quinta-feira, 5 de março de 2020

Grey's Anatomy: 16x15 - Snowblind


Meredith e Carina questionam o comportamento estranho de DeLuca quando ele se voluntaria para realizar uma tarefa arriscada durante uma nevasca.Enquanto isso, Bailey tenta ajudar Joey com seu futuro e Richard treina um novo aprendiz no hospital.

Nome do Episódio: Faz referência a música da banda Black Sabbath. 

Frase do Episódio: "Quando eu era criança eu acordava todas as manhãs no inverno e imediatamente abria as cortinas para ver se estava nevando. E geralmente estava nevando. Era Boston. As escolas fecham. Pessoas se aninham, acendem velas e comem tudo da geladeira. Todo mundo adora um dia de neve. Exceto por uma pessoa. Minha mãe. Ela sempre dizia a mesma coisa... "Meredith, cirurgiões não tem dias de neve." Elas estava certa. Não temos." ... "Depois de uma tempestade, eu corria para fora. Podia ser o ar ou a cobertura da neve... Mas sempre parecia mágica, ou novo... Mas apesar de linda, a neve começa a derreter. E de repente você está em pé na lama suja. Congelando e incapaz de sentir qualquer coisa. Mas depois de um tempo, até isso desaparece. O chão descongela, os dias ficam mais longos e apesar de você nunca imaginar, você começa a sentir de novo. Me surpreende todas as vezes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário