sexta-feira, 13 de março de 2020

BBRA: 13x69 - Big Brother Realidade Alternativa - Traçando Linhas


Ainda sobre ontem, os participantes ficam surpresos com a formação de paredão, Jorge diz que pelo jeito as surpresas ainda não chegaram ao fim. Virginia começa a chorar dizendo que não quer ser eliminada por causa de uma prova, Xanadu lhe abraça e diz que espera que o público faça a escolha certa. Thamires questiona qual seria essa escolha certa da qual a moça está falando e ela responde que seria a eliminação dela, que ninguém ali dentro do confinamento lhe aguenta e todo mundo ficaria bem feliz com sua eliminação. Thamires responde que ela está falando em nome de muita gente, que elas possuem opiniões próprias e questiona se Michel gostaria que ela fosse eliminada. O rapaz responde que é óbvio que ele não quer que ela saia do confinamento agora, Thamires diz para Xanadu que parece que ela estava errada então. Xanadu responde que só Michel quer ela no confinamento. Virginia pede para que a amiga não fique discutindo, que isso só vai atrair mais energia negativa para elas. Xanadu diz que não vai perder o tempo dela com isso mesmo.

Enquanto isso, Eduarda estava preocupa por enfrentar as duas no paredão, ela diz que sabe que ambas são bem fortes no jogo. Frederico responde que se Thamires não sair agora ela provavelmente não vai sair nunca mais e que se isso não acontecer, ele não sabe se quer continuar no confinamento. A moça diz que não dá para desanimar agora, que eles já foram longe demais para acabar perdendo as esperanças. Já o Renato dizia estar aliviado por ter conseguido fazer a prova e se tornar o líder, que teve um momento que ele acabou pegando o Frederico no colo para ir mais rápido. Alex dá risada e diz que não acreditou quando viu aquilo acontecendo.


Jorge diz que não acredita que isso aconteceu e Renato responde que estava desesperado para conseguir o melhor tempo e que se deixasse o Frederico correndo sozinho eles com certeza teriam perdido a prova. Alex questiona o que a liderança tem a ver com o próximo paredão, já que está formado entre as mulheres que perderam. Jorge responde que acha que Renato vai indicar alguém ao paredão no domingo, que não vai ter uma nova prova e nem nada, Renato responde que espera que seja assim mesmo, que ele não quer perder a imunidade e nem a chance de indicar alguém ao paredão, em seguida o rapaz é liberado para entrar em seu quarto, ele vai conferir ao lado de Jorge.

Michel diz que Thamires está ficando perigosa por não se controlar nas discussões, a moça responde que ela não vai ficar calada ouvindo as coisas que os outros falam sobre ela, que se for atacada vai atacar também. O rapaz diz que apenas tem medo de que ela acabe exagerando e o público lhe tire do confinamento por causa disso, a moça diz que não acha que sairá neste paredão pelo menos, que é capaz de Eduarda ser a eliminada por não ter função nenhuma no jogo. Michel diz que o tema dessa temporada é surpresas, que ele não ficaria completamente seguro achando que é certeza que uma plantinha será eliminada, que eliminações surpreendentes já aconteceram antes.


No quarto do líder, Jorge questiona se Renato teria coragem de indicar uma das pessoas mais próximas deles, o rapaz responde que não faz ideia se ele faria algo assim tendo opção de voto ainda, mas que o circulo está se fechando cada vez mais, então ele precisa pensar bem no que vai fazer. Jorge diz que se Virginia for eliminada neste paredão acaba tornando as coisas mais fáceis para eles, que ai seria só indicar Thamires, Michel ou Frederico e deixar o paredão ser entre os três. Renato diz que seria ótimo, mas achava que Michel acabaria sendo eliminado, que eles precisam é de um paredão duplo entre Thamires e Frederico o mais rápido possível, para que a rivalidade deles não cresça ainda mais.

Alex faz um chá para Virginia se acalmar, a moça agradece e diz que está tensa pela primeira vez desde que eles chegaram no confinamento, que ela sabe que está competindo contra pessoas fortes. Eduarda responde que espera que o público elimine Thamires, que elas ali conseguem aproveitar bem mais a oportunidade que estão tendo do que a moça. Alex responde que deve cansar ouvir as pessoas brigando sem motivo aparente e que existe uma chance real de Thamires ser eliminada desta vez. Xanadu responde que espera que isso aconteça mesmo, que ela está ficando cansada de todo esse falso drama envolvendo a moça e que no próximo paredão o Frederico seja eliminado.


Thamires passa pelas moças e diz que espera que Eduarda saiba que ela está torcendo para a moça continuar na casa junto com ela, que todo mundo já deve estar cansado de ouvir Virginia chorando ou contando história de fazenda que provavelmente é mentira. Virginia questiona por qual motivo a moça está sendo tão grossa com ela desta maneira, já que ela nunca lhe fez nada para que isso acontecesse. Thamires diz que apenas está falando a sua verdade e que ninguém vai lhe impedir de que isso aconteça. Alex responde que é ótimo que ela fale a própria verdade, mas que não existe nada que justifique o fato dela estar atacando os outros gratuitamente.

Olhando pela televisão do quarto do líder, Renato diz que as mulheres vão acabar se matando dentro do confinamento, que se o público não eliminar a Thamires vai ser pior ainda. Jorge responde que cansa ouvir a moça gritando o temo todo para ser ouvida, mas que ele está mais irritado é com o Frederico, Renato diz que também não entende o surto de preconceito que o rapaz teve na última festa, que até o momento ele não lhe falou mais nada e que ele gostaria de tentar ao menos entender o que aconteceu.


No dia seguinte, Michel se aproxima de Eduarda e diz que ele quer que a moça continue no confinamento também, ela fica sem graça e agradece, mas diz que espera que ele entenda que ela está torcendo pela eliminação de Thamires. O rapaz dá risada e diz que nem todo mundo é perfeito, mas que ele entende sim. A moça diz que não sabe como que ele pode estar do lado de alguém que só causa dor e sofrimento nas pessoas e ele responde que ela foi a única pessoa que lhe deu a mão e foi totalmente honesta sobre as suas intenções com eles, que não tem como ele ficar contra ela neste momento.

Xanadu diz que é horrível ver pessoas que ela gosta no paredão, que antes pelo menos as opções eram várias, então as chances das pessoas que ela gostava continuar eram altas. Renato responde que entende o que ela está sentindo, que ele já passou por isso também, Alex diz que o melhor que eles podem fazer é estarem firmes e fortes para dar apoio para Eduarda e Virginia, que isso com certeza vai fortalecer ainda mais as duas tanto dentro da casa quanto fora dela. Jorge diz que espera que a moça esteja certa, já que ele está se sentindo um pouco pessimista.


OFF: A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: