sexta-feira, 20 de março de 2020

BBRA: 13x76 - Big Brother Realidade Alternativa - Estratégia dos Homens


Depois que a prova iniciou, Xanadu deu risada dizendo que essa foi a melhor prova que eles poderiam fazer depois de uma noite de bebedeira que eles tiveram, Frederico diz que com certeza ele não vai aguentar ficar ali por muito tempo, que ele já estava vendo tudo girando antes mesmo de estar em cima do totem. Virginia diz que se ele acha que vai passar mal então é melhor já sair agora mesmo para não piorar. O rapaz responde que ela tem razão e que vai sair assim que o totem ficar parado novamente. Quando isso acontece, a produção ajuda ele a descer. O rapaz senta no chão um pouco dizendo que precisava recuperar um pouco a cabeça antes de sair andando. Os demais participantes continuavam na disputa. Alex questiona se eles estão bem para ir longe na prova e Xanadu responde que com certeza não, mas que eles vão encarar assim mesmo. Jorge diz para Renato que eles precisam vencer essa prova para não acabarem no paredão. O rapaz responde que sabe disso e que tem medo é do quanto que Alex pode acabar aguentando.

Virginia diz que ela também não está se sentindo muito bem e Xanadu responde que isso é para ela aprender a não beber demais sabendo que tem prova do líder no dia seguinte, Virginia pede para a amiga não brigar com ela, falando que não fez isso por mal, que ela só queria se divertir e esquecer os problemas. Alex concorda com Virginia, dizendo para Xanadu não se preocupar, que elas só não podem deixar o Michel vencer, que se ele vence é arriscado qualquer uma delas ir ao próximo paredão.


Frederico chega na casa, o rapaz chora e diz para os fãs que espera que eles lhe salvem mais uma vez, já que ele tem certeza que acabará no paredão novamente. O rapaz ainda diz que não pode mais beber em dia de festa para não acabar fazendo feio na prova do dia seguinte, em seguida ele corre para o banheiro vomitar. Enquanto estão na prova, Michel diz que eles deveriam repensar sobre ter Frederico na aliança, Renato responde que ele não vai incluir uma pessoa machista e homofóbica para tirar alguém que ele realmente se importa do jogo só para eles avançarem, que se ele e Jorge conseguem separar o jogo desta maneira, ótimo para eles, mas ele não fará isso.

Michel diz que isso pode lhe causar a eliminação nesta semana e o rapaz responde que prefere ser eliminado arcando com as suas consequências e ficando de cabeça limpa do que indo contra tudo o que ele acredita apenas para permanecer no jogo, que ele sente muito, mas se for líder vai indicar o Frederico, é a única opção de voto dele neste momento. Xanadu questiona sobre o que eles estão conversando e Renato responde que não é nada importante. Jorge fica pensativo com as coisas que ouviu e diz que o rapaz está correto em pensar desta maneira.


Pouco depois, Virginia acabou desistindo, a moça diz que acha que vai passar mal se continuar ali, enquanto isso, Frederico estava tomando chá que ele preparou para lhe ajudar a ficar melhor. A moça acaba chegando na casa e diz que essa prova não foi feita para eles dois. Frederico diz que foi sacanagem da produção e que acha que a prova não vai demorar muito. Michel diz para os demais desistirem agora, já que ele não pretende descer, que ele sabe que a única maneira de não estar no paredão é vencendo esta prova. Alex responde que entende, mas que todos ali podem acabar indo ao paredão se não vencerem essa prova, então todo mundo vai dar o melhor de si mesmo para permanecer ali o maior número de tempo.

Por volta das quatro da manhã, Xanadu acabou caindo da prova durante uma pausa do giro dos totens. A moça começou a chorar dizendo que aguentaria ficar mais tempo ali, Alex diz para ela relaxar, ir para a casa e tomar um banho quente e não se preocupar. Quando Xanadu chega na casa, ela encontra Virginia ainda acordada, Xanadu diz que acha que os homens vão acabar tramando contra elas, Virginia diz que não acha que isso aconteça, que Renato não está nada feliz com Frederico e que talvez ele seja o seu voto. Na prova, Renato foi o próximo que acabou caindo enquanto tentava tirar a camiseta. O rapaz diz que estava precisando ir no banheiro de qualquer maneira e é a primeira coisa que ele faz quando chega na casa.


Xanadu se aproxima de Renato e questiona se ele pretendia indicar uma das mulheres no próximo paredão e o rapaz responde que não, que ele não deixaria de indicar o Frederico, que ele não conseguiria conviver consigo mesmo se fizesse isso. Virginia diz que tinha avisado, mas Xanadu não queria ouvir. A moça responde que estava apenas preocupada com as coisas que podem acabar acontecendo, que ela quer que os cinco finalistas sejam eles três, Alex e Jorge. Renato responde que entende a preocupação dela e que ele também quer ver eles chegando o mais longe possível. Na prova, Michel diz que não vai sair, Alex diz que nem ela e Jorge, que ele nem precisa tentar negociar.

Pouco depois, é a vez de Alex acabar escorrendo e cair da prova. A prova ainda dura até por volta das dez da manhã, Michel diz para Jorge deixar ele vencer, que ele indicará uma das mulheres e a casa vai indicar o Frederico, que qualquer um dos dois sendo eliminado é bom para eles, que ele sabe que o rapaz não terá coragem de indicar uma das mulheres, então essa é a melhor opção. Jorge diz que parece que ele está fazendo um pacto com o Diabo e Michel responde que não é o pior dos acordos, que eles podem acabar se beneficiando bastante com isso. Alguns minutos depois, Jorge acabou desistindo da prova, deixando Michel ser o vencedor.


AO VIVO: Bial diz que está na hora de parabenizar o líder, o apresentador conversa com os participantes, ele diz que a prova até que não durou muita coisa e Frederico responde que não dava para durar mesmo devido a festa na noite anterior. Bial diz que sendo assim, é hora de começar mais uma formação de paredão, o apresentador pede o voto de Michel. Ele diz que está pensando no jogo como um todo, que ele agora as votações não são mais pessoais e sim por questões de sobrevivência e por isso ele indicará a Alex, pois acha que ela é uma grande candidata em provas de resistência.

AO VIVO: Os demais votos ficam assim, Alex (Frederico), Frederico (Xanadu), Jorge (Frederico), Renato (Frederico), Virginia (Frederico) e Xanadu (Frederico). O apresentador diz que mais uma vez o paredão será duplo e que quem fará companhia para Alex neste paredão é o Frederico. O rapaz responde que já imaginava que isso iria acontecer e que sente muito por estar competindo contra alguém que ele gostava. O apresentador deixa os dois se defenderem no confessionário e em seguida encerra o programa.


OFF: Gente, desculpa o fato do paredão ser rapidinho, é que ontem o blog estava completamente difícil de colocar fotos e hoje durante a manhã/tarde eu não estava me sentindo bem... A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Michel esperto, tentando sobreviver, não julgo... Jorge nunca fui com a cara

    ResponderExcluir