domingo, 22 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x26 - Abrir Mão da Imunidade


No retorno para o acampamento, Enzo diz que fica aliviado por ter conseguido escapar mais uma vez da eliminação, Andréa diz que se ele não ficar muito afobado pode ser que ele ainda escape do próximo. O rapaz responde que tudo o que ele quer é conseguir ir o mais longe possível na competição, que ele sabe que as chances dele chegar na final são poucas, mas que ainda assim, vai continuar dando o seu melhor para conquistar a vitória. Enquanto isso, Ralf diz para Cristina que era o momento deles dois se unirem com Enzo para eliminar as outras três mulheres, que com certeza os eliminados vão dar a vitória para qualquer uma delas e eles estão sendo idiotas por não se adiantarem nisto. A moça responde que neste momento se eles fizessem isso seriam três votos contra três, que daria empate e eles teriam que desempatar nas pedras coloridas. Ralf diz que ele e Enzo não tem mais nada a perder no jogo, que eles não se importariam em ir na sorte. A moça dá risada e responde que ela tem muito o que perder ainda, que ela não vai sortear pedras por ninguém sendo que ela pode se garantir no top 4.

Ralf diz que a outra estratégia possível para eles neste momento seria se ela conseguisse enganar uma das mulheres para votar em uma pessoa diferente, a moça diz que elas nunca votariam entre si e ele responde que não está dizendo isso e sim que por exemplo, duas votem nele e uma no Enzo, assim o voto deles três acabaria tendo o peso maior. Cristina diz que dependendo de quem vencer a prova de imunidade, eles podem fazer isso. Ralf diz que para isso acontecer eles três vão ter que entregar a prova de imunidade para uma das três, que se essa aliança for sólida mesmo, é o melhor que eles podem fazer neste momento.


Cristina diz para ele conversar com Enzo sobre isso, que se o rapaz decidir que topa o que eles estão pensando, então é uma estratégia para se pensar. Pouco depois, Ralf chama Enzo para ir até o local onde eles buscam água e aproveita para contar para ele sobre a sua estratégia. O rapaz responde que não acredita em Cristina, que ela com certeza vai acabar contando para as outras mulheres ou vai se aproveitar para conseguir a imunidade da prova, que se ele quiser confiar é problema dele, mas não conte com ele para essa estratégia. Ralf diz que ele está sendo irracional e que eles não possuem mais nada para perder, que é isso ou ser mandado para o juri agora ou na próxima rodada. Enzo diz que ele entrou na competição para jogar e vai até o fim.

Enquanto isso, Xaiane conversava com as amigas, ela diz que devido ao inicio delas no jogo, jamais imaginaria que elas chegariam tão longe, que agora só falta mais três serem eliminados para a grande final acontecer. Andréa diz que também não está acreditando, que elas ralaram demais para conseguir chegar até ali, assim como Cristina, que são merecedoras de irem até o fim. Joana questiona se ela ainda pensa em levar o Enzo para o top 4 e Andréa diz que infelizmente sim, que se elas correrem o risco de levar a Cristina, é capaz dela acabar indo para a final e vencendo o programa, diferente do rapaz que não seria votado pelo juri.


Xaiane questiona se elas não podem deixar essa conversa para depois e apenas apreciarem o fato de terem chego tão longe na competição mesmo com todo mundo contra elas. Joana diz que a moça está certa, que esse momento é de celebração. Andréa diz que gostaria que fosse champanhe, mas como ela não pode providenciar isso no momento, elas vão fazer um brinde com água requentada mesmo. As moças dão risada, enquanto isso, Cristiane estava perto do abrigo ajoelhada rezando, pedindo forças para os próximos momentos decisivos da competição. A moça diz estar grata por ter tido forças e sabedoria para chegar até ali e que se sentiria abençoada se fosse capaz de continuar mais além.

No dia seguinte, Cristina questiona se Ralf conversou com Enzo, o rapaz responde que ele não está interessado em fazer esse jogo por não confiar nela, a moça diz que isso é um absurdo e que o melhor seria mesmo eles conseguirem eliminar uma das três, Ralf responde que sabe disso, que ela precisa conversar com o Enzo e fazer ele entender que pode confiar nela para fazer essa jogada. A moça diz que tentará conversar com ele, mas que acha que deve ser depois da prova, já que ir agora vai fazer ele ficar mais estressado ainda.


Pouco depois, chega o momento dos participantes se encontrarem com Glenda para mais uma prova. Antes de começar, a apresentadora questiona como que está a ansiedade dos participantes para a final que está se aproximando, Andréa diz que ela está sentindo o coração na boca, que ela não imaginava que chegaria até ali devido o começo deles, mas que está feliz por ter chego. Enzo diz que parando para observar agora, todos os seis estão tendo dificuldades desde o inicio, que eles estão sobrevivendo dia após dia, o que torna eles realmente sobreviventes nesta competição. Cristina diz que Deus sabe como ela já passou por altos e baixos nesse jogo, que com certeza isso deixou tudo mais intenso.

Glenda diz que chegou a hora deles concorrem em mais uma prova. Os náufragos teriam que jogar um gancho para recuperar duas sacolas com um pino de madeira em cada sacola. Os três primeiros náufragos a recuperar suas malas passariam para a rodada final do quebra-cabeça. Na rodada final, os náufragos desamarravam as sacolas e tentavam inserir um dos pinos de formato exclusivo no tabuleiro, o que liberaria outro. Esse pino caberia em outro buraco, que libera outro pino, e assim por diante até que o tabuleiro estivesse cheio. O primeiro náufrago a completar o quebra-cabeça venceria e ganharia o colar de imunidade. Glenda inicia a prova e os participantes encontram dificuldades em conseguir recuperar as sacolas.


Os seis continuam lutando para conseguir pegar as duas sacolas, Enzo consegue a primeira e Xaiane em seguida, no final, Andréa, Enzo e Cristina conseguiram ser os mais rápidos para conseguir pegar as duas sacolas, deixando os outros três sem a imunidade. Na hora de montar os quebra-cabeças, Xaiane diz que não tem como Andréa perder esta prova, que ela é muito rápida para resolver essas coisas. Joana diz que não sabe, que Enzo está bem motivado por precisar da imunidade para sobreviver. A prova realmente vai ficando entre Enzo e Andréa, com a moça tendo uma leve vantagem, no final da competição, Enzo acabou passando ela e garantiu a imunidade do conselho tribal.

Glenda parabeniza o rapaz e diz que ele está seguro no próximo conselho, a apresentadora diz que os  demais vão ter que encarar mais uma eliminação, em seguida ela dispensa eles para o acampamento. Enquanto iam, Cristina diz que isso acabou com os planos deles de conseguir eliminar uma das mulheres do trio, Ralf diz que se eles não conseguirem pensar em outra coisa neste momento, é um deles que será eliminado no conselho. A moça dá risada e diz que ela está segura, que quem vai ser eliminado é ele caso não consiga traçar um plano para tirar uma das mulheres do trio.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O fim de Ralf ou ele vai fazer um milagre e convencer alguma das mulheres a votar na Cristina?

    ResponderExcluir
  2. Andrea segue sendo a única mulher a ganhar o colar de imunidade, falando nela, gosto muito, mas ver Cristina se recuperando de cada perrengue que ela passa também é muito legal.

    ResponderExcluir