segunda-feira, 23 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x27 - A Blindside


No acampamento, Ralf diz para Enzo que ele está por um fio de ser eliminado, que ele não ter aceito fazer parte do acordo que ele ofereceu lhe atrapalhou bastante. Enzo diz que agora que ele está imune se sente mais confortável em confiar em Cristina, se é que eles ainda querem eliminar uma das três mulheres. Ralf diz que para isso uma delas teria que votar na Cristina, mas não acha que isso aconteceria. Enzo responde que pode tentar conversar com Andréa, que acha que isso pode ser uma solução para eles, mas não é garantida, então ele deve preparar a Cristina, que se acontecer, vai ser de último instante. O rapaz responde que no momento está aceitando qualquer tipo de acordo que as pessoas queiram lhe oferecer, que ele só quer sobreviver mais um dia de jogo. Enzo diz que sabe exatamente como que ele está se sentindo e que seria ótimo ter mais um homem na final ao lado dele, então tentará fazer o possível para conseguir esse voto.

Enzo conversa com Andréa, o rapaz questiona se ela realmente quer eliminar Cristina antes que cheguem mais perto da final e a moça responde que talvez seja o melhor que eles fazem, que ela tem quase certeza que as pessoas acabariam comprando a história de sobrevivente da moça. Enzo diz que então eles precisam fazer isso agora, aproveitar que ela não está esperando para ter a vantagem. A moça responde que conversará com as demais mulheres sobre isso e que lhe avisará sobre a decisão. Enzo diz para ela pensar bem, que agora as opções são poucas e tudo está mais arriscado do que nunca.


Andréa vai conversar com as mulheres, a moça diz que acha que é o momento delas se livrarem de Cristina se for algo que elas realmente queiram que aconteça. Joana diz que não sabe se conseguiria trair a moça desta maneira e Xaiane responde que também não se sentiria confortável com isso, que elas quatro estão extremamente próximas e podem muito bem chegar pelo menos no top 4 e então eliminarem ela. Andréa diz que quando chegarem em quatro participantes não vai ter eliminação por conselho tribal, que vai acontecer por prova e que as chances de Cristina vencer são boas. Joana diz que os homens também possuem chances e Andréa diz que eles não possuem chance nenhuma de vencer com o voto do juri, mas Cristina pode ser vista como ótima jogadora por ter escapado até ali.

Ralf questiona se Enzo conseguiu falar com Andréa e ele responde que sim, mas que o que pode acabar acontecendo é a Cristina sendo eliminada, já que ele tentou convencer a moça de que ela é a mais perigosa deste momento. Ralf diz que o melhor plano seria eliminar uma das três mulheres famosas, mas que se tirar Cristina é o que eles precisam fazer para ele sobreviver, então ele está dentro. A moça se aproxima e questiona como que vai acontecer a votação. Ralf diz para eles três votarem em Joana, que ela é a mais perigosa de todas as mulheres ali. Cristina diz que para isso uma delas terá que votar diferente e Enzo responde que está trabalhando nisso.


Joana diz para Xaiane que ela não conseguiria votar em Cristina e a moça responde que também não quer fazer isso, mas não quer ficar contra a Andréa. Joana diz que se elas duas votarem em Ralf junto com Cristina, então é capaz delas conseguirem eliminar o rapaz. Xaiane questiona se elas vão dar esse voto sem avisar Andréa e a moça responde que é o melhor que elas fazem. Enquanto isso, Andréa garante para Enzo que elas vão votar em Cristina. Ao mesmo tempo, Joana diz para Cristina votar em Ralf, que o voto dela é o que vai decidir o conselho tribal desta noite. Cristina e Enzo contam as coisas que sabem para Ralf e o rapaz responde que ele já não sabe de mais nada que vai acontecer nessa votação.

Enzo diz que está dando graças a Deus por estar com o colar de imunidade, que ele está até com dor de cabeça com tudo o que está acontecendo. Quando a noite chega, os participantes são chamados para o conselho tribal, Glenda diz para eles deixarem as tochas de lado e que logo mais uma delas será apagada e um novo participante se juntará ao conselho tribal, em seguida ela chama os jurados para o conselho e diz que eles devem permanecer em silêncio e apenas escutar as conversas. Glenda questiona como Enzo está se sentindo e o rapaz responde que está satisfeito e feliz por ter a imunidade, que ele sabe que hoje corria sérios riscos de ser eliminado.


Ralf diz que com isso com certeza ele acabou herdando os votos, então se a apresentadora já quiser começar os votos, já pode, pois todo mundo ali sabe como terminará esse resultado. Glenda questiona as mulheres se é como o rapaz está falando e elas respondem que é basicamente isso. A apresentadora diz que então já podem começar a votar. Andréa (Cristina), Cristina (Joana), Enzo (Joana), Joana (Ralf), Ralf (Joana) e Xaiane (Ralf). Glenda diz que vai buscar os votos, quando retorna, a apresentadora diz que caso alguém possua algum ídolo de imunidade este é o último momento da competição para usar, já que dali pra frente não será mais permitido, todos ficam em silêncio e ela diz que começará a contar os votos.

"Um voto para Cristina. Um voto para Cristina e um para Joana." As mulheres ficam confusas conforme os votos são lidos. "Dois votos para Joana. Um voto para Ralf. Dois votos para Joana e dois votos para Ralf. Sétimo membro do juri, Joana. Você precisa me trazer a sua tocha e deixar a competição imediatamente." A moça diz que não acredita no que está acontecendo. Xaiane começa a chorar e Andréa diz que não fazia ideia de que isso aconteceria. Joana chama a moça de falsa, ela leva sua tocha e deixa a competição. Glenda diz que aparentemente nem tudo estava de acordo como eles imaginavam que aconteceria e que com certeza vão ter muito o que conversar no acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. nada a ver a Joana chamar a Andréa de falsa, pois Andrea fez exatamente o que disse pra elas que ia fazer que era votar na Cristina, elas que foram dar um contra golpe sem avisar Andrea e Joana acabou pagando.

    Massss o importante é que Cristina conseguiu se salvar mais uma vez, mesmo que pra isso tenha tido que salvar os homens q só fazem é ganhar prova e mais nada.

    ResponderExcluir
  2. Joana enlouqueceu, é óbvio que foi a Cristina que se voltou contra a aliança dela. Culpa da própria e da Xaiane que quiseram deixar a Andréa de fora de uma decisão.

    ResponderExcluir