quarta-feira, 25 de março de 2020

BBRA: 13x81 - Big Brother Realidade Alternativa - Vivendo a Perda


Depois da eliminação de Xanadu, Virgina está sentada do lado da porta de eliminação chorando e dizendo que não quer continuar no confinamento sem a moça, ela se levanta e tenta abrir a porta, mas ela está trancada. Alex, Jorge e Renato tentam acalmar a moça, ela diz que não aguenta mais essa dor de perder pessoas que ela ama, que ela não foi feita para esse jogo e não quer sofrer mais. Alex diz que falta pouco para o programa chegar ao fim, que ela não precisa ficar sofrendo desta maneira, que Xanadu só saiu do jogo, mas continuará viva do lado de fora e quando todos os problemas do mundo chegar ao fim elas vão poder se reencontrar. Virginia diz que não sabe por qual motivo dói tanto as eliminações e Renato responde que é natural, que eles se apegam lá dentro e acreditam que vão conseguir estar com seus parceiros até o fim, mas infelizmente nem sempre é assim que as coisas acontecem. Virginia diz que não quer se acalmar, que ela quer a amiga de volta e Alex responde que ela terá em alguns dias, que no momento ela tem que pensar nos motivos que lhe levaram ao confinamento.

Virginia diz que queria dar uma vida melhor para as pessoas que ama e Alex responde que se ela sair do programa por desistência não conseguirá fazer isso e que todo mundo ficará decepcionado, incluindo Xanadu e Thomas que com certeza gostariam de estar ali com eles neste momento. Jorge diz que a moça tem razão, que eles deveriam entrar na casa e tomar um chá para tentar relaxar, Renato responde que vai entrar na frente e ir preparando, o rapaz vai para a cozinha e Michel vai atrás dele.


Michel diz que ele nem acredita que continuou neste paredão, que ele tinha quase certeza que acabaria sendo eliminado, Renato diz que foi realmente surpreendente o resultado, que ele está quase acreditando que os homens realmente vão ter chance de vencer mais uma vez. Michel diz que o próprio Bial falou que seu desejo foi realizado, que se ele estava falando sobre isso deve ser referente ao fato dele dizer que queria a final masculina. Renato diz que nem vai tentar analisar o que o apresentador falou, já que isso só causa mais questionamentos do que respostas, mas que se for isso mesmo, seria incrível.

Jorge entra na cozinha também e diz que está sem acreditar até agora, que ele achava que Xanadu era a mais forte das mulheres, Michel diz que talvez seja a Alex e Renato responde que todos ali neste momento são, caso contrário não seriam os últimos cinco competidores do confinamento. Michel diz que nem acredita que só falta mais duas eliminações para a final e Jorge concorda dizendo que pelo menos um homem estará na final, que eles só precisam batalhar para conseguir os outros dois, Michel diz que se for líder indica uma das mulheres e eles vão precisar indicar a outra. Renato diz que se esse for o cenário, só existirá essa opção mesmo.


Virginia e Alex entram na casa, os rapazes questionam como que a moça está se sentindo, Virginia diz que está tentando ser forte, mas estava difícil. Renato diz que todos eles precisam ser fortes e se ajudarem nesta reta final, que falta muito pouco e a tendência é ficar mais solitário já que logo mais eles vão estar em quatro pessoas. Alex diz que não quer nem pensar em paredão novamente, que eles precisavam de um tempo para poder digerir algumas eliminações. Jorge responde que nem a produção e nem o mundo pára para esperar por eles quando estiverem prontos, que eles precisam seguir em frente mesmo estando doendo.

Virginia diz que nem sabe se conseguirá aproveitar a festa do dia seguinte e Alex diz que ela vai aproveitar sim, que Xanadu ficaria completamente decepcionada se elas não se divertissem na festa. Jorge responde que a moça não está errada. Michel diz que sabe que ela preferia a Xanadu na casa, mas que ele também está ali para lhe apoiar no que for possível. Virginia pede desculpas e diz que não desmerece a vitória dele, que fica feliz pelo rapaz e que está apenas triste por perder a amiga. Michel diz que sabe disso, que ele não está se sentindo ofendido com isso. Virginia diz que vai tomar um banho e se deitará um pouco para tentar relaxar.


Quando a moça sai de perto, Alex diz que está com medo por Virginia, que se a porta do confinamento estivesse aberta ela totalmente teria ido embora atrás de Xanadu. Renato responde que o impacto foi grande na cabeça da moça, que ela não estava preparada para ver isso acontecendo, mas com certeza estará se sentindo melhor no dia seguinte. Alex responde que espera que seja assim mesmo, que ela não quer ver ninguém desistindo faltando tão pouco. Jorge diz que ela não vai desistir, que falta pouco mais de uma semana para o programa chegar ao fim, que todo mundo ali vai se ajudar a ficar bem.

Na madrugada, Michel diz que ainda não acredita que continua no confinamento, que ele não faz ideia do que aconteceu do lado de fora ou quanto é a porcentagem, mas que ele é bem grato por tudo o que o público está fazendo por ele. Jorge se aproxima do rapaz depois de ir beber água, o rapaz diz que nem acreditava que talvez eles cheguem no final juntos mesmo. Michel diz que sabe que o rapaz era mais próximo das moças, mas que está feliz por uma final masculina se acontecer. Jorge diz que de qualquer maneira para Michel é mais vantajoso ir para a final com os dois rapazes ou as duas moças, já que ai as torcidas vão se dividir.


Michel diz que nem estava pensando nisso neste momento, que ele está mais é querendo chegar ao fim com as pessoas que ele tem mais afinidade, que no caso é com ele e Renato. Jorge responde que entende, mas que não deixa de pensar sobre o jogo algumas vezes. Renato chega pouco depois e questiona se os rapazes não vão dormir, Jorge diz que está indo já e Michel concorda, os três acabam entrando no quarto e lhe desejam boa noite um para o outro.

Na manhã seguinte, Alex acorda mais cedo e prepara um café da manhã especial para Virginia, em seguida ela entra no quarto, os rapazes lhe ajudam também. Os cinco comem na cama. Virginia diz que de certa forma isso é como uma festa do pijama e Alex responde que sim. Renato questiona como que ela está se sentindo e Virginia diz que agora está mais calma, mas que ontem foi bem pesado para ela. Jorge diz que só imagina, mas que com certeza logo ela se sentirá melhor. Alex diz que ainda mais pelo fato de ter festa hoje de noite.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Já que os homens tão querendo jogar as duas mulheres no paredão caso Michel seja líder, espero que elas sejam espertas e se ganharem líder indiquem Jorge ou Renato, q aí tenho minhas dúvidas se eles iam querer encarar Michel ou umas das meninas.

    ResponderExcluir