quinta-feira, 12 de março de 2020

BBRA A Eliminação: 3x08 - Big Brother Realidade Alternativa #8


Maria começa o programa dizendo que finalmente eles estão apresentando a melhor edição da história do reality show, que apesar de todas as adversidades e preconceitos que ela passou durante o confinamento ela acabou mostrando que a terceira idade também é gente e que merece estar na sociedade e ganhando programas como esse como qualquer outra pessoa, que além disso ela esperava que a produção também lhe convidasse para outros programas, que o sonho da vida dela é participar de todos e vencer todos eles também. Matheus dá risada e diz que a senhora não duraria nem uma semana nos outros realitys, que aqui ela conseguiu vencer pelo fato de ser confortável ficar em uma mansão e deixar o público votar, mas que nos demais ela precisaria ralar 100% para obter qualquer tipo de sucesso no jogo. Maria responde que é esse tipo de preconceito que ela superou uma vez e que pretende superar novamente, que se tem uma coisa que mostrou que ela é capaz, foi o fato de ter tudo o carinho do público ao longo desses anos.

Bruno diz que as duas Karinas participaram do "Survivor" e que elas saberiam dizer quem iria conseguir sobreviver no programa ou não. Karina Rebello diz que tinha gente na faixa etária de Maria e que se deu bem, mas que no geral, acharia arriscado. Karina Pascale diz que daria suporte para a vencedora competir, que todo mundo deveria ser livre para fazer o que quiser. Bruno diz que ele gostaria de participar, que ele acha que esse programa seria mais a cara dele, por gostar de fazer atividades físicas pesadas. Karina Pascale diz que ele não teria carisma o bastante para participar de outro reality show e o rapaz responde que é engraçado isso vir de alguém que foi escalada apenas para gerar conflito contra outra participante.


Mônica diz que se não tiver pizza e champanhe nesse programa ela vai pegar o Raul e irá embora dali imediatamente. Diogo questiona se os dois continuam namorando e a moça responde que namorar é uma palavra muito forte, que eles apenas dividem o mesmo ambiente e transam como dois coelhos desenfreados três vezes aos dia. Os demais dão risada e Raul responde que ela mexe com ele de maneiras que ele nunca imaginou que aconteceria em sua vida. Maria diz que acha isso ótimo e que toda mulher deveria ser empoderada desta maneira independente da militância dos outros. Joyce e Karina Rebello reviram os olhos, Joyce diz que vai ser difícil chegar ao fim do programa e Bruno diz para ela ter forças.

Heitor diz que nem todo mundo está vivendo esse sonho de Mônica, que ele ficou sabendo que Karina Rebello e Joyce terminaram o namoro delas recentemente. Joyce responde que sim, que a vida acabou levando elas para outros lados, mas que a amizade ainda está presente entre elas. Karina Rebello diz que a melhor coisa que as pessoas podem fazer é dar um passo para trás quando percebem que algumas coisas estão mudando, que é sempre melhor terminar enquanto houver carinho e respeito do que ficar prologando e criando ressentimentos. Diogo concorda com as moças e diz que fica feliz que a amizade entre elas ainda permaneça, que ele gosta muito delas e não gostaria de ver elas brigadas.


Heitor diz para ele deixar de ser puxa saco e o rapaz responde que aparentemente tem gente que ainda não superou o reality show, Heitor dá risada e diz que a última coisa que ele está pensando é naquela temporada medonha, que a edição foi a pior de todas e que o motivo disso foi o elenco péssimo que eles escolheram. Mônica diz que ele faz parte do mesmo elenco e que se eles são horríveis ele também seria, o rapaz responde que ele não estava em seu melhor momento mesmo, que se arrepende bastante de ter participado da atração. Karina Rebello questiona por qual motivo ele aceitou participar do programa de hoje então e ele responde que não quer ficar mal com a emissora, já que ele espera uma nova oportunidade para mostrar quem realmente é.

Matheus diz que se alguém merece uma segunda chance é ele por não ter participado direito da primeira vez, que as pessoas mal se lembram dele. Raul diz que talvez seja melhor assim, que a fama não é das melhores coisas, Matheus responde que ainda assim o rapaz está sendo cogitado para participar do próximo "Power Couple" ao lado da Mônica. A moça responde que se ela está sendo cotada para qualquer coisa foi por ela ter merecido, afinal, ela foi enganada pela produção na última temporada do "Big Brother" e acabou indo parar no Rio de Janeiro onde realmente o programa é gravado. Os participantes dão risada e a moça responde que isso não é engraçado...


Mônica diz que ela estava ansiosa para retornar ao programa e que está pagando para todos os seus funcionários assistirem a emissora concorrente em forma de protesto, já que a maior diva não está presente na temporada. Maria diz que ela é que é a maior diva e que ela participou do paredão mais popular da história do programa. Karina Rebello dá risada e diz que ela participou e perdeu, que não sabe onde que isso é motivo para orgulho. Mônica diz que elas estão roubando o seu momento com essa discussão fútil. Maria responde que é orgulhosa, que isso significa que os fãs delas são maravilhosos e que quase conseguiram fazer com que ela vencesse, diferente de todos os outros que não podem dizer o mesmo.

Diogo diz que várias pessoas ali merecem ganhar uma nova oportunidade, seja ela qual for. Matheus diz que ele merece mais e Heitor responde que ninguém se importa com ele, que ninguém conhece ele e que isso seria um desperdício de cota. Matheus diz que ninguém se importa é com Heitor, que a única coisa que ele fez no confinamento foi ser uma bichinha vingativa. Diogo diz para eles tentarem manter o nível do programa pelo menos uma vez. Karina Pascale diz que está cansada da caretice dessas pessoas e que é por isso que ninguém consegue retornar em qualquer coisa que seja.


Raul diz que também não entende por qual motivo as pessoas ficam criando picuinhas também, que seria melhor se cada um cuidasse da própria vida. Mônica diz que as pessoas não podem evitar de querer diminuir os outros por serem mesquinhas e que é por isso que ela gosta de Raul, por ele ser simples como o martíni que ela toma toda manhã. Diogo diz que vai concordar com o rapaz, que eles deveriam estar tentando recordar os poucos bons momentos que eles tiveram juntos no confinamento e não ficar aumentando ainda mais os barracos de algo que já não é mais importante para nenhum deles. Joyce diz que a produção bem que gosta de ver o circo pegando fogo.

Karina Rebello diz que eles deveriam estar conversando sobre a temporada atual, já que ela é o destaque pelo qual todo mundo está de volta nesse programa. Mônica responde que todo mundo está boicotando a temporada com ela, já que ela não foi capaz de participar. Maria diz que seria ótimo conversar sobre tudo isso, mas infelizmente o programa já está chegando ao fim, que ele passou rápido até demais. Diogo diz que que gostaria de ter mais tempo, enquanto Joyce responde que é melhor que tenha acabado mesmo, para não gerar mais discussões ainda.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. A gente finge que foi delírio coletivo. E cadê o Luciano, poxa? Maior e melhor que Matheus e Heitor.

    ResponderExcluir