quarta-feira, 18 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x22 - A Superação


Na volta para o acampamento, Ralf diz que os participantes jogaram bem nesta noite e diz que Cristina deve estar bem satisfeita com o resultado, a moça responde que não vai mais ficar na arrogância de que sabe tudo sobre o jogo, mas com certeza foi um sabor especial ver o Bruno sendo eliminado. O rapaz responde que certamente ele não dará o voto dele para ela e a moça diz que não se importa com isso, que ela só queria vingar a eliminação de Silvana, que o que eles fizeram com elas foi uma das coisas mais nojentas da temporada inteira, que ela é uma mulher de palavra e jamais teria traído eles desta forma. Ralf diz que eles definitivamente jogaram errado nisso, mas que agora se eles não fizerem uma nova jogada, eles e Sérgio vão ser os próximos eliminados enquanto Ana Paula e Enzo seguem direto para a final da competição. A moça diz que certamente não quer ver isso acontecendo, mas que neste momento ela não quer pensar em estratégia de jogo, que ela só quer ter uma noite de descanso mental, já que físico não tem como ter também.

Enzo diz que ele e Ana Paula estão conseguindo se sair bem nos conselhos tribais, que se bobear eles conseguem fazer com que todos se destruam e eles sigam para a grande final. A moça diz que não quer azarar as chances deles, mas certamente existe uma chance de que isso aconteça. A moça ainda diz que só faltam mais cinco eliminações, que se um deles conseguir a próxima imunidade já vão faltar apenas quatro. O rapaz responde que precisam ter foco e completa atenção no que vão fazer dali pra frente, que ele está com medo de ter tudo isso tão próximo de suas mãos e acabar perdendo.


Xaiane questiona como que elas vão lidar com as próximas eliminações, Joana acha que elas três vão ser atacadas pelos demais competidores, então precisam fazer uma estratégia melhor o mais rápido possível. Sérgio vai conversar com Enzo, o rapaz diz que se eles dois, Ana Paula e Ralf se juntarem, vão ser quatro contra quatro, então as chances deles eliminarem uma das mulheres são maiores. Enzo responde que está fazendo qualquer coisa para permanecer no jogo, que quem oferecer maior proteção para ele e Ana paula, com certeza os dois vão ajudar. Joana percebe que eles estão conversando e se aproxima para saber sobre o assunto.

Sérgio questiona se ela poderia dar licença, já que é uma conversa particular que eles estão tendo e a moça responde que a ilha é pública, que eles podem fazer e estar em qualquer lugar que eles queiram estar. Sérgio diz que nunca faltou com o respeito e que esperava que ela fizesse o mesmo. A moça continua parada onde está e ele revira os olhos dizendo que continua a conversa depois, quando Sérgio sai de perto, a moça questiona Enzo sobre o que eles estavam conversando, o rapaz responde que ele estava falando sobre o jogo, que a próxima eliminação vai ser algo importante para a competição. Joana responde que estão esperando que ele e Ana Paula permaneça nessa aliança para eliminar um dos homens no próximo conselho.


Enzo diz que eles vão jogar de acordo com o que for melhor para eles. Quando Joana se afasta, o rapaz diz para Ana Paula que eles dois estão sendo os mais disputados do acampamento, que talvez eles tenham conseguido um bom acordo para avançar na competição, a moça responde que só espera que os dois lados não se unam contra eles. Sérgio questiona se Ralf conversou com Cristiane, o rapaz diz que acha que talvez eles estejam juntos para eliminar Enzo e Ana Paula, mas que no momento ele acha que deve ser eliminada uma das mulheres do trio. Sérgio diz que qualquer pessoa que não seja eles dois está ótimo. Ralf responde que eles precisam pensar bem sobre o que vão fazer, que é um jogo mais mental do que físico agora.

Na manhã seguinte, Andréa e Xaiane conversam com Cristiane, as moças dizem que elas quatro precisam estar unidas e questionam o que Cristiane quer fazer no próximo conselho tribal, a moça diz que definitivamente é hora de eliminar o Enzo, que ele e Ana Paula estão sobrevivendo aos poucos e isso é arriscado, que elas devem oferecer esse acordo para Sérgio e Ralf, que se eles toparem, vão ficar quatro contra três e elas quatro podem ir para a semifinal juntas. Andréa diz que acha que essa é a melhor estratégia possível para elas mesmo e que espera que os homens sejam inocentes o bastante para cair nessa.


Pouco depois os competidores vão para mais uma prova de imunidade, a apresentadora retira o colar de Ralf e diz que está na hora deles conhecerem a próxima pessoa que estará imune no conselho tribal, ela questiona se eles estão preparados para a prova e os participantes respondem que sim. Os náufragos devem montar uma escada usando peças de quebra-cabeças. O primeiro náufrago a montar sua escada e subir até a plataforma de acabamento vence. Glenda libera eles para a prova e todos começam a correr, Xaiane diz que Andréa tem mais chances de vencer a prova por causa do quebra-cabeças e está torcendo para que isso aconteça.

Ralf, Sérgio, Andréa, Enzo e Joana estão na frente da competição enquanto Cristina está correndo próxima deles também. Andréa começa a sentir um pouco da falta de ar e Xaiane começa a passar dicas para ela se sair melhor. Sérgio questiona se a prova é em dupla ou individual e a moça responde que é para ele cuidar da própria prova e deixar elas em paz. Ralf está um pouco adiantado, mas Andréa está vindo em seguida. Cristina pede para alguém ganhar logo, já que ela está cansada de ter que correr. Ana Paula dá risada e diz que se ela não aguentava uma corridinha dessa era melhor nem ter ido para a competição.


Andréa e Ralf estão cada vez mais próximos de conquistar a prova, e a moça acaba conseguindo por diferença pequena de segundos. Glenda reúne os participantes e parabeniza Andréa por sua vitória, Xaiane e Joana comemoram a vitória da moça, Andréa diz que nem imaginava que conseguiria vencer desta maneira, mas que está completamente orgulhosa de si mesma e que espera que as pessoas em casa também estejam orgulhosas. A apresentadora parabeniza e diz que eles podem retornar para o acampamento.

No caminho de volta para o acampamento, Cristina diz que o máximo que Ana Paula puder lhe ignorar no jogo é melhor, que só de ouvir a sua voz ela já fica enojada, que ela não quer saber de ficar discutindo por coisa pequena. Ana Paula responde que apenas falou a verdade, que ela estava se achando a grande jogadora da temporada inteira quando na verdade é a pior pessoa que já deve ter passado por esse jogo. Cristina diz que quer ver a moça falando desta maneira com ela quando as câmeras não estiverem rolando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Andréa representou agora, primeira mulher a vencer imunidade.

    Espero que Cristina continue firme, ela é a real definição de Survivor.

    ResponderExcluir
  2. Andréa despontando nessa reta final, pode acabar surpreendendo e até vencendo.

    ResponderExcluir