domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Reginaldo Gomes


"Meu nome é Reginaldo Gomes, tenho 34 anos e sou de São Luís, Maranhão. Por muito tempo trabalhei como stripper e acabei ficando famoso por causa disso, tanto nas casas noturnas quanto na mídia, ainda mais quando lancei um livro contando todas as coisas que aconteciam nos bastidores destes eventos e que as pessoas não gostam de comentar ou fingem que não acontece, o livro acabou sendo o mais vendido por semanas e gerou bastante polêmica, recebi bastante ataques virtuais por causa dele, principalmente por causa de alguns nomes que eu citei, mas como sou uma pessoa verdadeira, não me preocupei com nada disso e com certeza não vou me preocupar em divulgar mais materiais sobre esse assunto no confinamento. Sei que esse reality show não é um confinamento comum, mas estou encarando ele como uma oportunidade para lançar a continuação do meu livro.

Não me importo com o que as pessoas pensam, a verdade é algo mais importante do que todo mundo poderia imaginar, é por isso que sou amado por onde passo, por não ficar passando pano para ninguém e nem tendo receio com nada, vou me jogar nessa competição como em tudo o que faço, ainda mais pelo fato de estar solteiro, se acabar me interessando por alguém, você pode ter certeza que vou me relacionar, não tenho medo de ficar com alguém em um programa desses, acho que isso deixa a trama mais interessante para quem estiver assistindo e minha preocupação é em deixar o programa atrativo para o público."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário