terça-feira, 23 de junho de 2020

BBRAAS: 2x59 - Big Brother Realidade Alternativa All Stars - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Tiago diz que hoje é dia de descobrir qual time conseguirá fazer a prova especial, o apresentador diz que ao longo da temporada os heróis estiveram várias vezes na frente dos vilões, mas que aos poucos eles foram conseguindo diminuir a distância até que finalmente empataram no paredão que foi decidido no último domingo, mas agora é a hora da verdade, que se Arthur ou Dora for eliminado quem fará a prova especial será o time dos heróis, já se Jéssica for eliminada, quem fará a prova e ganhará poderes especiais são o time dos vilões. O apresentador também lembra que depois dessa prova especial do time, os participantes se tornam livres para jogar da maneira como quiserem, que na verdade eles sempre foram livres como Frederico fez e não esteve ao lado dos vilões em momento algum, mas que depois dessa prova eles se tornam competidores individuais oficialmente e que ai será interessante para ver se eles vão permanecer como estão ou se os times vão acabar se mesclando e prioridades vão acabar mudando.

AO VIVO: Tiago conversa com os participantes, ele questiona se essa está sendo uma noite tensa para todo mundo ou só para os emparedados. Luana diz que está sendo uma noite tensa para todos, que é claro que eles estão na torcida pelos seus amigos, ela por Jéssica e as meninas por Dora, Carolina por Arthur, ela imagina, mas que também eles querem saber qual grupo finalmente terá vencido a disputa dos sessenta dias. Carolina diz que ela pode falar por si mesma mas agradece o interesse de Luana. A moça responde que não vai ficar perdendo tempo com isso, que ela estava apenas fazendo um comentário com o apresentador, que se Carolina não é capaz de ser madura por cinco segundos então ela deveria desistir de tentar viver em sociedade.


AO VIVO: Dora diz que esse está sendo o momento mais tenso da carreira de participante de reality show dela, que ela não imaginava que iria conseguir de fato participar da atração por ter sido prejudicada na temporada original dela e que ter chego até este momento é uma vitória e agora ela está ansiosa para saber se o grupo dela finalmente terá dias de glória ou se os dias de luta ainda vão continuar. O apresentador questiona se Frederico se arrepende de não ter apoiado o time até ali e o rapaz responde que não, que ele fez o que achou coerente para si mesmo e esse programa é sobre isso, sobre quem eles são e as diferenças que tornam eles únicos e que ele acredita inclusive que ele venceu o paredão dele por causa disso. Arthur diz que ele se arrepende de ter Frederico em sua equipe, mas que ele sabe que não foi escolha dele isso, então não tem como resolver esse problema.

AO VIVO: Tiago diz que não deve ser fácil jogar em times pré-determinados, mas é isso o que torna tudo mais interessante, a maneira como eles são obrigados a saírem de suas zonas de conforto e relutar com seus instintos na maioria das vezes e que talvez por isso o público tenha deixado empatado neste momento, para ver eles lutando até o último instante. Pietra responde que como ela disse no outro dia, isso é falta de Deus no coração das pessoas, que eles precisam ter mais piedade dos nervos de quem participa do programa, que não é fácil estar na posição deles. O apresentador dá risada e diz quem muito em breve eles descobrem quem será eliminado e qual time vai participar da prova.


Ainda sobre ontem, Rogério Mazzochi questiona qual será a primeira coisa que eles vão fazer quando deixarem o confinamento, Pietra diz que gostaria de viajar, mas que provavelmente não terá oportunidade por causa do que está acontecendo no mundo, que ela infelizmente acha que o pessoal de fora ainda não encontrou uma maneira de resolver o problema do coronavírus. Luana diz que nunca na vida dela imaginou que viveria uma situação dessas. Lucas diz que tudo isso é como o filme dos "Vingadores". Pietra questiona do que ele está falando e o rapaz responde que o coronavírus é como se fosse o Thanos eliminando metade da população, que a diferença é que o Thanos fez de maneira rápida e indolor, enquanto o coronavírus está matando lentamente e de maneira terrível.

Pietra diz que ele está de parabéns pela comparação e que agora só falta então achar os Vingadores para salvar o mundo. Jéssica diz que talvez eles já estejam trabalhando e existam, que eles só não sabem disso por não acreditar que eles realmente existem. Pietra questiona se ela está falando sobre acreditar em um homem que fica verde e outro com um martelo elétrico e a moça responde que sim. Pietra diz que vai chamar a Mônica que esse tipo de conversa é com ela. Rogério Mazzochi joga uma almofada na moça e diz para ela deixar de ser boba.


Na manhã de hoje, Dora diz que vai passar o programa ao vivo de dentro do banheiro, já que ela passou a noite toda revirando na cama de dor no estomago de nervosismo. Viviane diz que ela entraria para a história do confinamento se fizesse isso. Joseane diz que independente do que acontecer de noite, ela está bem feliz e orgulhosa delas terem conseguido chegar até ali. Dora diz que para quem nem entrou oficialmente no jogo da primeira vez, ela até que está chegando bem longe. Frederico estava olhando as três de longe, sentado perto da porta do quarto da líder. O rapaz diz sozinho que finalmente está aproveitando bem essa participação no programa e agradece a produção por essa segunda chance.

Na hora de fazer as malas, Carolina diz que espera que Arthur esteja desfazendo elas mais tarde, o rapaz responde que também espera, que ele lutou bastante pra chegar até ali. Jéssica no quarto dos heróis estava emocionada, a moça diz que já perdeu uma vez para Arthur e está com medo de que isso aconteça novamente. Pietra diz para ela levantar a cabeça, que o público não vai errar duas vezes. No sofá esperando por Tiago, Joseane diz para Dora que está feliz por elas terem se encontrado ali e que espera levar a amizade para o resto da vida, a moça responde que com certeza elas ainda vão aprontar muito quando o mundo voltar ao normal.


Eliminação: Tiago diz que o jogo está entrando em uma nova fase na qual o público está bem animado para acompanhar, que é ver eles redefinindo prioridades, que ninguém sabe se os heróis vão permanecer juntos até eliminarem todos os vilões ou se novas alianças vão acontecer, que muita gente se esconde nesse formato de equipes, o voto fica confortável quando se diz "eu votei por causa da equipe", quando o jogo se torna individual você precisa tomar as rédeas da própria história e torcer para que o público veja isso com bons olhos. O apresentador diz que hoje tem muito mais em jogo do que apenas o sonho e história de três pessoas que estão emparedadas, hoje também está em jogo o destino daqueles que não estão no paredão e que para deixar ainda mais tenso ele já avisa que Dora não está eliminada. As moças vibram e o apresentador diz que agora restam dois, um herói, um vilão, um terá que lamber as feridas aqui fora enquanto o outro vai ter vários motivos para comemorar com outras cinco pessoas... Com isso, ele anuncia que os heróis podem comemorar, quem sai agora é o Arthur.

Dora Machado (46,4%), Jéssica Trindade (26,9%) e Arthur Bittencourt (26,7%).

AO VIVO: Carolina diz que não está acreditando nisso, os heróis começam a comemorar, Jéssica chora dizendo que não imaginava que iria conseguir vencer. Pietra se aproxima de Arthur e diz que isso é bem feito pelo o que ele fez com a amiga dela na temporada deles e em seguida pede desculpas para ele dizendo que não sabe de onde que veio isso. Joseane, Viviane e Dora se despedem do rapaz, ele diz que os vilões não conseguiram vencer a prova especial mas ainda podem vencer o programa.


OFF: E essa votação da eliminação do Arthur conseguiu entrar no top 10 dos paredões mais votados em sexto lugar. Agora já temos 5 paredões do BBRAAS2 no top 10, será que terá mais alguns até o final da temporada?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

7 comentários:

  1. Preferia Jéssica saindo por achar que os vilões têm participantes mais marcantes nessa edição, enquanto os heróis têm menos e inclusive têm um bem ZZZZ ainda por aqui (e todos sabemos quem ele é, não é mesmo?). Mas não fico triste pela eliminação do Arthur, até pra Jéssica ter um pouco de paz por não ser eliminada por ele novamente.

    ResponderExcluir
  2. No BBRA11, o vencedor foi uma pessoa que começa com a letra D e que enfrentou Arthur e Jéssica num paredão triplo. Será que Dora tem chances de repetir esse feito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que nao. Essa edição tem que ser do anão Frederico ou da loira Pietra.

      Excluir
  3. Tô chocado que o Arthur saiu. Jurava que ele seria o mais votado. Cadê o público da Natasha? Se eu soubesse que a disputa tava acirrada entre Arthur e Jéssica, eu teria votado nele. Agora só posso me lamentar por não ter votado nesse paredão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arthur nunca teve o público da Natasha. Se tivesse, tinha vencido o BBRA11.

      Excluir
  4. O que a ausência de uma amizade tóxica não faz, não é mesmo? Por que choras, Liana?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Real, hein? Liana cavou a cova de todos os seus aliados lá no BBRA11.

      Excluir