terça-feira, 3 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x07 - Tudo Definido


No acampamento roxo, Bruno diz que tem algo estranho rolando entre Cristina e Rodrigo, que ele tem quase certeza que os dois estão fazendo um acordo sobre quem deve ser o próximo eliminado da competição. Ralf diz que o problema é que eles não fazem ideia de quem poderia acabar sendo o sortudo que vai receber os votos, do contrário eles poderiam fazer alguma estratégia para se defender. Bruno diz para eles continuarem de olhos abertos sobre os próximos acontecimentos e então decidirem como agir. Enquanto isso, Cristina contava para Jéssica e Silvana que ficou sabendo que um dos homens possui um ídolo de imunidade e que ela acha que isso pode acabar sendo um risco no decorrer do jogo. Silvana diz para elas se livrarem dele nesta votação e a moça responde que essa é a ideia, mas elas vão precisar fazer um jogo ainda maior para decidir como será o melhor jeito de fazer o rapaz acreditar que está seguro o bastante para não usar o ídolo na votação. Jéssica diz que elas são as rainhas da manipulação e com certeza vão conseguir pensar em algo para concluir essa tarefa com sucesso.

Além disso, as moças também estavam conversando sobre a Ana Paula. Silvana diz que já está sedenta para eliminar a moça e diz que não achou bacana o show que a moça fez, ainda mais na frente da apresentadora do programa. Cristina diz que sempre tem alguma mulher querendo derrubar outra só por se sentir ameaçada e fraca, mas que não tem problema e que ela espera que possam trabalhar com as demais mulheres daquela tribo, caso elas sobrevivam aos conselhos. Jéssica diz que é lamentável essa situação, mas que acredita que as moças são fortes o bastante para conseguirem permanecer inteiras. Cristina diz que seria lindo elas estarem juntas na fase individual e conseguir eliminar a Ana Paula logo no primeiro conselho, só para ela ficar esperta. Silvana diz que o melhor seria eliminar ela antes da final, pra deixar ela sentir o gostinho e depois tirar o doce dela.


Na outra tribo, Enzo diz que Ana Paula é bem louca por ter jogado todas as informações na frente de todos os participantes, a moça responde que parece bem óbvio que os homens daquela tribo sabem que estão em extinção, mas que caso não soubessem, agora sabem. Mário diz que a apresentadora ficou completamente sem reação e a moça responde que ela nem estava planejando fazer nada, mas que ao olhar a cara de entojo da Cristina, lhe fez ficar com o sangue fervendo e acabou falando mais do que devia, mas de qualquer forma está bem feliz com a maneira que as coisas aconteceram, que se elas acham que estão dominando o jogo lá, vão perceber que quando as tribos se juntarem não vai ser tão fácil quanto imaginam. Enzo responde que espera que elas fiquem com medo mesmo, que ele não está querendo perder o seu segundo reality show seguido.

Enquanto isso, Joana diz que a Ana Paula está fazendo tudo isso por estar interessada em Enzo, mas que o rapaz está namorando ou é noivo, algo desse tipo, tanto que ele entrou no outro reality show por causa disso. Xaiane diz que só lamenta pela moça, que ela deveria ter um pouco mais de amor próprio para não passar vergonha em rede nacional. Andréa diz que está pouco se importando com isso, que o que ela quer é tentar convencer os demais homens de que eles dois muito unidos acabará sendo um problema para eles e então conseguir dividir para eliminar um deles ao invés de uma delas. Joana responde que se ela tiver que jogar algum charme para cima dos rapazes não tem problema, que ela está disposta a manipular neste nível se for preciso.


Na manhã seguinte, Ralf questiona se Milena confia nele, a moça responde que até o momento ele nunca havia lhe enganado, então confiava sim. O rapaz diz que é bem óbvio que ela é o elo mais fraco da aliança das mulheres, que quando houver a primeira oportunidade de eliminação entre elas, as moças vão optar por sua saída da ilha. A moça responde que tem medo que isso aconteça antes mesmo do que ele imagina e ele diz que é por isso que queria conversar com ela sobre a votação, que se ela for esperta o bastante acabará tendo uma oportunidade de crescer no jogo e ainda ser uma das estrategistas, que as pessoas valorizam quem monta estratégia de jogo e tudo mais. A moça diz que está ouvindo o plano dele, mas que não promete nada. Ele responde que apenas quer ser ouvido e que caso ela goste, é só ir com eles que tudo ficará bem.

Na tribo azul, Sérgio questiona Mário sobre o que ele acha da aproximação de Ana Paula e Enzo, o rapaz responde que a relação deles no jogo está ficando cada vez mais definida e que ele acha que isso pode acabar se tornando um risco no futuro. Sérgio diz que sabe que fisicamente a Andréa é mais fraca, mas que se eles dois se juntarem com as mulheres para eliminar um deles, então eles podem retomar um pouco do poder ao invés de apenas seguir o jogo dos outros. Mário responde que acha que ainda é cedo para isso, que eles podem eliminar a Andréa e então na eliminação seguinte se juntar com as meninas que sobrarem. Sérgio diz que apenas está dando uma opção diferente e o rapaz completa que todas são bem vindas e que eles precisam ficar realmente espertos com tudo isso.


Quando a noite chega, os participantes da tribo roxa se encontram com Glenda no conselho tribal. A apresentadora diz que essa noite eles vão conhecer o segundo eliminado da tribo pelo voto deles, ela diz que já vai começar conversando sobre a estratégia feminina que Ana Paula fez questão de falar na prova de imunidade, ela questiona se realmente existe essa disputa entre homens e mulheres, Bruno dá risada e questiona se a apresentadora está falando sério, já que é meio óbvio por causa do conselho passado e do que vai acontecer hoje. Cristina diz que sim, que é verdade, que as mulheres olharam uma oportunidade depois da eliminação dos primeiros participantes e que seriam idiotas se não aproveitassem. Glenda diz que na outra tribo parece que não é assim que elas estão pensando. Jéssica diz que lamenta pelo fato das mulheres estarem lá, já que Ana Paula não parece estar interessada em jogar com elas.

Ralf diz que a Ana Paula é que está certa, que ela está fazendo o que acha melhor para a tribo e não para si mesma, que nessa fase do jogo é assim que todo mundo deveria realmente pensar. Silvana diz que dá para pensar no jogo como um todo e também de maneira individual, que ela não acha que eliminar do Douglas tenha sido uma decisão ruim já que na prova seguinte eles acabaram vencendo. Bruno responde que ainda assim, eles acabaram perdendo e agora provavelmente vão perder mais um membro forte por nada. Cristina diz que é bem sexista da parte dele presumir que as mulheres são fracas julgando apenas o corpo físico delas. O rapaz dá risada e diz que realmente são, que se fosse só elas para carregar a maca teriam perdido a prova mais rápido do que aconteceu.


A apresentadora diz que parece que o jogo de hoje está bem definido então, que só resta uma coisa, eles votarem. Os participantes começam a escrever seus votos: Bruno (Jéssica), Cristina (Ralf), Jéssica (Ralf), Márcia (Ralf), Milena (Jéssica), Ralf (Jéssica), Rodrigo (Ralf) e Silvana (Ralf). A apresentadora diz que vai buscar a urna, quando ela retorna, questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade que queira usar, que este é o momento. Ralf se levanta, os demais participantes ficam tensos, ele se aproxima de Glenda e tira o ídolo do bolso, o rapaz diz que ele sabe que um dos homens vai acabar sendo eliminado hoje e que ele acredita que essa pessoa seja o Rodrigo, então ele pretende... Algumas mulheres começam a se sentir mais aliviadas por acharem que ele dará a imunidade para Rodrigo. Ralf completa dizendo que lamenta se for o caso, mas ele vai usar o ídolo de imunidade nele mesmo. Os participantes começam a dar risada e Glenda diz que é um ídolo verdadeiro e que todos os votos que o rapaz receber, não vão contar.

Glenda começa a contagem de votos: "Primeiro voto da noite é para o Ralf, não conta. Segundo voto é do Ralf, também não conta." Bruno e Ralf começam a dar risada. "Um voto para Jéssica. Mais um voto para o Ralf, também não conta. Quarto voto em Ralf e também não contara. Dois votos para Jéssica. Terceiro voto para Jéssica, três votos são o suficiente, Jéssica traga a sua tocha." A moça se levanta e diz que eles jogaram bem. Cristina questiona se Rodrigo votou na moça e o rapaz responde que não. Glenda diz que esse é o fim da jornada de Jéssica em Survivor e em seguida apaga a sua tocha. Quando a moça sai do conselho, a apresentadora diz que parece que nem tudo está definido como a maioria achava que estava e que o conselho fica mais interessante a cada dia que passa. No confessionário, Jéssica diz que não faz ideia do motivo pelo qual acabou sendo escolhida para ser eliminada e que lamentava que isso aconteceu.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Triste pela Jessica, mas pelo menos não foi a Cristina.

    O bom de survivor é que não tem esse negócio de homem ser mais forte pra vencer não, o que é sua força pode virar sua fraqueza.

    ResponderExcluir
  2. Ídolo usado certinho, só não entendi por que não eliminaram a Cristina, mas que bom que ela ficou shausuha!

    ResponderExcluir