domingo, 15 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x19 - Usando o Ídolo


Enquanto estavam no piquenique, Joana e Ralf conversavam sobre a escolha de Sérgio, o rapaz questiona se ele era próximo dela quando eles eram uma tribo e a moça responde que não, que era apenas ela, Andréa e Xaiane contra todos os outros na tentativa de permanecer na competição. O rapaz responde que entende do que ela está falando, que ele e Bruno também passaram por algumas situações difíceis até chegarem ali, Joana questiona ele sobre Cristina e Silvana, se ele acha que elas são confiáveis para seguir na competição, o rapaz responde que as duas já mostraram diversas vezes que só pensam nelas mesmas, então ele acredita que elas podem acabar lhes traindo por alguma vantagem na competição. Joana diz que estava penando sobre isso e que acha que talvez seja bom separar uma delas, Sérgio retorna e questiona sobre o que os dois estavam conversando e Joana responde dizendo que estava apenas pensando nas possibilidades de jogo e questiona o que ele pensava sobre alguns cenários que ela apresentou.

No retorno ao acampamento, Joana diz para Xaiane e Andréa que talvez a eliminação de Enzo e Ana Paula neste momento seja óbvio demais e que ela está pensando em uma nova aliança para levar elas até a grande final da competição. Andréa questiona o que a moça tem em mente e elas começam a conversar sobre as coisas que foram ditas no piquenique. Andréa diz que é arriscado, porém também faz sentido. Sérgio conversa com Bruno e Ralf sobre o ocorrido e Bruno responde que estava falando sobre isso com Ralf neste exato momento, que talvez essa seja a melhor jogada para enfraquecer um pouco as mulheres.


Cristina diz que não está gostando muito da movimentação do acampamento, que ela acha que algo de ruim está para acontecer, Silvana diz que ninguém é louco de acabar com o plano de eliminar Ana Paula e Enzo, Cristina diz que esse programa é cheio das coisas loucas, que é melhor elas irem conversar com os demais para saber o que está acontecendo. Enquanto isso, Enzo e Ana Paula também estavam percebendo as movimentações, a moça diz que não está entendendo nada do que acontece ali e o rapaz responde que essa é a maravilha do jogo, que eles só precisam sobreviver um dia após ao outro para conseguirem chegar onde desejam.

Cristina conversa com Joana e Andréa, a moça questiona se está tudo certo para a eliminação de Enzo neste conselho tribal e as moças respondem que sim, que não tem como deixar ele continuar e correr o risco dele ganhar provas de imunidade. Cristina diz que estava preocupada com o que poderia acontecer, que tanto ela quanto Silvana estavam se sentindo meio excluídas das conversas, Joana diz que não precisavam nem conversar, que todo mundo ali da competição já sabe o que vai acontecer nesta noite, tanto que o Enzo nem está tentando conversar com as pessoas para tentar mudar a cabeça deles.


Enquanto isso, Silvana conversava com Ralf e Bruno, a moça diz que estava começando a ficar preocupada com a possível eliminação desta noite, Bruno diz que não tem com o que se preocupar, quando a moça retorna para conversar com Cristina, ela diz que definitivamente estão tentando fazer alguma coisa neste conselho tribal, mas que ela não sabe o que é, Cristina diz que também está sentindo essa vibe de que alguma blindside está por vir e que ela espera que seja a eliminação de Sérgio, já que elas não podem se unir com Ana Paula e Enzo nesta votação, Silvana questiona por qual motivo e a moça responde que é óbvio.

Quando a noite chega, os participantes vão para o conselho tribal, Glenda diz que hoje eles vão conhecer mais um membro do juri que decidirá no final qual deles ganhará a temporada, em seguida ela chama os primeiros membros e diz que eles estão no local apenas para observar e não podem conversar com os participantes. A apresentadora diz que novas escolhas foram feitas para a recompensa da prova de hoje e questiona se isso mudou a dinâmica do acampamento de alguma forma. Cristina responde que mudou mais do que ela poderia imaginar, Joana balançava a cabeça dizendo que não, mas Cristina diz que tudo estava completamente diferente durante o dia todo hoje.


Joana diz que a moça está viajando e que isso pode acabar sendo prejudicial para ela, Cristina diz que todo mundo esteve evitando ela e Silvana nas últimas horas, que ela tem certeza que algo de ruim vai acontecer para elas. Andréa diz que nem tudo precisa ser compartilhado em todo instante, que se a aliança é sólida e eles confiam um no outro, então só precisam conversar uma vez para saberem o que precisa ser feito no conselho tribal. Silvana responde que o problema é que o jogo é fluído e que muda em qualquer instante, basta apenas uma pessoa ter uma ideia que tudo já é revirado pelo resto da noite. Joana diz que ainda assim, é exagero acreditar que só por não ter acontecido uma conversa que tudo tenha mudado.

Glenda questiona se Enzo concorda e o rapaz responde que espera que tudo tenha mudado mesmo, pelo bem dele e de Ana Paula, o rapaz dá risada e diz que na verdade ele não saberia dizer o que acontece, já que desde que as tribos se fundiram eles dois simplesmente foram excluídos de todas as jogadas do conselho tribal. Ana Paula completa dizendo que isso é totalmente injusto e que se Cristina e Silvana estão passando por isso neste momento foi por elas mesmas terem merecido por causa do que aconteceu lá nos primeiros dias de competição.


Cristina diz que a moça nem estava no acampamento deles para ficar falando sobre coisas que nem sabe. Ana Paula responde que está julgando pelo o que ela sabe e o bilhete medonho do jogo horrível delas, Silvana diz que aquele não foi o melhor momento delas, mas que certamente não quer dizer nada sobre o resto do jogo. Glenda diz que por falar em momento, chegou o momento deles começarem mais uma votação. Ana Paula (Cristina), Andréa (Silvana), Bruno (Silvana), Cristina (Enzo), Enzo (Cristina), Joana (Silvana), Ralf (Silvana), Sérgio (Silvana), Silvana (Enzo) e Xaiane (Silvana). Glenda vai buscar a urna e quando retorna, diz que esse é o momento de alguém usar o ídolo de imunidade caso possua. Os participantes ficam quietos por um instante até que Silvana se levanta e vai até a apresentadora.

Silvana diz que imagina que pode estar jogando atoa, mas que ela sente que deve usar esse ídolo de imunidade em sua amiga Cristina, Glenda diz que é um ídolo de verdade e que todo voto contra Cristina não contará, em seguida ela começa a ler os votos: "Primeiro voto, Cristina, não conta. Um voto para Enzo. Dois votos para Enzo. Mais um voto para Cristina, não conta. Dois votos Enzo e um para Silvana. Dois votos Silvana. Terceiro voto, Silvana. Quatro votos Silvana, quatro é o bastante, Silvana você precisa me trazer a sua tocha." Os participantes começam a dar risada enquanto Cristina pedia desculpas para a moça. A apresentadora apaga a tocha dela e em seguida libera os competidores de volta para o acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Mds coitadas, sei que as mulheres ainda estão em maioria, mas nenhuma ganhou imunidade individual e nenhuma usou o idol corretamente ainda.

    ResponderExcluir
  2. SHAUSHAUS ai gente, não consegui não rir.

    Bom, Silvana salvou a Cristina, pois tanto ela quanto Enzo tiveram dois votos e a Cristina sairia no desempate. Mas se eliminou.

    Quero ver se Cristina conseguirá se reerguer dessa derrota.

    ResponderExcluir