quarta-feira, 11 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x15 - Jogo Começando


Andréa diz que não vê tanta movimentação no acampamento desde o primeiro conselho tribal, que isso está se tornando algo interessante de se assistir. Xaiane diz que se sentiria melhor se uma delas estivesse com o colar de imunidade no pescoço, mas que ela acredita que as chances delas se darem bem neste conselho são boas. Joana diz que espera que elas consigam fazer uma boa aliança e que consigam expulsar alguém da antiga tribo delas. Andréa diz que Jonas ou Enzo deveriam ir embora por serem os mais fortes da competição. Joana acha que Jonas deveria ir primeiro pelo fato dele ser mais jovem e cheio de energia, que o Enzo por mais que seja atleta já está velho e um pouco desgastado. Enquanto isso, Silvana e Cristina estava procurando o ídolo de imunidade usando a dica que Silvana encontrou no banquete. Silvana diz que elas devem ser muito burras para não conseguirem achar um simples ídolo usando um mapa, que não é possível que elas não tenham encontrado ainda. Cristina diz que elas estão com dificuldades por estarem desesperadas e estressadas, que se elas conseguirem se acalmar, vão conseguir encontrar rapidinho.

Enzo questiona Bruno sobre a aliança dele lá no acampamento, se os homens podem contar com ele e Ralf ou se eles estão com outro grupo. O rapaz responde que eles estão com aqueles que forem melhor para o jogo deles e questiona o que está sendo proposto ali. Enzo diz que o melhor que eles podem fazer neste momento é eliminar a Andréa pelo fato dela ser boa com quebra-cabeças, que se houver alguma prova com isso e com certeza terá, ela vai vencer sem nem precisar fazer esforço. Bruno diz que ele está certo sobre isso, que parece ser o melhor plano possível mesmo e que ele conversará com Ralf sobre isso.


Bruno conversa com Ralf sobre o que Enzo acabou de lhe dizer, o rapaz responde que ainda acha que eles devem se livrar de um dos homens, que manter eles na competição é dar carta branca para eles chegarem na final. Bruno diz que se preocupa com o fato das mulheres acabarem se unindo novamente contra eles e que talvez seja uma boa se livrar primeiro de Ana Paula para que ela se torne uma a menos, que além disso, as outras mulheres já querem a cabeça dela então não seria difícil conseguir a sua eliminação. Ralf diz que é por isso que é bom manter a Ana Paula no jogo, que se alguém pode separar as mulheres no futuro é ela, que se ela for eliminada, as chances de todas as mulheres se unirem no futuro são maiores.

Mário diz que ele está com o colar de imunidade mas que isso não faz com que ele se ausente do jogo desta semana, que ele quer saber o que está rolando no acampamento para que possam decidir qual é a melhor estratégia de eliminação nesta semana. Jonas diz que com certeza deveriam se livrar de uma das mulheres da antiga tribo deles, que elas vão querer se unir com os outros, mas que não sabe se os outros vão querer fazer isso. Sérgio diz que é melhor eles eliminarem o Enzo agora, para não correr o risco dele ganhar provas. Mário questiona se eles ainda acham que isso é a melhor estratégia e o rapaz responde que agora não tem mais essa de famosos contra anônimos, que agora eles precisam pensar no melhor para eles mesmos.


Depois de muito tempo procurando, Silvana acaba encontrando o ídolo de imunidade, a moça comemora com Cristina e diz que elas precisam usar isso de maneira inteligente para a sobrevivência delas no jogo. Cristina concorda e diz que é melhor deixar isso em segredo por enquanto, que elas não devem contar nem para o Bruno ou o Ralf, Silvana concorda. As duas se juntam aos demais no acampamento, Xaiane questiona se pode conversar com elas, a moça diz que logo mais vão ter que ir para o conselho tribal e então é hora de articular os votos, que ela e suas amigas querem trabalhar junto com elas e que acham que podem ir longe se conseguirem fazer isso. Cristina diz que elas estão com os dois da sua antiga tribo, que se juntarem os sete votos, elas eliminam quem quiser deste acampamento. Xaiane fica empolgada.

Chega o momento dos participantes irem ao conselho tribal, Glenda diz que para os famosos isso é praticamente novidade já que os anônimos fizeram parte da maioria dos conselhos, Silvana diz que a apresentadora não precisa ficar jogando sal na ferida deles, que eles já estão calejados de saber o quão ruim foram na primeira parte do programa. Ana Paula diz que pelo jeito vão ser ruins na segunda parte também. Cristina questiona onde que está o colar de imunidade da moça, já que ela não se lembra de ter visto Ana Paula vencendo a prova. A moça responde que a antiga tribo dela venceu e que se um deles vence é como se todos tivessem vencido. Cristina e Silvana dão risada.


Glenda questiona se isso quer dizer que mesmo morando em um único acampamento as divisões das tribos continuam, Ana Paula responde que ela não vai comentar sua estratégia na frente de todo mundo, mas com certeza certas coisas são difíceis de se desligar apenas por causa de uma pequena mudança. Andréa diz para a moça falar por si própria apenas, que até outro dia ela e suas amigas estavam sendo caçadas no acampamento, que se houver uma proposta boa para que elas possam respirar um pouco no jogo, não vão pensar duas vezes. Ana Paula fica chocada e diz que elas são umas ingratas por se venderem por tão pouco. Joana responde que a moça só pode estar de brincadeira por realmente achar que essa união existiria.

Enzo diz que todos achavam pelo fato de terem feito a primeira parte do jogo juntos e sobrevivido até ali, então eliminar os outros quatro era o caminho mais simples. Andréa diz que se elas fizerem isso, depois voltam a ser o alvo deles, que elas não são trouxas. Ana Paula questiona quem será o alvo dos quatro quando os demais forem eliminados, que elas realmente não pensam em todas as alternativas de jogo. Cristina diz que elas pelo menos não tratam as pessoas como cartas fora do baralho e Ana Paula questiona sobre o bilhete falando da união das mulheres então, se aquilo não era tratar os homens como cartas fora do trabalho. Cristina diz que obviamente o plano era falho, mas que elas aprenderam a não subestimar as pessoas como eles estão fazendo. Mário diz que não acha que eles fazem isso.


Glenda diz que as opiniões estão bem diversas neste conselho pela primeira vez, que nos anteriores mesmo tendo alguns blindsides os participantes sempre demonstravam estar confiantes em suas estratégias, então hoje tudo pode acabar acontecendo, em seguida ela diz que é hora de votar. Ana Paula (Andréa), Andréa (Jonas), Bruno (Jonas), Cristina (Jonas), Enzo (Andréa), Joana (Jonas), Jonas (Enzo), Mário (Andréa), Ralf (Jonas), Sérgio (Jonas), Silvana (Jonas) e Xaiane (Jonas). Em seguida Glenda vai buscar a urna e diz que esse é o momento para alguém usar um ídolo de imunidade caso possua, ninguém se manifesta e então ela diz que começará a contagem de votos.

"Um voto para Enzo. Um voto Enzo e um para Jonas. Dois votos para o Jonas. Um voto para o Enzo, dois para o Jonas e um para a Andréa. Três votos Jonas. Dois votos Andréa. Quatro votos para o Jonas. Cinco votos para o Jonas. Seis votos para o Jonas. Primeiro membro do júri desta temporada, Jonas. Sete votos são o bastante, você precisa me trazer a sua tocha e deixar a competição imediatamente." O rapaz fica surpreso e diz que isso foi sacanagem. Cristina diz que é tudo pela sobrevivência. Depois que o rapaz deixa o conselho, Glenda diz que o jogo parece estar apenas começando embora eles já estejam na metade da competição, em seguida ela libera eles de volta para o acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Amo essa nova união eliminado o Jonas. =]]]]

    Ana Paula é mulher, mas não vejo a hora de ver ela saindo por vingança pessoal das outras. kkk

    ResponderExcluir
  2. Quero ver quanto tempo essa aliança de 7 vai durar!

    ResponderExcluir