domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Conrado da Silva


"Meu nome é Conrado da Silva, tenho 34 anos, sou de Morro Reuter, Rio Grande do Sul e trabalho como modelo e também faço shows em casas noturnas. Minha intenção sempre foi trabalhar como modelo em período integral, porém, não está sendo uma área fácil nos últimos tempos, a cada dia que passa novos rostos são descobertos e grande parte disso é devido ao grande número de realities shows que estão surgindo na mídia dia após dia, não é nem mais um lance exclusivo de televisão, hoje em dia as pessoas fazem isso na internet e até mesmo em suas redes sociais, com isso, o número de seguidores acabam dobrando e os produtores acabam se interessando mais por essas pessoas, por isso acabei ficando um pouco para trás e precisando trabalhar nas casas noturnas também, aluguel não é fácil de se pagar, não é mesmo? Ainda mais em cidades grandes, mas espero que em algum momento eu possa arcar apenas com o dinheiro da modelagem.

Sei que esse é um reality show que vai premiar alguém com um papel de destaque em uma das séries da emissora, mas não poderia deixar a oportunidade passar, ainda mais pelo fato de na descrição das inscrições estava escrito que os participantes precisavam ter experiência com dança e serem desinibidos, não faço ideia do que me espera, mas sei que posso ter alguma vantagem neste sentido. No momento estou solteiro, apesar de ser um reality show de confinamento, acredito que a minha mente estará mais focada em fazer sucesso do que estar em um relacionamento, até pelo fato de acreditar que não terá mulheres nesta casa, então, honestamente eu não sei."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário