quinta-feira, 26 de março de 2020

BBRA A Eliminação: 3x10 - Big Brother Realidade Alternativa #10


Guilherme diz que hoje é dia de conversar com o pessoal do elenco da décima temporada, no qual marcou o inicio da sequência de vitórias dos homens. Luiza diz que ainda hoje está surpresa em como o jogo mudou a favor dos homens, que até então era bem difícil fazer o público gostar e se interessar por eles. Guilherme diz que ele acredita menos ainda, que quando o programa começou ele até achou que tinha chances de vencer, mas quando viu os vencedores retornando, tinha certeza que acabaria perdendo feio. Sharon responde que todo mundo desanimou quando viu eles chegando ao confinamento, mas que pelo menos ninguém acabou vencendo a temporada. Douglas questiona qual é o problema do rapaz com os vencedores e Sharon responde que não tem problema nenhum, mas que o jogo deveria ser a favor dos novatos e não dos ex-competidores, que isso até então foi sempre uma grande desvantagem, que era só olhar a terceira, sétima e nona temporada. Luiza diz que acha realmente mais interessante quando o jogo é formado apenas por ex-participantes ou só por novatos.

Carolina diz que não é questão de ser interessante ou não, que é questão de justiça e eles já tiveram um quarto no qual rendeu problemas e uma participação de alguém de fora que ninguém pediu. Mônica questiona se ela ainda não superou ser desmascarada por Úrsula e ela responde que até o momento não estava falando com ela e sim com Guilherme, então era para a moça ficar calada. Mônica dá risada e diz que tanto Carolina quanto o noivo dela são dois tombados, que ele tentou participar da temporada seguida e foi eliminado mais rápido que um giro do peão do baú.


Carolina diz que ainda assim ela foi uma das poucas ex-participantes que foi lembrada na temporada para ter um representante, então com certeza ela é mais marcante do que qualquer um ali. André diz que ela está sendo um pouco delirante como sempre, que só pelo fato dela ter alguém lhe representando não quer dizer nada, que qualquer um ali poderia ter, que o que faz alguém ser importante é vencer o programa e essa pessoa é o Guilherme. Sharon questiona o que o rapaz está ganhando para puxar o saco do vencedor e ele responde que nada, que está apenas sendo completamente honesto com a situação em que todos se encontram.

Luiza diz que certamente quem vence é marcante, mas que tem alguns ex-participantes por exemplo que acabam se tornando marcantes também, que é só olhar a Natasha. Évelin diz que falando na moça, queria saber se ela e Guilherme vão competir no "Power Couple Realidade Alternativa", o rapaz responde que não, que não receberam convites e nem nada. A senhora questiona se é medo de encontrar o ex-namorado de Natasha no confinamento e ele dá risada dizendo que não vão participar por não terem sido convidados, que como os dois são vencedores de temporada, é bem difícil que acabem sendo convidados, já que preferem dar segundas chances para outras pessoas.


Évelin diz que ainda acha que é o medo de se encontrarem com Everton, mas que se ele não quer falar a verdade, tudo bem. Sharon diz para a senhora deixar de ser fofoqueira e cuidar da própria vida, ela responde que nem vai se dar ao trabalho de falar qualquer coisa, que ele por si só já é uma grande piada. Francine diz que começou a sessão de barracos e que é por isso que é difícil encontrar quem quer participar desses programas especiais. Mônica diz que ela participaria de todos, que é só a produção chamar. Evander diz que ele gostaria de ver eles em outros programas e não em confinamento, que a produção deveria fazer uma nova temporada só de ex-participantes de "Survivor".

Guilherme diz que ele gostaria de participar desse reality show também, que tem bastante gente que estaria disposta a fazer parte desse reality show. André diz que ele também gostaria de participar e que gente disposta a jogar os spin-offs com certeza não falta. Douglas questiona se Luiza participaria do de casais com o Samuel e a moça responde que não sabia nem que gostaria de retornar ao "Big Brother Realidade Alternativa" até voltar, então ela não sabe responder, a moça questiona se ele participaria com Camilla e ele responde que não, que ele não se imagina mais participando de programas como esse e que só retornou por questões de contrato.


Carolina diz que gostaria de ser plena como Douglas, que talvez ele se sinta satisfeito por já ter vencido uma vez, então não se importa em retornar. O rapaz responde que ele já falou algumas vezes sobre isso, que ele não quer retornar por saber que não tem como superar as expectativas das pessoas, então é melhor ficar com a imagem que elas já possuem. Évelin diz que é um ótimo argumento, que ela também acha que uma vez já é o bastante. Mônica diz que eles estão loucos, que participar desses programas é uma adrenalina que eles nunca mais vão sentir em suas vidas, que qualquer oportunidade que houver eles deveriam aceitar.

Luiza diz que a moça iria surtar com a atenção que todos da primeira temporada receberam, que foi uma coisa absurda que ela acha nunca ter visto antes. André diz que é diferente mesmo, que a primeira temporada foi algo inédito, que ninguém estava preparado para acompanhar um programa desses. Francine diz que o elenco também foi maravilhoso e ajudou bastante, Sharon diz que não saberia como iria conseguir conviver com Natasha novamente se fosse Luiza, que aquilo que aconteceu naquele programa foi algo pesado até para ele próprio. Luiza diz que elas finalmente se acertaram e isso já é passado na história delas, que ela gostaria de deixar as coisas assim.


Guilherme diz que por mais que seja legal conversar sobre a vontade de todo mundo participar novamente de reality show, o programa já está chegando ao fim. Évelin diz que é uma pena que eles já estejam saindo, que deveriam ter mais encontros como esses, embora muita gente ela não sinta a menor vontade de ver novamente. Sharon diz que ninguém quer ver um museu ambulante como ela não, que o público gosta de ver gente nova e atraente. Évelin responde que então ele também é bem indesejado, já que ele não é nenhuma dessas coisas. Carolina diz que o público pode ter certeza que essa não é a última vez que ela será vista na emissora, que ela tem muito para apresentar ainda.

André diz para ela compartilhar as informações e ela responde que no momento certo todo mundo vai ficar sabendo. Evander diz que gostaria de ver mais programas como esse, que ele gostaria de analisar coisas que aconteceram, Francine diz que é para ele desapegar do passado e viver o presente e o futuro, que é o melhor que eles fazem, Douglas diz que concorda com a moça, que eles precisam fazer coisas diferentes e obter novos resultados e não ficar remoendo o passado. Guilherme diz que com conselhos como esse, ele encerra o programa e que na próxima semana será a vez do elenco da décima primeira temporada aparecer na telinha.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Ótima reunion como sempre!! Só faltou a Natasha que foi a vencedora a ir mais longe, mas entendi não querer colocá-la pela terceira ver num episódio haha!

    Évelin e Sharon se alfinetando foi ótimo!

    ResponderExcluir