segunda-feira, 30 de março de 2020

BBRA: 13x86 - Big Brother Realidade Alternativa - Duas Etapas


Depois da eliminação de Virginia, os quatro competidores ficam em silêncio um pouco no jardim, Alex diz que não está acreditando que tudo isso está acontecendo e que pelo visto, se ela não vencer a última prova provavelmente será a última eliminada da temporada. Jorge diz que não tem nada resolvido ainda, que ela foi para um paredão duplo e se saiu vencedora, que ela pode vencer novamente. A moça diz que Frederico venceu paredão duplo também e foi eliminado em seguida, que ela já não tem mais tanta certeza de que isso está significando alguma coisa. Renato diz que não adianta ficar pensando no que pode ou não acontecer, que agora é só fazer a última prova do líder e torcer pelo melhor resultado. Michel questiona se eles acham que será paredão duplo ou triplo nesta final e Renato responde que acha que pode ser duplo, já que eles estão nessa já faz algum tempo, mas que também pode ser triplo, que ele acha que já aconteceu isso em outras temporadas, de três dos quatro finalistas se enfrentarem num paredão.

Alex vai para o quarto e se deita na cama de Virginia, a moça diz que não imaginava que iria chegar neste ponto sozinha, que ela acreditava de verdade que estaria com Virginia e Xanadu ainda na casa, a moça diz que espera que sua torcida seja forte, que eles vão precisar dar o melhor possível caso ela caia no próximo paredão e que ela não quer ser eliminada, não agora após ter chego tão longe. Renato vai atrás da moça e questiona se ela quer ficar sozinha ou conversar. Alex diz que ele pode ficar ali caso queira, que ela só saiu do jardim por precisar descansar um pouco, já que foi tenso a noite de hoje.


Renato diz que imagina como ela deve estar se sentindo após perder as duas principais amigas, mas que o confinamento já está chegando ao fim e que ela pelo menos tem uma boa relação com os homens. A moça diz que sabe disso tudo e que espera sinceramente que o último eliminado seja o Michel, já que ele é o menos próximo de todos ou pelo menos era. Renato responde que certamente ele é o menos próximo, que eles apenas estavam juntos por saberem que as três estavam juntas e então precisavam se defender de alguma maneira. A moça diz que entende e que não critica o jogo deles, que aparentemente eles fizeram a coisa certa em usar essa estratégia.

No jardim, Michel diz que nem está acreditando que só faltava uma pessoa para ser eliminada, que ele nunca imaginou que seria capaz de chegar tão longe assim. Jorge diz que ele ainda está com as pernas tremendo de tão nervoso que ele estava se sentindo em relação a esse paredão, que ele tinha certeza que ele acabaria sendo eliminado, já que achava que Virginia era mega querida pelo público. Pouco depois, Bial reaparece para os quatro participantes, ele diz que chegou o momento deles fazerem a primeira etapa de três da última prova do líder, o apresentador diz que a prova de hoje valerá um ponto e que a de amanhã valerá dois, esses pontos vão ser usados na terceira etapa.


Prova do Líder: O apresentador diz que a prova de hoje é de sorte e que será bem rápida, que tudo o que eles precisavam fazer era pegar um martelo, escolher um número e quebrar um porquinho de cerâmica, que quem encontrasse o porquinho com moedas dentro ganharia o ponto. Os participantes fizeram o sorteio e jogaram na ordem: Renato, Jorge, Alex e Michel. Os participantes começam a escolher entre os porquinhos, Michel acabou tendo mais sorte que os outros três e depois de quebrarem quase todos os porquinhos, conseguiu vencer a prova. O apresentador parabenizou o rapaz e disse que ele já garantiu um ponto para a terceira etapa.

Depois da prova, os participantes conversam sobre o que aconteceu. Alex diz que a próxima prova com certeza deve ser resistência já que valerá dois pontos, Renato diz que talvez possa ser algo mais elaborado com sorte mesmo, que eles não fazem ideia do que pode ser. Enquanto isso, Michel estava comemorando no banheiro por ter vencido, o rapaz diz que está cada vez mais próximo de ter seu sonho sendo realizado, que ele está torcendo para que todos que gostam dele continuem lhe mandando boas energias para que ele possa vencer essas próximas etapas que estão por vir.


Na manhã seguinte, os participantes ainda estão conversando sobre a prova. Jorge diz que ele quase tinha conseguido bater no porquinho, que ele repensou no último instante e errou. Michel comenta que foi ele quem lhe inspirou a ir naquele porquinho. Renato diz que está ansioso para saber como será a próxima prova e Alex responde que ela também, que essa primeira etapa fez pelo menos a adrenalina subir um pouco e com isso, ela esquecer da dor que estava sentindo pela eliminação de Virginia. Renato diz que é estranho estar no confinamento sem a moça e sem Xanadu, que elas eram duas pessoas bem marcantes lá dentro.

Jorge diz que muita gente foi marcante, que só o rapaz que entrou com Alex que lhe pareceu ser bem apagado, tanto que ele já esqueceu o nome dele. Alex diz que Yuri era gentil e bacana de conversar, que foi uma pena o público não ter dado uma chance dele crescer na competição, que ela tinha boas impressões dele. Renato questiona se numa realidade paralela ele ficaria e acabaria se tornando o grande vilão da temporada, que eles não fazem noção de como algumas pessoas poderiam ser por serem eliminadas precocemente. Jorge diz que o público errou em algumas eliminações, mas que ele está bem feliz neste momento com as pessoas que estão com ele ali.


Michel diz que vai descansar um pouco, que como ele não sabe como será a próxima prova ele quer estar preparado para caso seja de resistência, Alex responde que ele está certo e que todo mundo deveria dar uma descansada. Jorge diz que ele queria poder descansar um pouco, mas que ainda está cheio de energia por causa do paredão de ontem. Renato diz que a adrenalina é forte mesmo, mas que ele precisa encontrar um meio de se acalmar para não ser prejudicado. Michel diz que é lindo todo mundo se ajudando, mas no fim, todos querendo ver os amiguinhos sendo eliminados, os outros três dão risada.

Prova do Líder: Bial diz que é  hora da segunda prova, valendo dois pontos agora. O apresentador diz que eles vão ficar sentados em cima de tambores que possuem água dentro, que essa água vai começar a escorrer fazendo com que a permanência deles em cima dos tambores fiquem cada vez mais difícil, que quem conseguir ficar por lá depois que os outros três caírem, ganhará os dois pontos da prova. Assim que os participantes conseguem se ajeitar na prova, ela é iniciada. Os quatro se desejam boa sorte e o apresentador diz que a prova pode acabar rápido ou demorar, que vai depender da força de vontade deles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário