domingo, 1 de março de 2020

BBRA: 13x57 - Big Brother Realidade Alternativa - Nono Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Thamires diz que o surto de Frederico está por vir, que ele fica inventando essas histórias de que mexeram nas coisas dele e que ela realmente se preocupa com isso, que talvez seja inicio de alzheimer e a produção deveria tirar ele do confinamento para fazer exames, que não é possível que alguém saudável esteja assim assim. Michel diz que talvez ele esteja apenas causando para aparecer, não sabe como inventar discussão e acaba criando essas. Thamires diz que isso é pior ainda, que ela tem medo de que ele acabe fazendo alguma loucura lá dentro, que ela dá graças a Deus que eles não dividem quarto, já que ela não iria conseguir confiar. Cadu se aproxima deles e Thamires questiona o que ele acha sobre Frederico, o rapaz responde que acha que ele está tentando forçar as brigas para aparecer. Michel diz que foi exatamente o que ele falou também. Cadu diz que isso é triste, que ele deveria aproveitar a oportunidade que está tendo para mostrar um lado melhor dele, afinal, ele está representando toda uma classe de minoria e não que ele fale por todos os anões do mundo, mas ainda assim é uma oportunidade que poucos ou quase nenhum vão ter na vida.

Xanadu questiona se as moças acham que os rapazes ainda estão encucados com o que aconteceu e Alex responde que provavelmente devem estar, que ela no lugar dele estaria. A moça diz que não é segredo para ninguém que elas querem se levar para a final e que os dois também se levariam, então não entende por qual motivo eles podem estar tão surpresos ou chateados. Virginia diz que talvez seja pelo fato deles ainda estarem longe da final do programa, esse não é o momento que eles precisam priorizar as suas preferências. Alex concorda com a moça e Xanadu questiona se elas acham que deveria conversar novamente com eles. Alex diz para a moça dar um pouco de espaço neste momento.


Renato questiona Frederico sobre o que está acontecendo com ele, o rapaz responde que está apenas mais irritado do que de costume pelo fato das pessoas estarem fazendo ele de idiota lá dentro, o rapaz questiona sobre o que ele fala e Frederico responde que as coisas dele andam sumindo do nada e todo mundo jura que não fez nada, que talvez não tenham feito mesmo e ele está apenas começando a surtar por causa do confinamento. Eduarda diz que é complicado o confinamento, que eles começam a surtar por coisa pequena, mas eles precisam ter em mente que agora só falta um mês e pouco para o programa chegar ao fim e eles com certeza já passaram por coisas piores.

Thamires diz que achava que a briga do pessoal iria durar mais, que eles são bem sem graça por não terem dado continuidade. Michel acha que a briga vai ser mais como uma guerra silenciosa pelo fato de precisarem manter as aparências lá dentro. Thamires responde que precisava pensar em algo diferente para tentar provocar um pouco mais. O rapaz diz que ela precisa tomar cuidado com esse jogo dela, que pode acabar dando errado bem na cara dela. A moça ri e diz que enquanto eles estiverem brigando uns com os outros não vão estar preocupados com quem causou a briga.


Eliminação: "Todos nos lembramos das historinhas de nossa infância: o sapato serve na Cinderela, o sapo vira um príncipe, a Bela Adormecida é acordada por um beijo… Era uma vez… E eles viveram felizes para sempre. Contos de Fadas – é do que sonhos são feitos. O problema é que contos de fadas não se tornam realidade. São as outras histórias, as que começam com noites sombrias e tempestuosas, que terminam de formas indescritíveis… Sempre são os pesadelos que parecem se tornar realidade… A pessoa que inventou a frase “felizes para sempre” deveria tomar uma surra daquelas. Era uma vez… Felizes para sempre… As histórias que contamos são feitas de sonho. Contos de fadas não se tornam realidade. A realidade é muito mais agitada… Muito mais turva… muito mais assustadora… Realidade: ela é tão mais interessante do que viver feliz para sempre. Chegou a hora de você continuar escrevendo a sua história aqui fora, Vicente."

Frederico Caimim (14,7%), Jorge Camargo (13,7%), Virginia Xavier (11,3%), Max Nogueira (11,1%), Thamires Prado (10,4%), Xanadu Morgningstar (10,3%), Cadu Viana (10%), Michel Carrieri (9,6%) e Vicente Torro (9%).

AO VIVO: Vicente se levanta, o rapaz diz que já imaginava que isso poderia acontecer. Max fica surpreso, enquanto isso os demais estão comemorando o fato de terem sobrevivido mais um paredão. Jorge diz para Vicente se cuidar, quando o rapaz deixa o confinamento e vai conversar com Bial, o público que estava na platéia começa a gritar que Kevin lhe usou e Eliana tinha razão, deixando Vicente completamente sem reação.


Hoje mais cedo, Xanadu diz para Renato que esperava que eles estivessem bem novamente, que ela não quer passar o resto dos dias brigada com alguém que gosta. O rapaz responde que está tudo tranquilo entre eles. A moça diz que fica feliz, que ela não se imaginava ficar assim por causa de algo que alguém tentou fazer contra eles. A moça conversa com Virginia e Alex, ela diz que havia conversado com Renato e que estava tudo certo já, elas dizem que ficam felizes com isso. Já o Renato em conversa com Jorge diz que está tranquilo e que não vai tratar as moças de maneira hostil ou diferente do que já fazia, mas que ele está mais ligado no jogo agora.

Prova do Líder: A prova consistia em perguntas aleatórias com respostas de 'Sim' e 'Não'. Cada vez que as placas com as respostas eram levantadas, a minoria era eliminada. Xanadu teve mais sorte que os demais e acabou se tornando a líder da noite, para o público, Bial diz que essa é a última formação de paredão na qual o líder e a casa votam para salvar alguém, que na próxima votação o formato original do programa voltará a ser usado dentro do jogo. O apresentador ainda comentou que os dois mais votados pela casa estariam salvos nesta noite.


AO VIVO: Bial diz que sabe que os participantes ainda estão repercutindo os últimos acontecimentos, mas o jogo precisa continuar e agora é hora de conferir mais uma votação. O apresentador questiona quem a moça pretende salvar nesta noite e ela responde que com certeza irá salvar a Virginia que está ao seu lado desde o primeiro dia, embora também quisesse salvar outras pessoas. Thamires abraça Alex e diz que nem todo mundo pode ser a primeira escolha de todos, a moça responde que é para ela deixar de ser venenosa e cuidar da própria vida.

AO VIVO: Os demais votos ficam da seguinte maneira, Alex (Jorge), Cadu (Jorge), Eduarda (Alex), Frederico (Alex), Jorge (Renato), Max (Alex), Michel (Thamires), Renato (Jorge), Thamires (Michel) e Virginia (Alex). O apresentador revela que os dois mais votados ficariam imunes, deixando o pessoal surpresa, em seguida ele diz que Jorge e Alex estão fora da votação também. Ele também deixa os emparedados se defenderem no ao vivo.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Muito feliz que pela primeira vez, o Frederico foi o mais votado pelo público. E chateado com a saída do novinho gato Vicente. Eu meio que previ no comentário que fiz no episódio de sábado que o Vicente poderia sair. A torcida dele e do Kevin é fraca nos fins de semana.

    ResponderExcluir