terça-feira, 10 de março de 2020

Bruna Entrevista: 9x20 - Loma Lisboa


Olá, olá... Tudo bem, queridos leitores? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? Não tem como negar que o "The Circle" da Netflix está fazendo sucesso no mundo inteiro, tanto que vários países estão ganhando suas próprias versões, pensando nisso, nós trouxemos a Loma Lisboa que participou da versão Brasileira para contar um pouco mais sobre a experiência no reality show e também da sua carreira, vem com a gente!

Bruna Jones: Antes de entrarmos no mundo do “The Circle”, nos conte um pouco mais a respeito da vida de uma produtora de eventos. Como é lidar com tantas pessoas diferentes em pouco tempo?
Loma Lisboa: Minha vida sempre foi uma loucura já trabalhei em diversas áreas, sou formada em TI mas me profissionalizei em Relacionamento ao cliente, comecei a atuar com entretenimento há 6 anos e desde que entrei nunca mais consegui sair rs...  Todo evento é uma novidade, com novas pessoas e novos lugares, tento sempre absorver novas experiências. Lidar com o público é uma desconstrução diária, pois lidamos com todos os tipos de pessoas, costumes e formas de trabalhar. Sou Apaixonada pelo que faço.

Bruna Jones: Falando nisso, na sua profissão, você acaba desenvolvendo algumas habilidades sociais e planejamento que a maioria das pessoas não possuem... Você acha que foi uma característica positiva para você no “The Circle" ou de alguma forma te atrapalhou no jogo?
Loma Lisboa: Por conta da minha profissão eu acabo colocando em prática as habilidades que adquiri no meu particular, no The Circle não foi diferente, acho que ao mesmo tempo que ma ajudou muito pelo fato de conseguir ler o jogo, perceber estratégias que os demais não conseguiram, na maioria das vezes eu recuava por ser muito calculista e não consegui demonstrar algumas coisas que eu achava com receio de ser interpretada como uma jogadora muito estrategista, mas fiz minha parte quando fui visitar a Marina e falei tudo que eu pensava pra ela sobre o jogo e os jogadores naquele momento.


Bruna Jones: Apesar do “The Circle” ter duas temporadas no Reino Unido, foi com a chegada da versão americana à Netflix que ele se tornou popular e conhecido no Brasil. Como conheceu o formato? Você chegou a assistir algum episódio da versão britânica?
Loma Lisboa: Eu não fazia ideia do reality e que existia outras versões lançadas, eu vi a noticia sobre a versão brasileira sem querer, navegando na internet e redes sociais, li como funcionava e qual era a ideia mas fiquei sem entender como realmente era, como sempre estou disposta a me envolver com coisas e situações novas, com o programa não foi diferente, só depois que sai do reality que assisti a versão britânica e gostei bastante, todas as versões são divertidas, cada uma com sua característica.

Bruna Jones: Nem todos os participantes de reality show precisam passar pelo processo de inscrição. No “Big Brother Brasil”, por exemplo, temos alguns casos de pessoas convidadas por olheiros da produção. No “The Circle Brasil”, você recebeu algum convite, ou se inscreveu por conta própria?
Loma Lisboa: Comigo foi na raça mesmo, vi a noticia, entrei no link de inscrição e fui preenchendo o que pediam, depois de umas semanas a produção entrou em contato comigo e fui chamada para uma entrevista, fui participando de todo o processo de seleção até receber a resposta de que eu tinha passado.

Bruna Jones: Para participar de um reality show, durando ele o tempo que for, os participantes precisam abrir mão de algumas coisas em suas vidas para estar à disposição da produção durante o período de gravação. Você teve que mudar algo tanto no âmbito profissional?
Loma Lisboa: Como atuo na área de eventos e sou sócia de uma agência tive que me organizar, pois no período de gravações estava com uma agenda programada, mas tive apoio da minha sócia que segurou todas as pontas e minha equipe também foi sensacional não deixando nenhum trabalho para trás.


Bruna Jones: É quase unânime entre os fãs do programa que você deveria ter entrado na disputa com um perfil verdadeiro. Você concorda com isso? Acha que o resultado poderia ter sido diferente se a Loma estivesse jogando no lugar do Lucas?
Loma Lisboa: Eu fiquei muito surpresa e feliz com as opiniões dos fãs do programa, assistindo os episódios concordo que se eu tivesse entrado com o meu perfil poderia ter me saído melhor, mas é aquilo né quando estamos lá nossa visão é totalmente diferente e também alguém tem que ser o personagem cômico da situação kkkkkkk eu me diverti muito sendo o Lucas . Entrei com um perfil fake não só pelo jogo, mas justamente para as pessoas que assistiam pudessem notar a diferença das personalidades e como as pessoas reagem a certos tipos de padrões, me senti aliviada por saber que o público conseguiu notar quem era a Loma de verdade e que gostaram mais do que o fake.

Bruna Jones: Falando em Lucas, como era a relação de vocês antes do programa começar? Hoje em dia, ainda mantém contato com ele? O que ele achou de sua participação?
Loma Lisboa: Eu e o Lucas nos conhecemos há uns anos, trabalhamos no mesmo ramo, já atuamos diretamente em diversos eventos, um ótimo amigo. Continuamos a manter contato como sempre, nada mudou pra nós, ele desde o começo me apoiou e amou a minha participação, muita gente pergunta se ele existe mesmo e a gente sempre brinca falando que sim mas que na vida real ele também é mais divertido.

Bruna Jones: Caso haja uma segunda temporada da versão brasileira do "The Circle", quais dicas você daria para os novos jogadores?
Loma Lisboa: Minha dica para os próximos participantes é: seja autêntico e defenda seus ideias, é um programa onde você está concorrendo um prêmio, não tenha medo de falar ou ser quem você quiser, seja sendo você mesmo ou fake o que vale é a participação e o que você adquiri depois que acaba. É um momento único então aproveitem todo minuto porque ele pode acabar sem você nem perceber.


Bruna Jones: Recentemente, Marcos Mion, apresentador de "A Fazenda", postou um tweet perguntando se algum participante do "The Circle Brasil" deveria ser considerado para a próxima temporada do reality rural, e vários participantes comentaram nas redes sociais sobre a possibilidade de serem confinados. Toparia ir caso fosse convidada?
Loma Lisboa: Depois do The Circle eu me sinto apta pra qualquer outro reality, ficar confinada literalmente sozinha foi a coisa mais louca que fiz na vida, pude me conhecer e conhecer meus limites, eu toparia ir para A Fazenda, sendo eu mesma seria uma nova experiência, pois ainda não me viram confinada com pessoas que não conheço e que provavelmente pensam diferente de mim, acho que seria bem divertido assistir, a Loma não tem filtro.

Bruna Jones: Tem alguma novidade vindo por aí? Algo que você já possa compartilhar com a gente?
Loma Lisboa: Nessa quarentena estou aproveitando para organizar minhas ideias e projetos, por enquanto o que posso compartilhar além dos conteúdos das redes sociais que já estou produzindo é uma proposta de lançamento de uma festa, sou louca por musica, bagunça com pessoas que gosto e estou planejando aumentar essa bagunça para o público que me acompanha poder curti no segundo semestre depois que tudo passar, mas ainda é segredo não posso revelar muita coisa apenas que se preparem por que vai ser uma loucura.

Bem bacana a nossa conversa, não foi? E ela ainda deixou um recadinho antes de ir, olha só: "Muuuuito obrigada por todo carinho e apoio, sou muito grata por todas as mensagens que recebo e apaixonada pelos "seguiMOZIS" que me acompanham, agradeço o carinho de vocês comigo também e pela oportunidade em poder falar um pouco mais sobre mim e minha experiência no The Circle Brasil. #TamoJunto rs..."  E para quem quiser continuar acompanhando ela nas redes sociais olha só, o Twitter é @SapaDebochada e no Instagram/TikTok é @LomaLisboa, beleza?


Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Nossa que tudo , tirou muito minhas dúvidas pois eu quero super entrar para o reality já não sei mais oque fazer para me #notar parabéns Mozão sucesso amei seu jogo

    ResponderExcluir