terça-feira, 3 de março de 2020

BBRA: 13x59 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Programa de Eliminação


Alex questiona se Eduarda está preocupada com o paredão novo e a moça responde que está sempre preocupada, ainda mais agora que as opções de voto são bem poucas. A moça responde que entende, que ela também se preocupava bastante no inicio por ter entrado depois e acreditar que o público poderia não gostar muito dela, mas que agora está se sentindo melhor em relação a isso, que como todo o resto da vida, eles não possuem controle nenhum do que vai acontecer, então só resta aproveitar enquanto podem. Eduarda diz que tenta ver a situação desta maneira, mas que acha que nem sempre consegue e por isso acaba tendo algumas pequenas crises de ansiedade. Xanadu e Virginia se aproximam das duas, Virginia diz que nem acredita que depois de terça eles vão ficar em dez pessoas, que ela acha que logo vai começar a sair dois por semana em todas as semanas. Xanadu responde que não será logo, que já deve ser assim, afinal ainda tem muita gente para deixar o confinamento. Alex diz que estava falando sobre o receio dela por ter chegado depois que eles e Virginia responde que não tinha duvidas que a moça acabaria conquistando o público, já que ela é bem amável com tudo e todos lá dentro.

Enquanto isso, Max diz para Jorge e Renato que muito em breve o confinamento vai acabar se dividindo entre homens e mulheres, que as amigas dos rapazes estão fechadas até o fim e eles precisam decidir se vão querer levar elas até a final para serem descartados quando chegarem lá ou se vão fazer alguma coisa a respeito antes. Renato diz que ele está tranquilo com a sua estratégia de jogo, que o rapaz não precisa se preocupar com isso. Pouco depois, Jorge diz que Max não está completamente errado, que eles sabem que as três estão fechadas e vão querer ir para a final juntas, Renato responde que ai vai ser da parte delas, que ele não vai ficar contra as três nessa altura do campeonato.


AO VIVO: Bial diz que essa será a última eliminação no formato "Limite da Extinção" que dez competidores conseguiram demonstrar ser fortes o bastante com o público para se salvarem por dois meses de confinamento e que agora eles vão ter que voltar as origens de suas estratégias para conseguirem sobreviver nesta reta final de jogo. Em seguida ele conversa com os participantes, ele questiona Cadu sobre como ele se sente com ter poucos concorrentes agora, o rapaz diz que cada eliminação que passa ele se sente mais aflito ao esperar os resultados, que ele sabe que as chances de ficar são tão boas quanto a de sair, já que ele chegou até ali, mas que torce para conseguir seguir em frente. Frederico concorda com o rapaz e diz que é complicado depender das pessoas e não ter nenhum poder de decisão ali.

AO VIVO: Thamires diz que sente falta das estratégias de jogo, que isso de deixar o público decidir tudo acaba cortando um pouco do clima da competição, mas que ao mesmo tempo está grata por todo o apoio que tem recebendo desde o inicio. Alex diz que também está grata por causa do apoio, que ela não imaginava que conseguiria sobreviver chegando depois e acabou que já está bem longe no jogo por causa do apoio do público. Renato diz que ele não imaginava que iria retornar tão cedo na competição, mas que está feliz pelo fato do público deixar ele ficar quando acaba caindo no paredão. Max diz que acha que esse lance das pessoas não irem ao paredão sempre pode ser prejudicial, mas que ele também não sabe exatamente o que acontece do lado de fora, então só resta ter fé.


Ainda sobre ontem, Cadu diz que está sentindo falta de algumas pessoas que já deixaram o confinamento, Virginia diz que é complicado esse sentimento, que parte dela ainda não se recuperou de ter perdido Thomas, mas a outra parte acha que ela deve permanecer forte para conquistar o prêmio por eles dois. O rapaz diz que ela já tinha um vinculo emocional bem estabelecido com ele, que isso é algo positivo pelo menos, mas ele ainda estava tentando descobrir o seu caminho com Jade quando ela foi eliminada. Xanadu diz que a moça vai ficar brava com ela, mas que Jade gostava bastante dele e sofreu quando ele não retribuiu o sentimento. O rapaz responde que também gostava bastante dela, mas que ele não queria apressar nada, já que ele imaginava que teriam tempo para deixar as coisas acontecerem mais naturalmente. Alex diz que todo mundo sempre acha que terá tempo.

Cadu diz que está chateado por causa disso agora e que espera que quando deixar o confinamento possa conversar com a moça e se entender com ela, Virginia responde que com certeza eles vão resolver isso, que ela sempre dizia que queria muito se aproximar dele. Enquanto isso, Thamires conversava com Michel, ela diz que está querendo que Renato seja eliminado nessa semana para que o Jorge se aproxime deles. O rapaz responde que acha que Max também está querendo recrutar os rapazes e a moça completa dizendo que eles precisam ser mais rápidos então e que pra isso precisam continuar minando o relacionamento deles com as moças.


No dia seguinte, Frederico diz que agradece a conversa que teve com Alex no outro dia, que isso lhe ajudou bastante mentalmente e que agora se sente melhor. A moça diz que não precisa agradecer, que fica feliz por ter ajudado. Xanadu se aproxima questionando se alguém quer suco das hortaliças que ela plantou no jardim e eles respondem que não precisa. Enquanto isso, Eduarda dizia que estava com medo de ser eliminada hoje, que ela está com um pressentimento ruim. Cadu diz para ela não ficar pensando nisso para não atrair coisa ruim, que ela precisa ser positiva que tudo acabará bem para eles.

AO VIVO: Bial diz para o público que os participantes não vão ficar sabendo da nova etapa do programa até domingo na hora da votação, que eles querem pegar todo mundo de surpresa e sem estratégias para ver o que acontece. Em seguida ele conversa com os participantes e diz que a votação já está encerrada, que quando ele voltar será para eliminar um deles. Enquanto aguardam o retorno do apresentador, os participantes estão conversando. Xanadu diz que acha que Thamires será a próxima eliminada por ficar fazendo inferno na cabeça das pessoas e a moça ao ouvir rebate dizendo que pelo menos ela assume quem realmente é, diferente de outros. Virginia diz que esse momento é delicado, para elas não deixarem o clima ainda mais pesado.


Eliminação: "Participantes de reality show sempre foram um povo confiante. Geralmente sabem o que estão fazendo. E quando não sabem, ainda fingem que sim. Entram com coragem em território inexplorado, fincando uma bandeira e passando a dar ordem nas pessoas. É revigorante e assustador. Gostamos de pensar que somos destemidos. Ansiosos à explorar terras desconhecidas e ter novas experiências. Mas na verdade, estamos sempre amedrontados. Talvez o medo seja parte da atração. Algumas pessoas assistem filme de terror, nós jogamos. Mergulhamos em águas escuras. E no final do dia não é o que você prefere ouvir? Se você tem uma bebida, um amigo e 45 minutos… Viagens calmas dão histórias chatas. Um pouco de calamidade, disso vale a pena falar. Vem pra cá, Cadu!

Thamires Prado (25,7%), Frederico Caimim (21,4%), Eduarda Perez (19,7%), Michel Carrieri (11,1%), Max Nogueira (9,2%), Renato Bernardes (7,3%) e Cadu Viana (5,6%).

AO VIVO: O rapaz lamenta sua eliminação, ele diz que esperava ir mais longe, Eduarda abraça ele chorando e diz que vai sentir sua falta. Ele se despede dos demais, começa a ir em direção a porta de eliminação, ele pede para que as pessoas aproveitem mais e briguem menos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

8 comentários:

  1. Thamires e Frederico liderando a preferência do público. E uma coisa eu acertei, a Thamires ficou usando o cabelo pra aparecer e agora a máscara caiu.

    ResponderExcluir
  2. Sério que Thamires foi a mais votada?
    Mas creio que é só um momento igual Kevin e Vicente e já já ela vaza também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro Fernando, vc gosta do Frederico? Torceria pela vitória dele? Qual seu top3 atual?

      Excluir
    2. O transexual Cadu já tava fazendo hora-extra a muito tempo, devia ter saido depois da transexual Jade. Era uma planta master juntamente com a Eduarda e o Michel.

      Excluir
    3. Já faz vários episódios que não vejo a Virginia falando da Fazenda dela, será que acabou o texto da personagem caipira? Será que ela tava interpretando que nem a Thamires?

      Excluir
    4. Até Eduarda foi a mais votada. Deve ser um delírio.

      Excluir
    5. Pela primeira vez não tenho um top 3 definido, to acompanhando sem amarras e todo dia torço pra um diferente.

      Excluir