quinta-feira, 12 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x16 - Testando Alianças


Na volta para o acampamento, Enzo diz que está surpreso com a traição das pessoas, que ele imaginava que o time iria permanecer unido até o fim e questiona se ele será o próximo alvo, que se for ele quer saber para já ir se preparando para o próximo conselho tribal. Sérgio diz que todo mundo ali sabe que o Jonas era um risco para ser levado até o fim do jogo, que ele é jovem e saudável e que isso lhe dava vantagens na prova. Ana Paula diz que Mário também é, que inclusive ele é mais jovem do que o Jonas e questiona se isso significa que eles vão ficar contra o rapaz também. Bruno diz que Mário estava imune e que tudo acaba mudando entre um conselho e outro. Ana Paula questiona o que Bruno está fazendo ali, já que ela não chamou ele na conversa e ele nem faz parte da tribo antiga. O rapaz responde que ele está ali pelo fato do Enzo ter lhe chamado para conversar, mas que ele não faz questão nenhuma de estar, então eles que se resolvam sozinhos, que ele vai é atrás de buscar água antes que anoiteça ainda mais.

Enquanto isso, Joana, Andréa e Xaiane comemoravam o fato de ver uma inimizade sendo eliminada, Andréa diz que essa é uma das melhores sensações que ela já sentiu na ilha, que finalmente uma justiça foi feita. Joana diz que elas precisam eliminar Enzo, Mário e os demais o mais rápido possível, já que qualquer um deles que conseguir chegar na final vai levar os votos daqueles que foram eliminados. Xaiane diz que não tinha pensado nisso ainda e que ela tem razão, que agora o jogo se tornou mais complicado já que os eliminados vão decidir quem se tornará o vencedor da temporada. Andréa diz que elas vão conseguir passar por essa situação também.


Bruno diz que a quantidade de participantes vai começar a diminuir rapidamente e que eles precisam decidir com quem trabalhar para não irritar o juri, Cristina diz que se sente confortável trabalhando com as três mulheres rejeitadas dos famosos, que se eles conseguirem eliminar os outros, então qualquer um terá a chance de vencer no final. Ralf diz que a moça tem razão e Bruno responde que parece que essa é a situação em que eles se encontram neste momento, mas que ele não quer se sentir muito confortável, pois sabe que é assim quando acaba sendo eliminado sem perceber. Ralf diz que Enzo vai dar o dobro de trabalho para ser eliminado, que os homens vão dar o melhor para ganhar as provas e Cristina diz que eles só precisam eliminar um por vez.

Ana Paula diz que está completamente irritada pela falta de suporte do pessoal da própria tribo, que o Jonas sair foi uma das piores coisas que poderia acontecer com eles, Enzo diz que eles vão ter que tentar algumas estratégias, pois acha que vai acabar se tornando foco nos próximos conselhos tribais. Ana Paula diz que ele está garantido pelo menos por mais dois conselhos, que o próximo com certeza é ela quem vai acabar sendo eliminada. Mário se aproxima dos dois e diz que ele não fazia ideia que Jonas estava sendo cotado para ser eliminado, que ele votou junto com os dois. Enzo diz que pelo menos eles são um trio, que se conseguirem convencer o Bruno e o Ralf já vai ser alguma coisa.


Sérgio questiona Ralf se ele está seguro nessa aliança, já que ele trocou o certo pelo duvidoso e o rapaz responde que não vai se esquecer desse ato de fé dele, que ele sempre tentará fazer todo o possível para que eles dois e Bruno consigam chegar na final. Sérgio diz que acha a aliança com as mulheres um pouco perigosa, que ele tem medo que elas acabem se voltando contra eles depois, Ralf diz que sabe disso. Enzo olha eles conversando e resolve ir até o local, o rapaz diz que não acredita que houve essa traição, que ele achava que todos os homens estavam jogando juntos. Sérgio diz que lamenta, mas manter algumas pessoas fisicamente fortes neste momento é completamente perigoso para que eles cheguem na final.

Na manhã seguinte, Ana Paula questiona o que precisa fazer para que Xaiane, Andréa e Joana não eliminem ela ou Enzo no próximo conselho tribal, as moças dão risada e dizem que é muita cara de pau da moça em pedir por isso tendo em vista que ela passou metade do programa isolando elas e querendo que elas fossem eliminadas. Joana diz que não importa o que a moça faça, que ela não vai fazer um acordo com o diabo, que ela prefere que qualquer outra pessoa avance na competição, menos ela. Ana Paula diz que elas estão sendo completamente irracionais e que por isso vão acabar perdendo o programa. Xaiane diz que pelo menso elas ainda vão ter o orgulho próprio, diferente da moça.


Pouco mais tarde, Glenda reúne os competidores para mais uma prova, ela avisa que além da imunidade, o vencedor também poderá passar uma noite em um resort além de poder se saborear com um rodizio de churrasco, a apresentadora questiona se eles estão empolgados para isso e todos respondem que sim. Cada pessoa deve criar fogo em um balde, de um lado de uma balança e adicionando água a outro balde com um buraco até que ele se incline na balança para elevar o balde de fogo para acender um fusível. Glenda dá inicio a prova e todos começam a correr para tentar conquistar a vitória. Enzo começa com um pouco de vantagem, mas aos poucos, Bruno, Mário e Joana também conseguem um pouco de vantagem.

Entre todos, Silvana é quem está ficando para atrás junto com Andréa e Sérgio. A competição começa a ficar mais acirrada entre Enzo e Joana, Ana Paula consegue um pouco mais de vantagem, mas no final, Enzo conseguiu vencer os demais ganhando a imunidade e o prêmio. A apresentadora parabeniza o rapaz, ela lhe chama para colocar o colar de imunidade e em seguida questiona quem mais ele levará ao passeio, o rapaz diz que chamará Bruno, em seguida a apresentadora diz que ele pode convidar mais uma pessoa e ele resolve convidar Cristina. Todos ficam chocados com o fato de que Ana Paula não foi escolhida.


Enzo diz para Ana Paula que depois explica para ela o motivo da sua decisão, a moça não responde nada. Glenda libera o trio para ir ao resort. Na volta para o acampamento, Silvana diz que Enzo foi esperto e que ele tentará de todas as maneiras convencer a Cristina e o Bruno de jogarem com ele, Ralf diz que os dois são mais espertos que isso e que com certeza não vão cair na conversa do rapaz. Silvana diz que espera que isso não aconteça mesmo, enquanto isso, Andréa, Xaiane e Joana debochavam de Ana Paula por ela não ter sido escolhida, Joana diz que a participação da moça está em total queda livre.

Enquanto isso, Mário conversava com Ana Paula, dizendo que com certeza o Enzo fez isso pensando neles, que se ele conseguir atrair os dois e os outros dois que vem junto com eles, então eles se tornariam a maioria e nenhum deles dois acabaria sendo o próximo eliminado no conselho. Ana Paula responde que espera que seja isso mesmo, mas que não consegue evitar de ficar nervosa por toda essa situação. Enquanto isso, os outros três chegavam no resort. Cristina diz que nem acreditava que iria dormir em uma cama e com um edredom quentinho, a moça deu um beijo no rosto de Enzo e agradeceu o convite.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: