sábado, 21 de março de 2020

BBRA: 13x77 - Big Brother Realidade Alternativa - Alex ou Frederico?


Depois da formação do paredão, Michel questiona se Alex entende o motivo pelo qual ele lhe indicou ao paredão, a moça responde que sabe, que agora não é como se houvesse maneiras de escapar de todos os paredões, que a única chance deles é vencendo as provas do líder. Xanadu diz que ainda não acredita que os paredões estão sendo duplos, que ela imaginava que iria ser pelo menos triplo até o final desta nova fase. Virginia começa a chorar, a moça diz que não quer perder a amiga. Frederico diz que sabe que todo mundo ali dentro está torcendo contra ele, mas que espera que eles possam ter pelo menos um pouco de respeito com ele e com as pessoas que estão torcendo por ele. Xanadu questiona do que ele está falando e o rapaz responde que não é para eles tomarem como certo a vitória de Alex. Jorge diz que ninguém está fazendo, que ao longo da temporada inteira oque mais aconteceu foram eliminações surpresas, então tudo pode acabar acontecendo dali até domingo. Renato diz que o rapaz está certo e que se tem alguém que já está fazendo isso é ele próprio.

Frederico diz que ele não está fazendo nada, que ele apenas está dizendo que ele não quer ser desrespeitado. Jorge diz que é engraçado o rapaz falando disso, sendo que até pouco tempo atrás ele estava fazendo comentários desrespeitosos sobre todo mundo ali dentro. Frederico revira os olhos e diz que não vai entrar nesta conversa, Renato responde que ele não vai entrar por saber que acabaria perdendo essa discussão, já que ele esteve completamente errado esse tempo todo. Frederico diz que se estivesse tão errado assim, já teria sido eliminado antes. Jorge diz que o público e os participantes não são 100% certeiros no que fazem, que talvez outro tenha feito coisa pior.


Virginia pede para eles pararem de discutir, que ela não aguenta essa coisa de tudo acabar se tornando um problema. Alex concorda com a moça, ela diz que o confinamento já está chegando ao fim e que o público com certeza vai ter todas as informações possíveis para fazer o que for melhor para eles neste paredão. Xanadu diz que gostaria de ter essa classe de Alex, que ela não teria essa calma toda. Alex diz que não é questão de classe e sim de inteligência emocional, que ficar discutindo só vai desgastar ainda mais o emocional deles, sendo que eles já possuem problemas o bastante para quando deixarem o confinamento.

Jorge diz para Renato que talvez tenha contribuído para a indicação de Alex ao paredão, o rapaz questiona do que ele está falando e ele explica que na prova o Michel sugeriu que se ele saísse da prova, ele indicaria uma das meninas e a casa indicaria o Frederico, garantindo que eles dois se salvariam por mais uma votação. Renato responde que não sabe se essa é a melhor estratégia, Jorge diz que com Michel imune e Frederico já indicado, ele não queria que um deles acabasse se tornando alvo. Renato responde que talvez faça sentido, mas que eles não podem se aliar ao Frederico caso ele continue no confinamento.


Xanadu questiona se Alex está nervosa, a moça responde que sim, que ela sabe que o rapaz é forte, que ele derrubou todos os competidores até aqui e que ela também chegou depois no confinamento, mas que ela esperava que o público também estivesse ao lado dela, depois de tudo o que elas passaram lá dentro. Virginia diz que está pedindo para todo mundo que gosta dela votar na moça para ficar, que ela não quer ficar sem uma das melhores amigas dela. Alex agradece e questiona se já é melhor amiga do que alguns animais da fazenda da moça e ela responde que sim, que Regina, uma das cabras é bem malvada quando está com fome.

Frederico está no jardim sozinho, ele diz para as câmeras que sabe que Alex é uma pessoa forte e que é a única pessoa que realmente gosta dele no confinamento, mas que ele espera que as pessoas lhe ajudem a sair de mais este paredão. Michel é avisado que o quarto já está disponível, o rapaz entra e comemora o fato de ter escapado do paredão, ele assiste os demais pelas câmeras do quarto e diz que espera que os homens estejam dispostos a trabalhar com ele depois desta eliminação, que ele quer muito que Alex seja eliminada para dar uma equilibrada para ele no jogo.


Renato diz que está torcendo para Alex vencer o paredão, que ele acha que seria o melhor para o confinamento, que eles finalmente teriam um pouco de paz e não teria mais discussões fúteis acontecendo pelo confinamento. A moça responde que depois deste paredão, caso o rapaz seja eliminado, então eles já vão estar lutando cada um por si. Renato concorda e diz que eles até que conseguiram ir longe juntos, que ele não imaginava que o grupo fosse conseguir passar por tudo isso. Jorge se aproxima e diz que Michel está chamando ele e Renato no quarto do líder, o rapaz responde que já vai até lá. Alex diz que vai aproveitar para tomar banho e ir para a cama.

No quarto do líder, Michel diz que esse paredão promete ser forte, que ele espera que eles três possam trabalhar juntos dali pra frente. Renato responde que ele só não está disposto a trabalhar com o Frederico, de resto ele aceita o que for melhor para o jogo dele. Michel diz que entendeu que eles não querem trabalhar com o rapaz, que de certa forma até espera que ele seja eliminado, mas que no momento é melhor a Alex sair para enfraquecer o trio feminino. Jorge diz que o rapaz não está errado, que o melhor seria enfrentar uma delas ou nenhuma na final, já que certamente elas devem ser bem fortes. Renato responde que todos são, que do contrário eles não estariam ali.


No dia seguinte, Frederico diz que as pessoas estão evitando ele na casa como se já estivessem descartando a sua participação no confinamento, Alex responde que não acredita que eles estejam fazendo isso, que ele precisa ter paciência e saber que as pessoas possuem preferências lá dentro, que não é nada pessoal. Michel acaba participado da conversa e diz que as vezes é pessoal sim, que ele andou desfilando bastante veneno nesse último mês e agora está pagando o preço. Frederico diz que todo mundo ali já falou coisas horríveis ou fez algo de errado, Michel diz que ainda assim todo mundo acabou pedindo desculpas em algum momento.

Xanadu diz que está com vontade de fazer todas as refeições da casa neste dia, para que eles apreciem algo novo e Jorge questiona se a moça está querendo envenenar todo mundo, ela diz que eles precisam parar de achar que a comida dela é ruim e o Renato responde que o ruim não é ela e sim os ingredientes que ela usa. A moça diz que um dia terá um restaurante e que eles vão implorar por uma reserva e ela vai rir da cara deles. Jorge diz que passa a experiência, mas que certamente iria no local beber algo que fosse alcoólico.


OFF: Gente, desculpa o fato do paredão ser rapidinho, é que ontem o blog estava completamente difícil de colocar fotos e hoje durante a manhã/tarde eu não estava me sentindo bem... A votação termina no domingo às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário