terça-feira, 10 de março de 2020

BBRA: 13x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


Ainda sobre ontem, Alex diz que essa nova informação de jogo acabou mexendo com os ânimos de todo mundo no confinamento, que a produção com certeza deve estar empolgada por brincar com eles desta maneira. Xanadu diz que agora é o jogo pra lavar, o que não deixa de sair do tema, já que é mais fácil ser extinto desta maneira do que na formação de paredão anterior. Alex diz que de qualquer maneira elas precisam ficar de olho em como o jogo vai se mover, já que ela acredita  que todo mundo vai querer jogar para formar um paredão entre elas duas e Virginia. Xanadu concorda e diz que queria que a amiga delas acordasse mais para o jogo, mas ela continua acreditando que tudo continuará dando certo sozinho. Alex diz que Virginia já perdeu muita coisa lá dentro do confinamento, que se ela puder manter um pouco mais da sua ingenuidade é bom. Xanadu diz que discorda, que ela precisa é ser mais realista ou não vai conseguir sobreviver a tudo isso quando elas deixarem o confinamento, que muita gente oportunista provavelmente vai ir atrás delas tentando aplicar alguns golpes.

Max diz que está achando que Frederico vai ser eliminado, que ele foi o único que não deu muita importância com as mudanças de regras, Thamires diz que se as pessoas gostam dela, vão com certeza lhe eliminar. O rapaz responde que não acha que seria muito jogo para ela perder o rapaz, que ele está dando um pouco de destaque para ela por conta de todas as brigas entre eles. A moça diz que assim como o cabelo dela, ela possui brilho próprio, que não precisa de ninguém para fazer de escada. Max responde que todo mundo deve ter algum tipo de brilho, afinal foram escolhidos pela produção para participarem da temporada, mas que com certeza algumas duplas acabam se sobressaindo nas edições.


Eduarda diz que está preocupada com os paredões daqui pra frente, que antigamente não tinha como eles fazerem qualquer tipo de jogo sujo um contra o outro, mas que agora as coisas vão começar a ser diferentes lá dentro. Jorge diz que de qualquer forma eles já estavam chegando na fase de montar melhor as suas estratégias e decidir as pessoas que eles querem levar para a final. O rapaz diz que por mais que ele goste de Alex, Virginia e Xanadu, ele sabe que as três estão fechadas até o fim e vão fazer tudo o que for possível para que elas três cheguem na final juntas, então ele acredita que ele, Renato e ela deveriam fazer o mesmo. Eduarda diz que sabe que ele está falando um fato, mas que não sabe como que o público vai reagir a isso.

Renato responde que o público vai ver que eles estão apenas tentando sobreviver ao maior número de tempo possível no confinamento, que o que Jorge falou faz todo o sentido, que será ótimo se eles seis conseguirem chegar entre os últimos seis, mas que quando isso acontecer, eles três vão precisar lutar com todas as forças pelas últimas três vagas. Eduarda concorda e diz que não teria outra maneira deles sobreviverem mesmo, que agora é mais jogo interno do que sentar e esperar que o público faça todo o trabalho. Jorge diz que fica feliz com o fato de que Eduarda esteja com eles nesta jogada, que provavelmente é a melhor coisa que eles vão poder fazer por si próprios.


AO VIVO: Bial conversa com os emparedados, ele questiona se é pior saber que agora as opções de eliminações são menores do que quando tinha mais opções. Frederico diz que as opções poderiam ser menores ainda, que poderia ser só ele e Thamires, já que faz muito tempo que ele está esperando por um resultado direto entre eles dois. Thamires diz para o rapaz respirar outra coisa, que essa obsessão dele por ela já está ficando deprimente. O rapaz dá risada e diz que ela é que está obcecada. Max diz que espera que o público esteja vendo tudo isso e que lhe deixem de figurante neste paredão, já que ele não está causando mal para ninguém lá dentro, que ele apenas quer jogar um pouco e agora ele finalmente poderá.

AO VIVO: Bial diz que as pessoas agora estão mais preocupadas sobre o jogo e Max responde que finalmente poderá ter um pouco de autoridade no jogo, que o formato antigo estava limitando tudo e todos lá dentro, deixando muita gente confortável pelo fato do jogo estar nas mãos do público, mas que agora eles vão precisar sujar as mãos se quiserem sobreviver. Virginia diz que acha que não devem precisar se sujar pra nada, que é possível passar pelas próximas semanas fazendo uso do bom senso e das estratégias que eles já possuíam anteriormente. Max diz que agora o jogo está diferente e que quem não evoluir com o jogo vai ficar para trás. Michel diz que concorda com o rapaz.


Na manhã de hoje, Eduarda diz que estava sentindo um pouco a falta de Cadu, que ele passou muito tempo no confinamento e que é estranho não tomar café da manhã com ele, Alex diz que é estranho todo mundo que foi eliminado, que eles passam muito tempo juntos e acabam se apegando mesmo quando não querem, Renato diz que ele mesmo que já passou por isso uma vez parece que não aprendeu nada, que ele continua se apegando e sofrendo com algumas eliminações. Eduarda diz que é da natureza humana, que eles podem participar do programa dez vezes que ainda assim vão se sentir do mesmo jeito em todas.

Na hora de montar as malas, Michel estava ajudando Thamires, o rapaz diz que espera que ela não seja eliminada, que ele não sabe como ficaria no confinamento completamente sozinho. A moça responde que ele ainda consegue conversar com algumas outras pessoas, mas para ela é bem mais difícil por não conseguir fingir. No quarto dos homens, Max diz que espera que ele e Frederico estejam sendo bem votados para permanecer, mas que ele precisava se ligar mais ao jogo. Frederico diz que ele não possui nenhuma aliança ali dentro, que ele está jogando sozinho desde o momento em que chegou e que vai ser assim até o final. Renato se aproxima e questiona se pode ajudar, o rapaz acaba ajudando eles.


Eliminação: "Sou uma pedra… Sou uma ilha… Esse é o mantra de quase todo participante que já conheci. Gostamos de pensar que somos independentes. Solitários. Dissidentes. Que tudo que precisamos para fazer nosso trabalho é uma estratégia. Mas a verdade é que nem o melhor consegue sozinho. O jogo, como a vida, é um esporte de equipe. Eventualmente, você tem que levantar do banco e decidir: em que time você joga? O problema de escolher times na vida real é que não tem nada a ver com a escolha da aula de ginástica. Ser a primeira escolha pode ser aterrorizante. E ser escolhido por último… Não é a pior coisa do mundo. Então assistimos da lateral do campo. Apegados ao nosso isolamento. Pois sabemos que assim que saímos do banco… Alguém chega e muda o jogo completamente. Você tentou jogar, mas chegou a hora de vir pra cá, Max."

Thamires Prado (46,1%), Frederico Caimim (40,1%) e Max Viana (13,8%).

AO VIVO: Max fica decepcionado com o resultado, o rapaz diz que ele era a pessoa mais estava animada com as mudanças ali e que não vai poder jogar agora. Ele pede para que os demais não despedissem essa chance, do lado de fora do confinamento ele diz que vai ter que lidar com essa frustração, mas que está feliz pelo fato do público ter deixado ele jogar por tanto tempo, que ele não se arrepende de nada que fez até ali.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Passou o reality inteiro esperando o momento de jogar, quando o momento chegou, não pode jogar... Esse aí foi trolado pelo público real coitado

    ResponderExcluir
  2. E as mulheres que começaram esse jogo sendo massacradas, pela primeira vez na edição são maioria

    ResponderExcluir
  3. Como assim Thamires mais votada? De onde apareceu tanta gente torcendo por ela que não consigo ver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ser o pessoal da torcida do Kevin e Vicente. É a única vilã no jogo atualmente. Fiquei aliviado do anão Frederico se salvar. Tá me dando nojo, esse pessoal dando como certa as saídas de Thamires, Frederico e Michel e que o restante vai formar o Top6. Por mim, os próximos a sair são as plantas Jorge e Eduarda.

      Excluir