhor ainda sem a Thamires. A moça responde que está em seu canto, cuidando da própria vida e ele está tentando lhe provocar. Frederico diz que está falando apenas a verdade. Virginia se irrita e grita questionando se eles não podem ter um minuto de paz dentro da casa sem alguém ficar enchendo o saco do outro, Thamires dá risada e diz que a fazendeira finalmente tirou o milho da boca pra mostrar quem realmente é.


Virginia diz que está cansada de tudo acabar em provocações entre os dois, que já fazem setenta dias que eles estão no confinamento e ninguém deixa eles curtirem a experiência em paz e tranquilidade, que ela tenta levar o melhor de si mesma e espalhar o amor, empatia, gentileza, mas que eles estão dificultando bastante para ela conseguir manter isso. Frederico diz que não se importa com como ela está se sentindo, que ele não vai ficar calado perante as injustiças que ele está sofrendo só por ela estar chateadinha.

Thamires diz que o pior de tudo é ver a Eduarda tentando usar o amigo dela como arma para sobreviver no confinamento. A moça responde que jamais faria isso e diz para Virginia que era isso o que ela não queria que acontecesse. Virginia diz para Thamires deixar de ser invejosa, que não é por ela ser falsa com todo mundo que as pessoas também são. Thamires diz que apenas vê o jogo sujo que as pessoas estão fazendo e vai contar para quem quiser ouvir. Xanadu questiona se Michel acredita em Thamires e Thamires diz que é para ele falar o que realmente pensa.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. R o cagaço que eu to da Virgínia sair, visto que não tive tempo de dar um voto sequer nesse fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Gente, não reconheci esse ataque da Virgínia. A caipira era uma personagem e a máscara caiu? Nesse paredão, dei 85 votos na Virgínia e 50 votos na planta Eduarda. Tô na esperança que a Thamires vaze por ser sido paredão de fim de semana. Os vilões Kevin e Vicente vazaram num domingo. Pro bem estar do Frederico, Thamires precisa sair.

    ResponderExcluir