terça-feira, 17 de março de 2020

BBRA: 13x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Terceiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa tranquilizando o público sobre a noite anterior, o apresentador diz que todos os participantes estão completamente cientes do que está acontecendo, estão confortáveis em continuar no confinamento ao saberem que suas famílias estão seguras aqui fora. Em seguida ele conversa com os participantes, Bial diz para eles que apesar de tudo o que aconteceu e que eles ficaram sabendo, é vida que segue no programa e mais uma eliminação precisará acontecer nesta noite. Bial questiona se eles estão preparados para isso e Thamires responde que já fazem semanas que ela estava preparada para isso, que o público não imagina como que ela está feliz por finalmente ver esse paredão acontecendo. Frederico diz que é importante para ele também, já que ele está cansado de acabar sendo humilhado diariamente pela moça. Ela dá risada e diz que o mesmo acontece com ela, que já fazem semanas desde que ele havia começado a surtar com ela. Bial diz que essa noite essa dupla do pop finalmente se separará.

Sobre ontem, os participantes estavam tensos com as informações que receberam. Jorge diz que essa é a primeira vez que existe uma quebra de confinamento no reality show, que ele não se lembra de algo parecido ter acontecido em outra temporada. Renato responde que acha que não tenha acontecido em nenhuma edição no mundo, muito menos ali. Xanadu responde que está até com medo de deixar o confinamento agora e quando chegar do lado de fora encontrar um caos de filme apocalíptico. Virginia começa a chorar e diz que não quer nem pensar nessa possibilidade, que ela está realmente sofrendo com essas informações.


Renato diz que a moça não precisa se preocupar com as coisas que estão acontecendo fora do confinamento, que suas famílias com certeza vão estar sendo bem cuidadas pela emissora. Thamires diz que queria saber se não existe a possibilidade de animais levarem a doença para eles no confinamento, Michel responde que com certeza não deve, que se fosse assim era mais fácil a produção cancelar a temporada e talvez continuar depois ou então adiantar o final dela. Xanadu diz que está achando que se piorar é capaz da produção fazer uma dessas duas coisas mesmo, mas que ela acredita que eles estão seguros no confinamento.

Jorge diz que isso tudo fez eles esquecerem o jogo por alguns minutos e Alex responde que é tenso imaginar o que pode estar acontecendo no mundo, ainda mais em países pequenos que não possuem acesso a informações ou suplementos para se manterem bem. Xanadu responde que ela não precisava ir muito longe, que é só ver o governo que eles possuem, que com certeza eles devem estar fazendo alguma trapalhada como de costume. Alex diz que infelizmente as pessoas escolheram uma péssima pessoa para representa-los, que agora a única coisa que resta é rezar para que todo mundo fique bem também.


Os participantes começam a dispersar pelo confinamento, Frederico diz que está preocupado com a esposa e Alex responde que ela está bem assim como todos os familiares deles, que o Bial avisou que se algo de grave acontecer ele chamará eles ao confessionário para explicar. Thamires diz que com todo esse problema acontecendo no mundo é provável que tenha mais pessoas em casa votando neste paredão, que ela está esperando por um resultado épico e que quer ver o Frederico sendo eliminado com altos índices de rejeição. Michel diz que não sabe de mais nada, que acredita que o reality show não seja uma prioridade na vida das pessoas neste momento.

Renato diz que eles estão vivendo um momento histórico e que ele nem acredita que isso tudo esteja acontecendo, Jorge responde que também não imaginava que isso aconteceria, que quando eles estão confinados parece que o mundo real está pausado esperando por eles e quando chegam do lado de fora está completamente diferente daquilo que eles imaginavam. Renato concorda e diz que só pode imaginar o que mais deve estar acontecendo além disso.


No dia de hoje, Virginia questiona quem as pessoas acham que vai ser eliminado no paredão, Xanadu responde que acha difícil saber quem vai sobreviver já que ambos possuem muitos motivos para serem eliminados. Alex diz que talvez o Frederico seja eliminado, já que o problema maior dele é com a Thamires, enquanto ela acaba arranjando encrenca com todo mundo. Virginia diz que espera que ela seja eliminada mesmo, que ele é exatamente como Alex acabou de falar. Jorge diz que independente de quem for, o confinamento com certeza vai ficar um pouco mais tranquilo daqui pra frente.

Michel ajudava Thamires com as malas, a moça responde que espera que o público lhe deixe, que ela não está preparada para encarar os problemas que está acontecendo fora do confinamento, que ela não quer ficar longe de seus fãs e tudo mais. O rapaz responde que com certeza estão fazendo o melhor possível para lhe manter na competição. Enquanto isso, Alex questionava se Frederico precisava de ajuda para fazer as malas também, o rapaz diz que não entende por qual motivo ela não lhe deixa ficar sozinho e ela responde que não gosta de ver ninguém isolado.


Eliminação: "Para um participante de reality show, cada paredão é um campo de batalha. Eles são o nosso terreno, onde nós avançamos, retrocedemos… Tentamos remover todas as minas terrestres. E justo quando achamos que já ganhamos a batalha, fizemos o mundo seguro novamente… Surge uma outra mina terrestre. Algumas guerras nunca acabam. Algumas terminam em uma desconfortável trégua. Algumas guerras resultam… Em completa e total vitória. Algumas guerras terminam com uma oferta de paz. E algumas guerras… Acabam em esperança. Mas todas essas guerras não são nada… Comparadas com a guerra mais assustadora de todas… Aquela que você ainda tem de lutar. Vem lutar aqui fora, Thamires."

Frederico Caimim (56,7%) e Thamires Prado (43,3%).

AO VIVO: Thamires diz que não acredita que isso esteja acontecendo, que não é possível que o público tenha preferido continuar acompanhando alguém que não faz nada no confinamento. Frederico comemorava e agradecia o público por lhe dar um pouco de paz nos próximos dias. Thamires diz que estará fora do confinamento torcendo pela vitória de Michel.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Gente, to muito feliz que o meu anão Frederico tombou a Thamires. Frederico rumo a final. FredericoCampeão!

    ResponderExcluir
  2. Os humilhados serão exaltados. TODOS que humilharam o Frederico e debochavam dele já estão fora do jogo e se tudo der certo, irão vê-lo na Final.

    ResponderExcluir