domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Nico Ferreira


"Meu nome é Nico Ferreira, tenho 42 anos e sou de Parnaíba, Piauí. A maioria do público me conhece como o modelo que acabou assumindo o "Teste de Fidelidade" quando o ator anterior resolveu sair da emissora, fiquei por lá até agora quando houve esse convite para participar deste reality show, na verdade eu já fui convidado para outras temporadas, mas por questões de contrato nunca tive a oportunidade de aceitar, desta vez aconteceu do convite vir quando o meu contrato estava chegando ao fim com a emissora e deu certo. Sou grato por tudo o que me aconteceu até aqui, mas chegou o momento do público conhecer mais sobre o Nico e não somente o lado sedutor do teste de fidelidade, sabe? Acho que sou mais do que isso e espero provar neste programa, estou animado para isso, inclusive.

Não tive muitas oportunidades por causa do preconceito com o público pelo programa que eu fazia na televisão, espero que neste reality show eles percebam que eu sou muito mais do que isso, pelo menos é o que planejo fazer, seria ótimo conseguir um papel de ator mais sério e vou fazer tudo o que estiver ao meu alcance para que aconteça. Como é uma competição valendo um trabalho, imagino que as pessoas vão ser mais competitivas, então não pretendo ser muito vulnerável perto delas, mas espero ser extremamente transparente ao público para que eles acabem gostando de mim e torcendo pela minha vitória."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário