domingo, 1 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x05 - Corrida do Ídolo de Imunidade


Um pouco mais tarde, Darla questiona Xaiane se ela acha que seria possível encontrar o amor durante esse jogo, a moça responde que só se for o amor próprio, que do contrário ela sabe muito bem que os homens estão desesperados para se manter no jogo e com certeza vão tentar usar essa influência romântica para tentar se dar bem com elas. Darla diz que está completamente confusa em relação aos próprios sentimentos, que ela não fazia ideia de que o jogo tornaria tudo mais intenso. Xaiane aconselha a moça de que se os sentimentos são reais, então eles conseguem esperar alguns dias até elas deixarem a ilha, que ela não precisa desenvolver eles neste momento e acabar correndo o risco de ser usada por causa de um prêmio. Enquanto isso, Ana Paula diz que eles precisam votar para Joana ser eliminada, que o temperamento dela não vai deixar eles irem muito longe na competição e que inclusive acha que ela lhes trairia quando fosse hora de se juntar com a outra tribo. Enzo responde que sabe disso tudo, mas que no momento eles precisam pensar com a inteligência racional e não emocional, que manter a moça é mais jogo do que deixar a Andréa e a Darla que não estão contribuindo muito para o jogo e que elas também são a favor de juntar as mulheres contra os homens, então são duas vitórias em uma só.

Enquanto eles conversavam, Sérgio procurava na floresta por um ídolo de imunidade ao lado de Mário, os dois rapazes estavam procurando em todos os cantos de cada árvore que passavam. Mário diz que se eles não conseguirem esse ídolo é provável que um deles seja o primeiro eliminado. Sérgio responde que ainda acha que Ana Paula vai ficar do lado deles na decisão de eliminar Andréa ou Darla, que a moça não é burra e vai entender que eles precisam manter o time fisicamente forte. Enquanto procuravam, eles acabaram passando por Andréa sem perceber, mas a moça chegou a conferir que eles estavam procurando o ídolo e então decide voltar ao acampamento para contar tudo as demais mulheres.


Joana ao ficar sabendo diz que as demais mulheres deveriam correr para a floresta para procurarem o ídolo antes que algum homem encontrasse. Elas passam correndo por Enzo e Ana Paula, os dois ficam sem entender o que está acontecendo e resolvem correr atrás delas, ao verem Sérgio e Mário questionam o que houve, eles dizem que elas estão procurando o ídolo, Enzo responde que então eles devem procurar também e que era para ficarem em cima delas para não deixar nenhuma encontrar. A competição sai do controle no meio da floresta, todos os competidores estão revirando folhas, galhos, subindo em árvores, cavando, todos desenfreados sem se preocupar nas possibilidades de se machucarem. Darla diz que essa competição é inútil, que provavelmente alguém já achou e está fazendo todos ali de idiotas. Xaiane diz que está começando a achar que a moça está certa, Darla diz que não vai ficar desperdiçando a energia dela com isso e retorna para o acampamento.

Enquanto isso, na tribo roxa, Cristina diz que apesar deles não estarem em um clima muito bom por causa da votação, queria agradecer todo mundo por ter dado o seu melhor na prova e ter feito deles os vencedores. Rodrigo diz que não é como se perder fosse uma opção, que eles sabem muito bem que caso percam é a cabeça deles que estará a prêmio no conselho tribal. Jéssica diz que é uma pena, mas que aquilo ali é um jogo no qual cada um monta a estratégia que for melhor para si mesmo e que no momento isso é o que está funcionando para elas. Bruno questiona o que elas vão fazer quando sobrarem apenas elas, que isso certamente vai acabar colocando alguma mulher no topo da cadeia alimentar e as outras por baixo, que não tem como elas se levarem todas na final, já que é somente três participantes que chegam até lá.


Márcia diz que quando esse momento chegar elas decidem o que fazer, mas que está cansada de falar sobre isso agora, que ela quer aproveitar que Cristina parabenizou para que eles possam estender uma trégua para curtirem a vitória deles. Ralf diz que concorda com as moças, que é melhor eles se divertirem um pouco e deixar as cabeças quentes para a outra tribo que terá que se desfazer de alguém em breve. Milena questiona quem eles acham que vai ser o eliminado e Cristina responde que não faz ideia, mas que espera que façam a escolha certa também. Bruno e Rodrigo questionam o motivo de Ralf ter falado isso e o rapaz responde que não adianta eles ficarem contra as mulheres neste momento, que eles precisam é se fazerem de coitados para ganhar a simpatia de alguma delas e a confiança para conquistar os seus votos. Bruno diz que realmente essa é uma boa estratégia.

Na tribo azul, Andréa acaba achando o ídolo de imunidade e os demais participantes acabam vendo, já que estavam todos próximos. Os homens e Ana Paula retornam para o acampamento bravos com o que acabou de acontecer enquanto a moça já bolava uma estratégia com Joana, ela diz que com certeza eles vão querer votar em uma delas e que elas precisavam descobrir qual seria para bloquearem usando o ídolo. Joana diz que acha que é uma delas duas, que a Ana Paula com certeza vai querer a sua cabeça nesse conselho tribal. Elas dizem que precisam conferir direito as estratégias, que se tudo der certo elas acabam tirando um dos homens nessa votação. Joana diz que esse seria o seu maior sonho no momento.


Na noite de hoje, os participantes vão para o conselho tribal. Os nove competidores chegam ao conselho tribal e Glenda pede para que cada um pegasse uma tocha, já que o fogo delas representa a vida deles no jogo, uma vez que o fogo se for, eles também terão deixado a competição. A apresentadora questiona como está sendo a transição de tribo vencedora para a tribo perdedora. Mário responde que não está sendo fácil, ainda mais com todas as informações que vieram em seguida. Ana Paula entra e diz que participantes da outra tribo sugeriram uma aliança entre mulheres aproveitando que dois homens haviam deixado o jogo logo no primeiro dia. Glenda diz que isso realmente seria uma proposta tentadora, já que elas estão em maior número. Ana Paula responde que seria se ela não tivesse caráter, que ela está pouco se importando sobre a sexualidade das pessoas ali dentro da competição, que ela quer é saber de jogar e esse jogo sujo ela jamais faria em sua vida.

A apresentadora questiona o que as demais mulheres acham disso e Joana responde que acha Ana Paula uma poeta quando está calada, que quando ela fala é só pra dizer asneiras. Ana Paula dá risada e diz que isso é amor incubado, que não tem outra explicação. Joana levanta e começa a sambar dizendo que realmente ela está apaixonada pela moça e que não sabe mais o que fazer para evitar esse amor, que talvez o melhor seja eles eliminarem a moça da competição. Os demais começam a rir, inclusive Glenda. Andréa diz que a apresentadora não sabe da metade da loucura que é o acampamento deles, que isso é só uma pequena amostra. Glenda questiona se eles estão prontos para votar e Ana Paula responde que não poderia estar mais pronta. A apresentadora pede para que comecem a votação então.


Os votos ficam da seguinte forma: Ana Paula (Darla), Andréa (Ana Paula), Darla (Ana Paula), Enzo (Darla), Joana (Ana Paula), Jonas (Darla), Mário (Darla), Sérgio (Darla) e Xaiane (Ana Paula). A apresentadora diz que vai buscar a urna, quando ela retorna, questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade que queira usar, que este é o momento. Andréa diz que como todos sabem, ela ganhou o ídolo de imunidade que estava escondido na floresta e ela acredita que as pessoas não seriam idiotas de votarem nela sabendo disso, então ela vai usar o ídolo para proteger a amiga dela, Joana. A moça leva o ídolo até Glenda, a apresentadora diz que é um ídolo verdadeiro e que qualquer voto para Joana não será contado. A moça agradece. Em seguida, Glenda começa a contar os votos.

"Primeiro voto da noite, Ana Paula. Ana Paula, são dois votos. Dois votos Ana Paula e um para Darla. Dois votos para Darla. Três votos para Darla e dois para Ana Paula. Quatro votos Darla. Segunda pessoa eliminada do Survivor - Celebridades vs Anônimos é a Darla. Cinco votos são o suficiente, Darla, você precisa me trazer a sua tocha."  A moça fica completamente chocada com a sua eliminação, ela questiona se Jonas votou nela também e o rapaz pede desculpas dizendo que ele quer vencer o jogo como qualquer outra pessoa ali. Ana Paula está dando risada, enquanto que Andréa e Joana estão nervosas. A apresentadora apaga a tocha da moça, ela segue pelo caminho da eliminação e diz em seu depoimento que ela confiou nas pessoas erradas e que se lamenta por isso. De volta aos participantes, Glenda diz que o jogo está mais avançado do que ela imaginava que estaria e deseja boa sorte aos que ficam, falando para eles retornarem para o acampamento.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. E mais um blind trazendo um novo tombo ashauhsua! Imaginei que os homens + Ana Paula poderiam votar em Darla e Xaiane, e feliz que a primeira foi escolhida, já tava querendo formar casal, affz.

    Já quero o novo ciclo!

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que desistiram de mirar na Andrea, a mulher é perfeita em puzzle, nem merecia ter sido citada como alvo agora. kkk

    ResponderExcluir