segunda-feira, 2 de março de 2020

BBRA: 13x58 - Big Brother Realidade Alternativa - Uma Revelação


Depois da formação do paredão, os participantes estavam repercutindo a eliminação de Vicente. Alex diz que assim se encerra um ciclo do confinamento, que ele, Kevin e Eliana agora podem se resolver de uma vez por todas. Xanadu diz que a produção do programa bem que poderia deixar eles assistirem um programa de fofoca no dia seguinte só para ver se eles falam sobre isso. Virginia diz que se sente muito triste pelo fato das pessoas serem assim, que ela queria que eles tivessem tido a oportunidade de se resolver lá dentro mesmo, já que agora com as informações externas com certeza vai ser tudo mais difícil. Jorge diz que ele estava demonstrando que estava arrependido das coisas que aconteceram lá dentro e Max responde que isso tudo era jogo, que ele não via um porcento de mudança no rapaz, que ele estava só encenando para não ser eliminado como aconteceu com Kevin. Jorge responde que não tem como eles afirmarem com toda certeza sobre o que estava se passando na cabeça e no coração do rapaz, que só ele pode afirmar isso então ele procura não julgar as pessoas. Thamires revira os olhos e diz que eles são muito vtezeiros com essas histórias de coração e não julgar.

O rapaz questiona do que ela está falando e a moça diz que todo mundo tem alguma coisa que não suporta e todos sabem muito bem os jogos de cada um lá dentro, e agora são dois meses que eles estão tendo que conviver 24 horas por dia, então sabem muito bem quem está sendo de verdade e quem está fazendo cena para o público. Alex diz que realmente já sabem, que ela inclusive está louca para se tornar a nova barraqueira gratuita da temporada. Thamires diz que podem chamar ela do que quiserem, mas ela pelo menos não se esconde e acha tudo lindo e maravilhoso só por ter medo do público não gostar dela e que se todo mundo fosse realmente autentico lá dentro, o programa seria bem melhor.


Frederico diz que é engraçado ver a moça falando sobre autenticidade sendo que todo o plot do primeiro mês de confinamento dela foi sobre o cabelo. A moça responde que assim como todo mundo lá dentro ela estava com medo de como o público iria reagir e escolher por quem torcer, então ela tentou viver nesse mundo de fantasia, mas finalmente ela se libertou e agora quer que todo mundo mostre quem realmente é, assim como ela está fazendo. Do lado de fora da casa, Cadu diz que está chocado com tudo isso que está acontecendo e Eduarda responde que também não está acreditando, principalmente no fato de Thamries falar que estava apenas fazendo uma personagem no inicio do jogo. Cadu diz que ele não foi feito para esse programa e a moça responde que aparentemente ela também não foi feita pra isso.

Xanadu diz que bem que sentia uma vibe diferente de Thamires, mas não sabia exatamente o que era, a moça responde que todo mundo ali dentro sabe tudo, que é impressionante o quanto ele são sabichões. Frederico sai de perto e diz que não quer continuar dando palco para isso, que se os demais quiserem é problema deles. Os outros começam a sair de perto também, Michel diz que Thamires foi corajosa agora e que ele não sabe o que esperar depois disso. A moça diz que falta um mês só para o programa chegar ao fim, que ela quer ver cada centímetro deste lugar pegando fogo. Michel diz que ela está conseguindo o que quer.


Jorge diz que as pessoas estão perdendo as cabeças e Renato responde que ele passou pela mesma coisa no outro confinamento, que houveram brigas e gente se revelando ser completamente diferente do que parecia assim como estão fazendo neste momento. Virginia diz que acha que vai acabar enlouquecendo com toda essa informação que estão despejando em cima dela e que ainda está sentindo muita falta do Thomas. Alex responde que eles precisam começar a fazer coisas mais divertidas para o tempo passar mais rápido e esquecerem de todas essas loucas, mas Jorge diz que eles precisam é começar a prestar mais atenção, que isso de Thamires lhe pegou completamente desprevenido.

Algumas horas depois, Frederico diz para Alex que ele sente como senão tivesse nenhuma pessoa com quem contar lá dentro, que a maioria fica deixando ele de lado enquanto a outra metade fica lhe sabotando. A moça responde que ele precisa apenas rever alguns comportamentos, como discutir e fazer algumas observações um pouco desnecessárias, que ela acredita que ele faz isso por mecanismo de defesa, mas precisa se tornar uma pessoa um pouco mais aberta. Ele diz que sabe disso, que ele tentou fazer quando chegou no confinamento, mas agora se sente como um idiota e incapaz de mudar. Alex responde que nunca é tarde e que ainda está em tempo para ele rever o comportamento se realmente quiser alguma diferença.


Eduarda diz que na terça eles vão ficar entre dez participantes e que nem parece que a casa já foi tão cheia, Xanadu diz que está dando graças a Deus que as pessoas estão indo embora, que ela precisa um pouco de paz lá dentro já que mal está conseguindo ouvir as vozes em sua cabeça. Virginia fica com medo do que acabou de ouvir e Xanadu responde que são suas próprias vozes interiores e não de pessoas mortas como ela deve estar imaginando. Virginia fica mais tranquila e Eduarda brinca dizendo que a moça resmunga o tempo todo, mas que no fundo ela vai sentir falta de todo mundo. Xanadu diz que quando estiver tomando um longo banho de espumas em Paris, a última coisa que ela estará pensando e no confinamento.

Renato questiona Michel se ele sabia as coisas sobre Thamires e o rapaz responde que ele já fazia um pouco de ideia, que ele acredita que todos suspeitavam, mas ela ter revelado tudo isso ontem foi uma grande surpresa. Renato diz que é por isso que ele aceita retornar ao jogo sempre que é convidado, que essa parte de estratégia é algo que realmente lhe fascina, ver as pessoas fazendo planos mirabolantes para vencer e ganhar o prêmio. Frederico diz que acha que pra ganhar não precisa fazer nada disso e que as pessoas certamente não pensam em como isso pode acabar lhes prejudicando no futuro. Renato responde que o rapaz não está completamente errado.


No dia seguinte, Eduarda está olhando para Thamires, quando a moça percebe questiona qual é o motivo de tanta admiração e que se ela quiser, uma foto duraria mais tempo. A moça responde que ainda está tentando entender como que uma pessoa constrói um personagem para participar de um reality show, a moça diz que ela não é a primeira pessoa que faz isso e nem será a última, que muitos vencedores fizeram tipo só para conquistar o público enquanto que na verdade são grandes escrotos. Eduarda questiona por qual motivo revelar tudo isso agora e a moça diz que simplesmente está cansada e enjoada de olhar para a cara de todos eles.

Max diz que a pior coisa que eles poderiam fazer é continuar dando palco para Thamires crescer nessa personagem, que eles deveriam seguir em frente e deixar essa história morrer. Renato concorda com o rapaz, mas diz que tem gente que fica impressionada com o que as pessoas fazem lá dentro. Alex diz que é admirável até o fato de alguém dizer o que está fazendo, que normalmente o pessoal fica no personagem até o fim. Xanadu responde que Thamires pode ser mais admirável ainda lá na casa dela, longe deles.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário