quarta-feira, 4 de março de 2020

BBRA: 13x60 - Big Brother Realidade Alternativa - O Top 10


Depois da eliminação de Cadu, os participantes estão reunidos no jardim tentando escutar a reação da platéia. Alex diz que esse jogo é muito louco, que ele mexe demais com o emocional das pessoas, Eduarda estava chorando e diz que parece que eles estão perdendo alguém da família deles, que quando ela assistia o programa pela televisão não imaginava que os sentimentos fossem tão fortes assim. Xanadu concorda com a moça e diz que achava que os romances e amizades eram forçados, mas que agora ela não se vê vivendo sem a maioria das pessoas que passaram por ali, que ela vai querer levar todo mundo pra casa dela. Virginia questiona se ela teria que se alimentar das coisas que a moça faz, que se for assim ela prefere retornar para a sua fazenda onde a alimentação é mais saborosa. Xanadu fica chocada com o que acaba de ouvir e diz que todo mundo um dia ainda irá implorar para comer no restaurante que ela pretende abrir caso vença o programa. Renato diz que com certeza eles iriam prestigiar a moça, mas que comer já seria pedir demais. Os demais participantes dão risada do comentário dele.

Enquanto isso, Frederico diz que não imagina o que quer que Cadu tenha feito de errado para acabar sendo eliminado e Michel responde que as vezes as pessoas não fazem nada, que o público simplesmente elimina aquele que foi mais plantinha ou reservado e que eles precisam concorda que o rapaz não fez muita coisa no confinamento. Frederico responde que se for assim ele também é planta, já que ele também não foi muito de ficar batendo palma para os outros dançarem, Michel diz que é diferente, que ele acabou entrando em algumas polêmicas e isso com certeza deve ter lhe dado alguns pontos com a galera que assiste.


Thamires diz que não gostou da eliminação de hoje, que ela achava que depois da eliminação de Thomas o público iria ajudar a tirar mais participantes do grupo dos bonzinhos, ainda mais depois dela expor toda a sujeira e falsidade deles, Max diz que o público é um mistério, que ele achava que acabaria sendo o primeiro eliminado da temporada, mas acabou chegando no top dez da temporada de maneira surpreendente. A moça responde que também está bem surpresa por ter chego tão longe, mas que torce para que o público comece a fazer escolhas mais sensatas para que ela se saia melhor na competição. Enquanto isso, Eduarda passava chorando por eles, Thamires diz que não entende o motivo dessa cena toda.

No quarto, Eduarda diz que perde todo mundo de quem ela se aproxima lá dentro, que ela não entende por qual motivo o público não tira ela de uma vez da competição e não salva os amigos dela. A moça acaba se jogando na cama e continuava chorando. No jardim, Alex diz que todo mundo está perdendo pessoas de quem gosta e que ela não faz ideia de quem poderia ser o próximo alvo do público. Jorge diz que não sendo um deles ele já ficará feliz. Renato diz que agora só resta sair a Thamires, Max, Michel e Frederico, que depois disso os seis que ficarem vão começar a jogar um jogo completamente diferente. Xanadu questiona se ele está ansioso para isso e o rapaz responde que sim.


Xanadu diz que está surpresa com isso e ele responde que não deveria, já que não é segredo para ninguém que ele é completamente ansioso para a final chegar logo, que ele se dedicou bastante ao longo das semanas para não chegar na final mais uma vez. Virginia questiona como que eles vão jogar e Jorge responde que eles sabem que elas três estão fechadas, assim como eles dois e que Eduarda vai estar sozinha, mas acha que ela provavelmente vai se unir com as três. Alex diz que não quer conversar sobre essas coisas, que ela acaba ficando com dor de barriga só de pensar que eles não vão poder estar na final juntos.

Renato questiona o que eles acham que vai acontecer na última festa, Xanadu responde que com certeza o Kevin e a Yasmin vão querer aparecer em forma de barraco gratuito. Virginia responde que ela só queria poder dançar com Thomas em paz e ver o relacionamento de Alex se desenvolver com Olivia. A moça fica sem graça e diz que não sabe como vai ser quando elas duas se reencontrarem, que elas não combinaram nada antes de Olivia ser eliminada por acreditarem que ela não sairia tão cedo da competição. Renato diz que esse jogo foi bem mais cruel do que de costume e que ele está acreditando que Vicente e Eliana vão estar juntos. Xanadu diz que se a moça for esperta ela não fará isso, que isso certamente iria lhe queimar com o público.


Na manhã seguinte, Frederico é o primeiro a acordar, em seguida Alex se encontra com ele e questiona como ele está, o rapaz responde que está tranquilo, porém chateado por ter perdido um amigo. Alex diz que todo mundo está meio chateado com essa eliminação já que Cadu foi uma pessoa bem querida por todos lá dentro. Frederico diz que agora é torcer pela liderança e ela responde que também está ansiosa pela prova, que ela nem imagina o que vai acontecer nessa semana. Thamires passa por eles e diz que não sabe como que a moça consegue se misturar com a gentalha assim. Alex pede para que ela não seja grossa e Frederico responde que nem se importa com o que quer que ela diga para ele.

Max diz que eles estão em um marco da temporada, que dez deles conseguiram chegar longe e que a produção deveria mandar um café da manhã especial. Xanadu responde que nada seria melhor do que ela mesma poderia fazer ali e que eles vão se arrepender por não quererem provar as coisas que ela prepara. Max diz que ele quer se alimentar bem e não ter dor de barriga no dia da festa. Alex diz que eles precisam aproveitar bem a festa e até mesmo brindar o fato deles terem chego tão longe. Thamires diz que não pretende se misturar com a gentalha e a moça responde que um brinde não vai matar ninguém por mais que eles tenham as próprias diferenças para tratar.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: