segunda-feira, 1 de junho de 2020

BBRAAS: 2x37 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Controle de Danos


Depois da votação de ontem, Ariane diz que já imaginava que ela acabaria sendo indicada mesmo, que não é possível que as pessoas vão ficar arrastando o idiota do Frederico até a final. Mônica questiona quem é que ela está chamando de idiota e a moça responde que é o Frederico. Mônica diz que foi o que ela achou mesmo e sai andando. O rapaz diz que ela não tem razão pra ficar lhe atacando dessa maneira e a moça responde que o que mais ela tem é motivo, que desde que ele chegou a única coisa que ele fez lá dentro foi ser um problema no time deles e ficar dando voto em favor dos nojentos dos heróis. Luana diz para Rogério Mazzochi que não adiantou nada ela ter conversado com a moça enquanto elas estavam no acampamento, que ela simplesmente não se importa com o que faz lá dentro. O rapaz diz que o temperamento dela é igual de uma bomba mesmo, que eles não fazem ideia de quando ela vai explodir. Ariane diz que é péssimo ver que as pessoas vão ficar arrastando ele apenas por ele ser fácil de vencer nas provas.

Pietra questiona quantas vezes que Ariane foi líder nessa temporada, já que o Frederico venceu uma não faz muito tempo. A moça diz que ninguém está falando com ela e que ele deveria ser homem o bastante para se defender dos problemas que ele causa. Frederico diz que ele é mais do que capaz de conseguir se defender, mas que ele está mais preocupado em tomar um banho e descansar na cama do que ficar discutindo com gente louca, o rapaz sai de perto dela e vai para o banheiro. Pietra diz que é assim que se faz, que se Ariane não gostou ela pode ir para o quarto deitar na cama e chorar. Jéssica questiona Pietra sobre o que é isso e ela responde que não sabe, que parece que ela foi possuída pelo ritmo ragatanga.


Raphael diz que ficou surpreso com o voto de Joseane, que ele não esperava que ela faria isso pelo fato deles já terem jogado juntos antes. A moça responde que Iris também não esperava ser largada no segundo andar por ele, que as pessoas são surpreendidas diariamente lá dentro. O rapaz diz que é justo, que ele não pode realmente criticar ninguém por suas escolhas, mas que ela poderia pelo menos ter lhe avisado antes. Joseane diz que ninguém faz isso, que ela está fazendo apenas o que ela acha melhor pelo grupo dela, que nada disso é pessoal. Dora se aproxima e questiona se é daqui que ela está ouvindo lamentação inútil acontecendo e o rapaz responde que não, que ela deve estar se confundindo com a Ariane na sala. Joseane dá risada e diz que essa foi realmente boa, Dora diz que esse lado do Raphael é melhor do que o que ele mostrou nas últimas semanas.

No banheiro, Frederico diz que não vai ficar aguentando gente falando mal dele o tempo todo, que ele já passou por isso uma vez na outra temporada e não vai passar por isso novamente. Arthur diz que ele entende como é ser perseguido, que os amiguinhos da Jéssica fizeram isso com ele em sua temporada original também, mas que ele também não ajuda ao jogar contra o próprio time. Frederico diz que ele é assim por culpa deles mesmos que nunca foram receptivos a ele, que desde que ele entrou todo mundo fez pouco caso dele e só quer ele por perto por causa do seu voto, que as únicas pessoas que não se importam com isso estão no time dos heróis. Arthur diz que ele precisa ser muito inocente se acha que os heróis não ficam lambendo ele apenas para não serem votados.


Lucas questiona como Raphael está se sentindo, ele diz que poderia estar mais tranquilo, mas que ele sabe que Ariane e Arthur são duas pessoas fortes lá dentro, Luana diz que na verdade todos são fortes neste ponto do jogo, que ela olha para todos e não consegue imaginar quem seja mais fraco ou mais forte entre eles, Lucas concorda com ela, ele diz que na primeira semana era mais fácil de ver quem poderia ser mais fácil de ser eliminado, mas que agora não consegue imaginar como que o público deve estar votando. Raphael diz que não quer ser eliminado agora, que ele chegou tão longe na primeira vez, que ser eliminado antes parece ser bem humilhante. Luana diz que foram jogos diferentes, com elenco diferentes, que ele não tem que pensar dessa maneira caso seja realmente eliminado, mas que ela acha que isso não acontecerá, que ela tem fé nos fãs do grupo deles.

Ariane reclama para Carolina sobre a indicação, a moça diz que ela precisa parar de ficar dando ataque de pelanca e acreditar que ela é capaz de vencer, que é o Raphael e Arthur, nenhum dos dois são tão memoráveis assim, a moça diz que ela deveria atacar mais um pouco a Karen, que a rivalidade entre elas certamente deve atrair o público. Ariane revira os olhos e diz que não quer perder o tempo e nem dar audiência para ela, que ela já faturou bastante na primeira vez com isso e não quer que ela lhe use mais ainda. Carolina diz que então está sem ideias, que é para Ariane fazer o que achar melhor, mas que se ela lhe queimar junto, as duas vão se ver fora do confinamento. Ariane bate o pé e diz que ninguém lhe entende na casa.


No quarto do líder, Joseane diz que está ficando cansada dos atritos que as pessoas do time delas ficam arranjando, que ela não entende como que esse drama todo é bem visto por eles. Viviane diz que elas ficam agindo como se fossem crianças na escolinha ao invés de encarar o jogo como deveriam encarar. Dora diz que não tem a menor paciência para isso e que assim que os grupos acabarem ela não pensará duas vezes antes de indicar Carolina e Ariane para o paredão, que ela prefere bem mais conviver com Pietra e Luana. Joseane dá risada e prefere que seja apenas elas três, as protagonistas da temporada. Viviane diz que rainhas são rainhas mesmo e que só lamenta pelos demais.

Jéssica diz que é impressionante como as gays da temporada fazem dramas desnecessário, que primeiro foi o Raphael dando ataque de pelanca e agora é Gilberto querendo demonstrar que é agressivo no jogo. Pietra responde que não se importa com nada disso, que ela está apenas vivendo um dia de cada vez e torcendo para estar fazendo as coisas certas para não ser eliminada, que ela desistiu da oportunidade de continuar trabalhando na franquia para jogar novamente e não quer que isso tenha sido atoa. Karen diz que ela não tem com o que se preocupar, que pelo o que ela viu fora do confinamento nos últimos anos, ela é bem querida pelo público que assiste o jogo.


Na manhã seguinte, Mônica diz que está feliz com Frederico dormindo no quarto novamente, que ela estava com medo dele acabar sendo molhado no jardim e acabar se tornando um gremilim, que assim não saberia como que eles lidariam com isso lá dentro do confinamento. Lucas dá risada e diz que essa parceria entre os dois deve ser a coisa mais maluca que já aconteceu na história do confinamento. Mônica questiona que confinamento é esse e ele responde que é o que eles estão vivendo. A moça diz para ele deixar de ser bobo, que eles estão apenas um hotel spa, que podem deixar lá a hora que quiserem. Em seguida ela sai andando em direção a piscina.

Arthur conta para Giacomo que conversou com Frederico ontem, que ele tentou colocar uma pulga atrás da orelha do rapaz e espera que tenha funcionado, o rapaz responde que mesmo que ele desconfie dos heróis não vai deixar de votar nos vilões, que ele é mais teimoso do que eles imaginam. Joseane se aproxima e diz que infelizmente eles precisam continuar aguentando o rapaz por mais alguns dias, já que o negócio do time ainda está valendo, mas que se Ariane ou Arthur forem eliminados, ela acha que o time já estará condenado de qualquer maneira.


OFF: A votação terminará na terça às 19:30, vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Acho que prefiro Raphael sendo eliminado para equilibrar os times. E outra que nunca engoli a história com a Íris, que foi injustiçadíssima, então, né...

    ResponderExcluir